Capítulo Dezesseis – O amor dói
A semana tinha sido um verdadeiro inferno na terra pra Sanzu, por onde começar a contar a trágica história?
Primeiramente Hanma tinha entrado contato com seu irmão mais velho Takeomi pedindo ajuda pra fazer uma intervenção no Haruchiyo. Avisou do excessos de drogas, da proibição de um dos fornecedores e principalmente o motivo pelo qual Sanzu fazia aquilo tudo. Literalmente entregou todos os segredos de Sanzu numa bandeja pro irmão mais velho.
Takeomi sempre foi um cara fechado e protetor com os irmãos, ele geralmente não baia de frente com Sanzu das drogas por também ser usuário delas ou por saber do motivo pro mais novo ter começado a usá-las. De qualquer forma ele evitava atravessar a caminho do Haruchiyo, mais um ordem era clara nenhuma droga pesada podia entrar na sua casa e foi por isso que Sanzu se mandou pra casa de Hanma, e as vezes até na casa de Mucho onde era liberado.
Independente dos traumas na infância, Sanzu respeitava Takeomi e ainda o via como um exemplo pra si, e por isso, só por isso que ele não se rebelava com o mais velho. O ressentimento entre os irmãos para aqueles que não sabiam da real história por trás do acidente, era que Sanzu era ingrato e malcriado, que tudo que ele fazia com Takeomi e a pequena e inocente Senju era horrível – diziam as más línguas.
Com o tempo Sanzu aprendeu a ignorar isso, mais nunca admitiu que falassem do seu trauma como se não fosse nada. Era sim algo, algo que lhe tirou o sono e a paz durante anos, que o fez entrar no mundo das drogas sem ao menos querer e que agora não lhe permitia sair. Senju fez um mal e se dependesse de si, pagaria com seu desgosto e indiferença até o fim da vida.
Por mais que a mais nova só tenha lhe pedido desculpas ao longos dos anos, de cada cinco palavras que Sanzu permite que saiam da boca da mais nova pra si, todas são pedidos de desculpas que vinham acompanhadas de choros e soluços. Sanzu também aprendeu a não ligar pra isso, seu coração estava cheio de rancor e nenhuma desculpa no mundo mudaria tudo oque ele teve que aguentar até ali.
Mais voltando ao tópico principal.. depois da delação premiada de Hanma, Takeomi no mesmo dia que Sanzu resolveu dar um tempo em casa por estar com raiva da cara do Shuji, o mais velho o confrontou e disse umas boas verdades que estavam engasgadas a anos. E por incrível que pareça Sanzu ouviu tudo calado, não teve forças nem pra olhar em seus olhos, e no fim de tudo Takeomi sem saber oque mais poderia dizer, diz algo inusitado.
_Oque?! Tá me pondo de castigo?! _ Sanzu grita chocado, Senju que estava apenas observando tudo olhava chocada pro irmão mais velho também
Se isso era uma forma de manter Sanzu na linha e sobe sua mira, era uma péssima escolha. Sanzu tinha tendência a piorar quando se sentia encurralado.
_Eu já sou de maior, você não pode fazer isso! _ agora ele estava irritado
_É isso ou vai pra reabilitação! _ reclama Takeomi parado na frente do rosado, sua carranca intimida um pouco Sanzu
Senju prevendo o começo da terceira guerra mundial, se mete no meio chamando atenção dos mais velhos.
_Takeomi-oni você não acha que está sendo um pouco demais não? _começou cautelosa olhando pro irmão mais velho que continuava sério _Não precisa disso, Sanzu-ni está disposto a colaborar não é? _ se virou pro rosado
Sanzu a contra gosto assentiu cruzando os braços, Senju sorriu animada pelo irmão não ter ignorado ela. Takeomi suspira abaixando a guarda, tirando um maço do bolso e acendendo um.
_Você bem que podia entrar na onda e parar com esse vício aí também né? _reclama Senju abanando a fumaça, Sanzu da um sorriso debochado pro irmão que bufa saindo da sala
Senju viu uma boa oportunidade de finalmente conversar com Sanzu depois de tanto tempo, afinal agora ele parecia mais disposto a largar as drogas e ela ficava muito feliz com isso. Porém antes mesmo que pudesse abrir a boca, o rosado passa por ela feito um foguete em direção às escadas sem a olhar na cara, e se tranca em seu quarto.
Com um sorriso triste Senju caminha até o seu quarto pensando que ainda não seria o momento que teria o amor do seu irmão de volta, mais não desistiria tão facilmente.
_Você é um x9 do caralho! _ Hanma ri bebendo sua cerveja
Estava um dia absurdamente quente para Shibuya, e em poucos dias raríssimos como esse nada melhor que uma festinha na piscina gigante dos Haitani.
Por ter se comportado bem a semana toda Takeomi não viu problema em liberar Sanzu pra essa resenha, mais pior que isso ele mandou Senju junto pra vigiar o irmão. Bom só isso já era pra deixar Sanzu puto, mais podia piorar é claro.
_Da pra relaxar? Eu fiz oque tinha que fazer! _ Hanma deixa sua garrafa vazia de lado e pega outra _Ta um dia lindo e quente, estamos numa festa caralho, aproveita!
Sanzu revira os olhos e se mexe desconfortável na espreguiçadeira na beira a piscina.
_Você sabe que o que me incomoda é o motivo dessa resenha.. _fala mais baixo olhando em volta
Estava todo mundo presente, a galera da Toman, Kazutora, sua irmã Senju, a melhor amiga dela Yuzuha que Sanzu não sabia porque veio se os irmãos Haitani nem nunca nem a viram, mais estava ali só pra prestigiarem o momento.
_Você sabe que eles só estão dando essa farra e só vão dar a festa no sábado por causa do aniversário dos gêmeos! É tudo pra agradar a eles.. _ Sanzu viu de longe os Haitani beijando os gêmeos na beira do outro lado da piscina _eles parecem felizes..
Hanma suspira largando sua cerveja, ele viu brilho de lágrimas se formarem nos olhos do Haruchiyo e precisava fazer alguma coisa antes que o mesmo se comprometa aqui na frente e todos. Se levantou e como quem não quer nada abraçou Sanzu pelos ombros o erguendo da cadeira. Os dois passam pela extremidade da piscina em direção a porta dos fundos, Sanzu andava de cabeça baixa segurando como podia as lágrimas e Hanma sempre ali ao seu lado.
Eles pensavam que não tinha chamado a atenção de ninguém, mais erraram pois logo Kazutora e os Haitani foram atrás deles até o portão.
_Ei, onde vão? _ pergunta Ran antes que eles atravessassem a porta
Sanzu sem querer deu uma vacilada oque fez Hanma se assustar e segurar sua cintura. Kazutora também se assustou e se apressou a segurar o outro lado de Sanzu, todos encaravam Sanzu preocupados.
_A gente ia comprar mais cerveja
_Pra que? Tem praticamente um depósito inteiro de bebidas aqui em casa! _Reclama Rindo ainda preocupado com Sanzu que se mantinha quieto e de cabeça baixa
Hanma bufa irritado, eles estavam complicando sua saída e ele tinha medo que Sanzu começasse a chorar.
_Eu ia fumar um cigarro e resolvi levar ele só isso.. _ Tenta passar mais Ran entrou já sua frente com um semblante irritado
_Você vai levar um cara que está tentando parar com as drogas pra te vê fumar um cigarro? _ Ran vê Hanma afastar Sanzu de si como se estivesse o protegendo e isso o deixa mais irritado, ele nunca machucaria Sanzu _ Para de mentir pra nós!
Aquilo estava ficando agitado demais e só quando a discussão chamou a atenção das pessoas da festa, que Sanzu começou a se sentir sufocado e saiu dali empurrando todo mundo do caminho.
Tentaram ir atrás dele mais o Haruchiyo acelerou sua moto o mais rápido que conseguiu, e sumiu da vista de todos.
Diferente do que a maioria pensaria, Sanzu não foi pra casa de Mucho, ele foi direto a um posto de gasolina abandonado onde seu irmão mais velho costumava ficar com os amigos. Takeomi vendo a moto do seu irmão se aproximando em alta velocidade ficou em alerta, viu Sanzu descer da moto desnorteado e cair no chão chorando. Takeomi corre desesperado até seu irmão e o abraça, Sanzu se agarra na blusa do irmão chorando e pedindo repetidas vezes pra ele tirar essa dor do peito dele.
Os amigos de Takeomi olhavam o estado do pequeno Haruchiyo com pena e se afastaram pra dar mais privacidade pros irmãos.
_Sanzu.. fala comigo.. oque tá acontecendo? Oque que tá doendo?! _ Takeomi procurava algum ferimento aberto ou exposto, mais não era nada disso
_Meu coração ele dói.. dói não ser amado.._________________________________________
Desculpe pelos erros e pela depressão gratuita.
Eu juro que não ia fazer mais capítulos sobre a desilusão amorosa do Sanzu mais, uma coisa acabou levando a outra e cá estamos nós.
Era só isso mesmo, espero que estejam gostando até aqui e chegou aquela hora que vocês me fazem muito feliz: comentem e votem por favor, cada comentário e voto é um sorriso meu que vocês tem❤🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...