Capítulo Treze – Junto das flores, vem espinhos.
Depois daquela festa que deu o que falar pelos corredores da escola, só no dia seguinte que Kazutora foi perceber que metade da escola tinha aparecido pela festa. Agora como aqueles adolescentes foram numa festa universitária? Ele não sabia responder.
Mais não é como se ele ligasse de qualquer forma, no fim só funcionou pra aumentar sua popularidade na escola. O que sua mente não deixava-o esquecer era a transa com Chifuyu e Baji. Um arrepio não lhe deixava esquecer de como aquela noite foi inesquecível e do quanto ele mal esperava pela próxima vez.
Caminhava pela escola em direção a sala do seu irmão mais velho, Kazutora sentia os olhares desejosos sobre si e se já não estivesse acostumado se sentiria muito desconfortável.
Achou a sala do terceiro ano e entrou sem bater na porta, sabia que não tinha professor na sala por ser intervalo então não tinha perigo. Abriu a porta vendo Hanma, Sanzu e os irmãos Haitani envolta de uma mesa usando drogas.
O baque da porta assustou os garotos que resmungaram ao verem que era só Kazutora. O bicolor caminhou até os quatro se sentando no colo de Sanzu e roubando o cigarro de maconha dos seus lábios, recebendo uma lufada de fumaça direto na cara.
_Tem como parar com essa putaria? Porra já falei várias vezes! _ Reclama Hanma com o fato do Kazutora está sentado no colo do Sanzu vestindo nada mais que uma saia minúscula na sua visão
Kazutora revirou os olhos enquanto Sanzu fingia não ter ouvido. Os Haitani riram com a cara de sonso do rosado enquanto Hanma espumava de ódio.
_Para com a palhaçada, já falei que entre o Sanzu e eu não rola mais nada! _ Fala Kazutora devolvendo o cigarro pro rosado que parecia tá muito chapado pra raciocinar _ Ele já tá até dando uns pega naquele traficante que fornece as drogas pra ele, como é o nome dele mesmo..? _ se virou pros Haitani
_Mucho!
Kazutora sorriu agradecido virando de volta pro irmão que ainda encarava o rosado com carranca. Kazutora prevendo uma besteira por parte de Hanma saiu do colo do rosado e indo se sentar ao lado do irmão, que suaviza a expressão imediatamente. O rosado que estava viajando, acordou do “transe” quando o peso na sua perna tinha saído, mais logo voltou a fumar o beck nem aí.
Os cinco ficaram ali curtinho até pouco antes do sinal do fim do intervalo tocar. Kazutora e os Haitani tiveram que carregar Sanzu e Hanma pra fora da sala por os dois terem exagerado e estarem fora de si. Os cinco saíram pelo corredor cambaleando e alguns alunos que passavam por ali os olhavam sem entender nada. Quando chegaram no lado de fora da escola, Kazutora largou Hanma num banco e viram Ran e Rindo fazerem o mesmo com Sanzu.
_Vamos deixá-los aí? _ Kazutora se volta pros irmãos vendo Ran apoiado na parede rindo sem parar
_Você pode ir, eu cuido desses idiotas! _Fala Rindo estressado, Kazutora riu dando um beijo rápido na bochecha do Haitani mais novo e entrando na escola logo em seguida
Ele tentava andar rápido pelos corredores, já que já estava atrasado pra aula, mais sua visão estava embaçada e isso atrapalhava seu caminho. Kazutora esbarrava em várias pessoas ouvindo sinfonia de reclamações, sua cabeça estava tão zoada que mal conseguia pedir desculpas, só queria saber de chegar na sala antes que ouvisse uma bronca do seu professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...