Capítulo Vinte e dois – Parabéns atrasado
Aproximadamente um mês após a cirurgia e algumas consultas com o terapeuta do hospital, Kazutora já estava liberado pra voltar pra casa.
Era uma ótima notícia para todos, principalmente para Hanma que desde da internação de Kazutora que não dormia direito. Kazutora estava preocupado com o irmão, mais ainda fraco pra lhe dar um sermão, assim que melhorasse 100% Hanma não escaparia.
Os dois estavam a caminho de casa por voltas 10hrs da manhã, Kazutora falava animado sobre alguma fofoca que tinha ouvido das enfermeiras que tinha se amigado, Hanma sorria feliz pelo seu irmão continuar sendo o mesmo, mesmo depois de tudo oque passou.
Kazutora em nenhum momento perguntou sobre Kane, e Hanma também não tinha intenção de mencionar o nome daquele fudido novamente, só de pensar sua boca já amarga. Até onde Hanma sabia Kane tinha saído de Shibuya, um contato disse ter visto alguém com as mesmas características embarcando num ônibus na rodoviária, mas não disse pra onde. Por mais que todos preferisse que o infeliz tivesse morto a sete palmos da terra, saber que ele estava bem longe já era um grande alívio.
_Não acredito que isso tudo aconteceu na sala ao lado da minha e eu nem pude vê! _ Kazutora lamenta sobre não ter visto um barraco na sala ao lado
_Eu não acredito que você em apenas um mês conseguiu fazer amizade com todas as enfermeiras do hospital! _ riu Hanma estacionando o carro na garagem de casa
_Eu sei, eu incrível né! _ Diz jogando os cabelos rindo, Hanma revira os olhos ajudando-o a sair do carro
_É sim pequeno _ deu um beijo na testa do menor e com ele apoiado ainda em si caminho pra dentro de casa
A casa estava escura Hanma deixa Kazutora no sofá enquanto ia acender as luzes, quando ele acende a galera da Toman, Valhala, Black Dragon e Tenjiku pulam gritando surpresa. Kazutora solta um grito com as mãos no peito, seus olhos estavam arregalados e ele tremia por causa do susto.
_HANMA! _ Ele grita o irmão que vem até si rindo muito _ Idiota eu podia ter morrido do coração! _ reclama ainda com a mão no peito e respiração desregulada
Um por um deram abraços no bicolor, Kazutora tinha um sorriso gigante parecia uma criança num parque de diversões.
_Trouxemos até um bolo pra comemorar sua saída do hospital! _ Takemichi coloca o bolo na mesa de centro na frente do amigo
Kazutora emocionado puxa o loiro pra um abraço apertado, todos envolta sorriram com a cena. Era realmente bom vê Kazutora se recuperando depois de tudo, todos ali tinham muito carinho por aquele garoto falador e atrevido.
_AH MEU DEUS! _ gritou Kazutora assustando todos ali
_Oque foi Kazutora? Tá doendo alguma coisa? _O garoto logo foi cercado por Hanma, Sanzu, Baji e Chifuyu extremamente preocupados
_Não.. eu acabei de lembrar que não cantamos parabéns pro Takemichi! _ Todos soltaram o ar que estavam segurando aliviados e ao mesmo tempo indignados
_Para de me assustar idiota! _ Sanzu da um tapa na cabeça do bicolor que ri lançando um beijinho pra si
_Não se preocupe com isso Kazutora-kun, no próximo a gente faz isso! _ Fala Takemichi com um sorriso meigo
Kazutora balança a cabeça inconformado com isso e tenta se levantar quando sente uma ardência nos pontos na costela, ele faz uma careta mais tenta disfarça com um sorriso torto. Hanma vendo o desconforto do irmão o segura pelo ombro fazendo ele voltar a se sentar.
_Oque você quer? Eu pego! _ fala rápido antes que o menor tente levantar de novo
_Sua vela de 18 anos, tá na gaveta da cozinha eu acho.. _ O mais velho assente se levantando rapidamente, todos encaram o bicolor confusos _Que foi?
_Dezoito anos? O Michi tem 17.. _ Mikey fala olhando estranho pra Kazutora
_Não contou pra eles? _ Takemichi sorri dando de ombros, todos olhavam esperando uma explicação _ Deixa pra lá, resumindo ele é mais velho! HANMA CADE A MERDA DA VELA?!
O seu grito tirou o foco de todos sobre o loiro com cara bebê ser o mais velho deles ali, não era o momento mais depois Takemichi teria que contar essa história direito. Hanma logo aparece na porta segurando uma vela de Dezoito, Kazutora coloca a vela no bolo que era pra si mais agora virou pra Takemichi.
O loiro foi puxado pelo amigo pra se sentar em frente ao bolo enquanto todos em volta cantavam parabéns, o loiro sorria emocionado, e foi quase chorando apagar as velas.
_Pronto agora está tudo certo! _ Kazutora fala animado fazendo todos rirem _ o primeiro pedaço é meu, e vocês que se foda! _ fala vendo Mikey e Draken encará-lo indignados
_Somos os namorados dele!
_E eu levei um tiro! _todos se calaram _ acho bom mesmo, passa o bolo pra cá! _ Falou pra Mitsuya que estava cortando enquanto todos riam da cara dos namorados do loiro
Todos comeram num clima agradável e bem animado, no fim do dia todos foram pra suas casas e prometeram voltar no dia seguinte pra fazer mais um baguncinha, Kazutora achou ótimo mais Hanma não gostava de um monte de gente na sua casa amontoados.
Depois de todos saírem Kazutora e Hanma foram maratonas uma série comendo k que sobrou do bolo. Eles ainda teriam um tempo de férias até Kazutora se recuperar antes de voltar pra escola, e como Hanma era seu único parente vivo ele também ficou livre das aulas pra cuidar de Kazutora, oque era ótimo porque ele não iria de qualquer forma.
No dia seguinte Kazutora acordou tarde e com um pouco de dor de barriga por causa de tanto bolo que avia comido, seus pontos caçavam e ardia um pouco.
Depois de descer e achar um bilhete de Hanma avisando que ele tinha ido resolver uma coisa muito importante do outro lado da cidade, e que ele acabaria dormindo na casa de Kisaki. Que era pra Kazutora se alimentar direito e Blá Blá Blá.. e pra Kazutora não ficar sozinho ele poderia chamar alguém...
Kazutora sorriu ligando rapidamente pra Chifuyu e Baji, estava com saudades dos seus gatinhos. No segundo toque o de olhos verdes atende e Kazutora se derrete todo com a voz doce de Chifuyu. Depois de confirmarem Kazutora vai tomar um banho pra esperar os dois, ele sabia que não podia fazer muito esforço por ordens do médico, mais se rolasse alguma coisa não seria culpa dele, afinal Kazutora ainda é um adolescente cheio de hormônios e amor pra dar.
Depois de banhado e cheiroso Kazutora se senta no sofá e coloca num filme qualquer esperando seus meninos, não demora até a campainha ser tocada, Kazutora sorri indo abrir.
_Oi gatinho! _Os dois falam sorrindo pra Kazutora, o bicolor puxa os dois beijando um por vez
Os três foram pro sofá com Kazutora sempre no meio, onde ele se sentia seguro.
_Trouxeram Roupa pra dormir né? _ Pergunta Kazutora pegando o controle pra mudar de filme
_E precisa de roupa? _ Baji sorri malicioso e recebe um tapa de Chifuyu
_Tenha modos Baji-san! _ reclama vendo o bico do moreno
_Até que eu gostei da ideia de sem roupas.. _ Kazutora fala sorrindo malicioso, Chifuyu fica indignado quando Baji abraça a cintura de Kazutora o beijando animado
_Não é possível, só tem tarado na minha vida! _ reclama Chifuyu vendo os dois rirem se separando do beijo
Kazutora solta Baji e se vira pra puxar Chifuyu pra si, Baji ainda segurava firme a cintura de Kazutora quase o puxando pro seu colo. Chifuyu se assusta com o bicolor lhe puxando e nem consegue dizer algo antes das bocas estarem coladas, e geme surpreso e isso só aumenta o calor na sala.
_Kazu~ não podemos.. _ Chifuyu consegue se separar da boca macia de Kazutora _ Você ainda tá machucado amor.. _ faz carinho quando o bicolor faz biquinho
_Eu aguento.. eu tô com saudades~ _ se esfrega em Baji que fica rígido lutando contra a vontade de apertar Kazutora, ele também tinha medo de machucá-lo
_Nós também gatinho, mas Fuyu está certo.. você ainda não tá bem _ Baji dá um selinho na nuca do bicolor que se arrepia
Kazutora faz birra igual criança e os dois sorriem apertando o garoto no meio deles , Kazutora faz um barulho fofo sem perceber e deixa os dois ainda mais apaixonados por si. Chifuyu é o primeiro a puxar o bicolor pra um beijo calmo e delicado, quando se separam Baji não perde tempo e puxa o rosto do garoto pra um beijo não tão delicado mais ainda sim apaixonado. Kazutora sorri quando o beijo acaba, ele consegue sentir o amor dos dois por si e seu coração não podia estar mais feliz.
_Eu amo vocês! _ diz corado abraçando os dois
_Nós também gatinho! _ Beijam ao mesmo tempo a testa do garoto fazendo os seus lábios se encontrarem de um jeito engraçado, eles sorriem um pro outro antes de trocarem alguns selinhos também
Os três ficaram ali juntinhos assistindo filmes até tarde e na hora de dormir, abraçaram o garoto de um jeito protetor fazendo Kazutora se sentir seguro e amado._________________________________________
Desculpem os erros, não foi revisado!
Espero que estejam gostando, até a próxima 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...