Família é tudo

1.2K 113 27
                                    

Capítulo Vinte e um – Família é tudo.

A madrugada e parte da manhã seguinte à sala de espera do hospital, ficou cheia de adolescentes meio bêbados e com os nervos a flor da pele.

Kazutora ainda estava em cirurgia pra retirar a bala na costela, já era quase 8 horas da manhã e nenhuma notícia tinha chegado ainda. Todos já tinham ido às suas casas, tomado banho e voltado pro hospital  todos recusaram sair de lá até que Kazutora saísse da cirurgia.

O único que se recusou a deixar a sala de espera pra ir em casa foi Hanma que fincou os pés ali e se recusa a sair até que o irmão ganhe alta.

_Ele vai ficar bem Hanma.. se não vieram falar nada de ruim é porque tá indo tudo bem! _ Kisaki fala abraçado com o maior

_É aí que tá, não vieram nem dar notícia boa.. eles não falam nada! _ bagunça os cabelos nervoso

Todos suspiraram, era bom alguém vir logo falar alguma coisa antes que o Shuji desse um surto no meio do Hospital. Takemichi que estava sendo abraçado pelos namorados se sentia culpado por não ter conseguido levar Kazutora pra mais longe daquele psicopata. Sanzu que estava apoiado na parede perto da saída pensava o mesmo, se culpava por não ter dado mais de um tiro é matado o infeliz.

_Você tá melhor? _Mucho estava a frente do rosado preocupado, desde que ele tinha deixado Sanzu em casa pra tomar um banho que o Haruchiyo estava quieto e pensativo demais

_Tô legal Mucho, relaxa _ deu tapinhas no ombro do maior olhando pra baixo pensativo

Mucho suspiro deixando a sensação de preocupação de lado, Sanzu sempre fazia isso e não era uma boa pra discutir com ele. Se apoio na parede ao seu lado e com a ponta dos dedos fez carinho nos cabelos da nuca de Sanzu, o rosado se mexeu pra dar mais espaço pro maior. Mesmo sem dizer nada Mucho sabia que o Haruchiyo estava agradecido por ele estar ali.

Taiju se aproxima dos dois e para do outro lado de Sanzu, ele faz um sinal pra que os dois o seguissem para um canto mais afastado dos outros. Os dois vão sem dizer nada, quando já estavam mais afastados Taiju de vira pro rosado.

_Coloquei alguns dos meus melhores homens atrás do desgraçado.. _ diz sério

_Não precisava.. A Valhala já está atrás dele.. _ Sanzu responde cansado se sentando num banco ali perto

_ Eu sei que estão, mas assim vão achá-lo mais rápido.. _ se abaixou na frente do rosado segurando sua mão _ se tivesse acontecido com Yuzuha, eu não sei oque eu faria.. _ Sanzu segurou suas mãos

_ Avisa seus homens que se pegarem ele, não é pra matá-lo ainda.. eu mesmo quero fazer isso! _Taiju assentiu se levantando

O Shiba se afasta puxando o celular do bolso, Mucho que até então só observava se aproxima do rosado se sentando ao seu lado. Sanzu apoio a cabeça no ombro dele fecha os olhos cansado.

_ Você devia ir pra casa descansar _ Sanzu o olhou _ele não vai chegar perto do garoto de novo, e eu mesmo fico aqui pra garantir isso se quiser! _ Mucho faz carinho no rosto do rosado olhando nos seus olhos _ Faz isso por mim..

Sanzu fecha os olhos encostando sua testa na de Mucho, o rosado sabia que ele estava muito preocupado com a sua situação, por isso não saiu do seu lado em nenhum momento com medo do Haruchiyo ter uma recaída e usar alguma coisa. Sanzu apreciava o modo como Mucho cuidava de si, e resolveu por hora fazê-lo feliz.

_Tudo bem, eu vou _ Mucho sorriu sem mostrar os dentes _Mas qualquer coisa você.. _foi interrompido por um abraço apertado do maior, Sanzu revira os olhos abraçando de volta



Nosso amor por você Onde histórias criam vida. Descubra agora