Capítulo Vinte e nove – Nosso amor ultrapassa barreiras.
O dia da formatura chegou e com ela só alegrias, tudo durante o dia parecia propício a dar certo, até mesmo para os nossos gangster.
Durante o dia Kazutora ficou sozinho cuidando da própria arrumação pra formatura, já que Hanma e Sanzu estiveram muito ocupados organizando a “pós formatura” no esconderijo da Valhala.
Ele estava muito animado e curioso sobre a festa, Hanma e Sanzu não o deixaram ajudar na organização, disseram que seria surpresa para todos inclusive ele.
Foi uma tarde solitária pro garoto que estava acostumado a viver rodeado de pessoas, mais foi melhor assim, com a casa vazia ele conseguiu dormir bem pra aguentar a madrugada agitada que viria.
Kazutora estaciona sua moto atrás do colégio e entra correndo no mesmo, ele estava atrasado e já conseguia ouvir os sermões dos amigos.
Ele andava pelo corredor cumprimentando os seus colegas de classe, enquanto procurava seus amigos. Quando ele passa pela porta do auditório ele consegue vê Hakkai andando com dois copos em direção a um grupo no canto. Ele apressa o passo e agarra o braço do maior o vendo se assustar e quase derrubar os copos.
_Kazutora! Que susto! _ reclama segurando os copos afastados de si pra que não o molhasse
_Desculpa Kai! Ficou lindo de terno! _ O Shiba sorriu agradecido e eles continuaram o caminho até os amigos de braços dados
_Até que enfim margarida! Pensei que não viria mais! _ Sanzu é o primeiro a notar o bicolor chegando ao lado de Hakkai
Kazutora deu um sorriso sem graça e abraçou os amigos um por um, não deixando de dizer o quanto estavam incríveis.
_Estava quase indo te buscar em casa gatinho _ Baji diz abraçando Kazutora pela cintura de uma forma possessiva, Chifuyu concorda fazendo o mesmo do outro lado
_Você demorou demais Kazu, ficamos preocupados! _ Chifuyu reclama cheirando o pescoço do bicolor que se arrepia inteiro
_Desculpe queridos eu dormi demais! _ ele riu retribuindo o abraço _ e quando cheguei aqui no estacionamento estava lotado, ai tive que dar a volta e estacionar a moto atrás da escola! _ reclama fazendo bico
_Pronto já chegaram todos, agora vamos curtir nossa formatura né? _ Mitsuya puxa Hakkai pra irem aos seus lugares
Todos fazem o mesmo e assim dão início a parte chata de entregarem os diplomas. Depois de mais o menos uma hora, os alunos não conseguiram conter a empolgação quando a diretora os liberou para a festa que seria na quadra.
A festa estava ótima, como naqueles filmes americanos. Não tinha álcool, a música era animada e tinham petiscos sendo servidos, era mais festa para os pais dos formandos, do que pros próprios alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...