A volta dos que na deviam voltar

1.3K 96 62
                                    

Capítulo Dezessete – A volta dos que não deviam voltar.

Depois daquele susto, Takeomi achou de bom tom retirar Sanzu da escola por um tempo. Seria melhor pro Haruchiyo, afinal lá tinha muitos esconderijos onde ele poderia achar drogas e ter uma recaída, e fora claro o problema do coração partido. Além disso Sanzu voltou a morar com os irmãos quase não tem posto o pé pra fora de casa.

Hanma mesmo não gostando de ter mais Sanzu em sua casa com frequência, estava feliz que o amigo estava tendo apoio familiar e se empenhando pra se manter limpo. Todos os dias após a aula Hanma e Kazutora iam até a casa dos Akashi vê como Sanzu andava e entregar a matéria escolar, porque mesmo o rosado não indo a escola ele ainda era obrigada a estudar em casa. Takeomi levava os estudos dos irmãos muito a sério.

_Oi Hanma, é só você hoje? _ Takeomi pergunta após deixar o garoto entrar

_Sim, Kazutora teve um compromisso e não pode vir, mas mandou um beijo pra você! _ riu quando o maior deu um sorriso sem graça

Takeomi adorava Kazutora, mas ele não se acostumava com o jeito desinibido do bicolor. Tudo que o garoto podia fazer pra deixar o mais velho encabulado ele fazia.

_Bom.. ele tá lá em cima, não quis descer pra comer _ deu um suspiro que foi retribuído pelo Shuji _ se puder fazer ele comer alguma coisa eu agradeceria muito,  tenho que ir trabalhar! _ Deu dois tapas nos ombros do garoto e saiu pela porta

Hanma largou sua mochila no sofá e foi até a cozinha preparar um sanduíche pro rosado, depois de pronto ele subiu as escadas em direção ao quarto do amigo que estava tocando um som alto. Hanma bateu várias vezes na porta até que finalmente o som foi abaixado e sua voz pode se sobressair, não demorando muito até Sanzu abrir a porta.

_Obrigado! já estava quase arrombando essa merda! _ Hanma reclama se sentando na cama

Deixou a bandeja com o sanduíche na mesa do computador vendo que o rosado nem se quer olhou, aquilo seria difícil. Sanzu se sentou a uma distância de Hanma antes de se deitar com a cabeça no colo do amigo.

_Folgado você! _ Sanzu riu aproveitando o carinho nos cabelos feito pelo Shuji _  a gente tá parecendo gay né? _ Sanzu revira os olhos olhando pra cima

_Eu sou gay Shuji! _ agora foi a vez de Hanma revirar os olhos

_Eu sei imbecil, eu também sou.. em parte  _Sanzu gargalhou deixando Hanma sem graça

O fato de que Hanma não tinha certeza da sua sexualidade, porque esse negócio de se definir era novo pra ele, antes ele só pegava quem queria e pronto. Até então ele achava que se enquadrava como Bi, mais depois numa festa ele acabou pegando um travesti sem saber, não se sentiu incomodado como achou que ficaria e desde então ele não sabe oque ele é. E Sanzu como um bom amigo não perde a oportunidade de zombar de si.

_Deixe de ser otário e me escuta! _ Sanzu parou de rir aos poucos prestando atenção nele _ Sei que você não quer vê os Haitani mais.. _ Sanzu nem permitiu que terminasse, já se levantou do seu colo de cara fechada

_Não quero mesmo, se era só isso..

_Sanzu qual é! Eu não vim aqui pra brigar com você só vim te dar um recado! _ Respirando fundo Sanzu deixou que Hanma falasse o tal recado _ Semana que vem é aniversário do Takebi- digo Takemichi.. _ Sanzu riu _E bom vai rolar uma super festa, e como Kazutora que está no comando de tudo você sabe que vai dar oque falar né.. _ ambos riram _ eu só queria te avisar que você foi intimido pelo Kazu a aparecer, mais já te aviso que os Haitani vão estar lá e eles vão querer falar com você!

Nosso amor por você Onde histórias criam vida. Descubra agora