(Ainda no mesmo dia do vestiário)
Capítulo Quatro – Beijos e desejos.
Kazutora estava jogado na sua cama, a bainha da saia levantava conforme movimentava as pernas. Suas pernas apertavam seu membro lhe causando vários espasmos, eles usava seus dedos para apertar seus mamilos duros enquanto mordia a blusa pra abafar seus gemidos.
Kazutora tinha voltado da escola com esse pequeno problema entre as pernas, tentou tomar uma ducha fria mais não adiantou, mesmo envergonhado ele se viu obrigado a se tocar em busca de alívio. Estava a 20min trancado no quarto experimentando novas sensações deliciosas, sua mente não raciocinava muito bem, ele só queria ir mais fundo, se tocar bem fundo.
_Kazutora? Já está casa? _ o bicolor se assusta com a voz do seu irmão subindo as escadas
Kazutora se arruma em cama jogando a coberta por cima das suas pernas, e dava pequenas batidinhas no rosto pra voltar ao estado normal e acalmar os batimentos. Merda! Seu pau ainda lhe incomodava em baixo da coberta e ele sentiria que iria explodir se não continuasse de onde parou.
_Oe tigrinho tá acordado?
Kazutora se esconde mais embaixo do cobertor, afim de esconder seu rubor. Seu irmão se aproxima sentando na ponta da cama, ele puxa de leve a coberta e isso deixa o bicolor em estado de alerta.
_Que foi Hanma! Que saco, que que você quer?! _ fala irritado puxando a coberta de volta pra si
_Que hostilidade é essa comigo? Aconteceu alguma coisa? Você é sempre tão educado Tora _ pergunta Hanma sem entender o surto do mais novo
Sim aconteceu, você interrompeu meu orgasmo seu cuzão! – Kazutora revira os olhos, é claro que ele não diria isso.
_ Não aconteceu nada Han, eu só estou cansado.. hoje o dia foi cheio de emoções! _ Kazutora ofega lembrando do que presenciou no vestiário, só de lembrar sentia seu pau pulsar _ me deixa dormir um pouco tá?
Hanma ainda ficou uns minutos ali desconfiado, mais vendo que não arrancaria nada resolveu sair do quarto e deixar o menor quieto, quando Kazutora quisesse ele iria até si. Assim que o maior saiu, o bicolor correu pra trancar a porta, voltou pra cama terminando oque começou.
Enquanto uma de suas mãos estava no seu pau ele não conseguiu deixar de pensar em como seria ter a boca de Chifuyu ali. Meu Deus, apenas com esse pensamento o Kazutora não foi capaz de segurar um gemido. Sua outra mão tinha três dedos saindo e entrando dentro de si, Kazutora rebolava contra seus dedos, imaginando o pau de Baji no lugar.
Argh como eles ousam fazer uma sacanagem tão deliciosa na escola e não me chamarem?!
Só de pensar que alguém os podia ter pego ali, já subia a adrenalina do prazer. Kazutora amava a ideia de transar em lugares onde poderia ser pego, só o perigo de ser pego já era suficiente pra lhe dar muito tesão.
O desejo insano lhe consumindo para que fosse logo usado como brinquedo sexual, queimava seu corpo.
Kazutora acelera nos movimentos logo gozando nos lençóis. Sua respiração ofegante, seu corpo mole e quente só lhe davam a certeza de que ele precisava fuder com aqueles dois logo.
Aquela tarde não estava sendo só quente e libidinosa na casa do Haneyamia, mais também na casa do Matsuno. Quando Chifuyu se viu arrastado pra fora daquele vestiário pelo moreno, sabia que aquela brincadeira não terminaria ali, eles ainda teriam uma longa tarde pra se divertirem.
Como por sorte os pais do ex loiro quase nunca estavam em casa, aquele quarto continham muitas histórias picantes pra contar. Não era segredo pros amigos o quanto o casal era insaciável, qualquer lugar era lugar pra se tocarem e se amarem, poderia dizer até com total certeza que eles tinham transado em cada canto possível da escola.
Mais nenhum lugar superava em números as quantidade de transas dos dois além do quarto do Matsuno. Ali foi palco pra primeira vez dos dois, pra transa por causa de ciúmes, transa pra comemorar aniversário e por aí vai. Aquelas paredes gritavam “sexo”.
_Deixa meu pau todo melado entrar nesse seu cuzinho~ em amor~ _Baji mordia a orelha do menor enquanto sua mão grande batia sem parar na bunda branquinha
Chifuyu abria a boca em puro deleite, seus gemidos escavam e se misturavam com os sons obscenos no ar. O ex loiro se apoiava no peito de Keisuke enquanto subia e descia no pau do moreno. Sua entrada estava toda melada da porra de Baji, ele adorava se sentir totalmente preenchido enquanto tinha sua próstata surrada.
-Awn~ B-baji-san~ eu.. eu vou~ hum~ _ Chifuyu mal conseguia formular uma frase, tamanha era o prazer que sentia
Baji sorria acelerando as estocadas, os olhos verdes se reviravam de puro prazer, as unhas curtas arranhava aquela pele bronzeada do moreno. Baji maltratava sua bunda e sua cintura, enquanto enfiava suas presas na pele leitosa do namorado, aumentando o prazer. Não demora muita pra que Baji se desfaça dentro de Chifuyu e o mesmo suje o moreno a barriga definida de namorado.
Chifuyu sorri cansado saindo de cima do moreno e limpando todo seu abdômen com a língua, enquanto encara Baji com o olhar mais depravado que podia. Baji o puxa pro seu colo o beijando apaixonadamente, ele nunca cansaria de dizer o quanto tinha sorte de ter aquele anjo na sua vida.
_Eu te amo Fuyu _ deu um beijo no topo da sua cabeça
_Também te amo Baji-san _ sorriu com o rosto em seu peito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...