Capítulo Vinte e cinco – História mal contada.
Depois de uma longa semana chorando e mais um fim de semana se lamentando, Mitsuya estava cansado de se auto vitimizar. E dai que Hakkai tinha lhe traído? Ele iria morrer por causa disso? Não mesmo, Mitsuya Takashi jamais se deixaria derrubar por causa de um relacionamento.
Na segunda feira Mitsuya estava lá de cabeça erguida, ignorando todos os olhares e cochichos sobre o vexame da semana passada. Ele se sentia melhor que nunca e ninguém ali iria acabar com seu dia.
Ele vai diretamente a sala do seu clube, ele tinha que organizar tudo oque deixou pendente e se desculpar com os membros por ter sumido tão de repente. Quando abriu a porta se deparou com Hakkai sentado no seu lugar de sempre revisando um monte de papelada, sentiu seu garganta secar quando o maior direcionou o olhar a si.
Respirando fundo ele fecha a porta e vai silenciosamente até seu lugar de líder, lá já tinha alguns papéis que já estavam com a assinatura do Shiba mais precisavam da sua como presidente do clube. Mitsuya pega seu óculos na bolsa e começa a revisar e assinar os papéis sobre compra de novos tecidos e alguns equipamentos, muitas coisas no clube estavam ficando velhas e precisavam ser trocadas. Era trabalho de Mitsuya rever tudo oque faltava ou precisava de troca, achar os melhores preços e passar pro diretor, que iria dizer ou não se poderiam adquirir.
Era um trabalho bem exaustivo mais Mitsuya adorava, ficar no meio de tantos tecidos e poder deixar sua imaginação correr solta, criando roupas incríveis. Era muito gratificante.
_Aqui estão os novos preços dos fornecedores.. achei que deveria dar uma olhada _ Mitsuya levanta a cabeça se assustando com aproximação do Shiba _Desculpe..
Mitsuya sentiu que aquela desculpa não foi pelo susto, mais sim por todo o resto, por um momento sentiu seu coração apertar e teve de desviar os olhos para não chorar. Ele pega os papéis da mão do Shiba sentindo um choque quando suas mãos se encontram, ele rapidamente se afasta ignorando o formigamento agradável que tinha ficado.
Hakkai se afasta do roxeado triste, e volta pra sua mesa terminando de revisar e assinar os papéis, quando termina o sinal toca fazendo os dois se olharem.
_Pode ir, eu vou terminar e entregar ao diretor! _ diz Mitsuya seriamente olhando pra Hakkai
_Eu sou o vice-presidente tenho que ficar e te ajudar.. _ diz Hakkai se aproximando da mesa do menor com a pilha de papéis restantes
_Eu sou o presidente e essa função é minha! Vai antes que perca sua aula.. _ Mitsuya aponta com a caneta pra porta e volta a olhar os papéis, Hakkai suspira derrotado e pega suas coisas saindo da sala
Mitsuya teve que correr pra não perder a próxima aula, depois de assinar os papéis, ele correu até o diretor o entregando sem tempo pra parar e debater como sempre fazia. Ele mal revisou oque assinou, mais não se preocupava com isso. Por mais que Hakkai tenha feito oque fez, Mitsuya sabia que o Shiba nunca faria nada que prejudicasse o clube.
Mitsuya entra na sala pedindo desculpas a professora e indo se sentar ao lado Sanzu, já que Hanma que geralmente fazia parceria, avia sumido no intervalo entre as aulas.
Foram duas horas de aula antes do intervalo começar, e Mitsuya sendo o melhor aluno que era não conseguiu prestar atenção em absolutamente nada. Ele mal conseguiu copiar o nome da matéria em seu caderno, sua mente estava pregada em Hakkai e quando menos percebeu já estava sentindo uma ânsia enorme de vê o Shiba mais novo.
Foi seguindo seus amigos até o refeitório, ele vez ou outra respondia oque lhe era perguntado, mais sua mente estava totalmente voltada a encontrar o azulado no refeitório. Ele não sabia de onde tinha surgido aquela vontade louca, porque até então ele estava com raiva do garoto e não queria vê-lo nem ao menos chegar perto, mais agora parecia que sua coração só almejava vê o garoto nem que seja de longe.
Ao entrarem no refeitório, Mitsuya procura pelo garoto mais não o encontra, seu coração afundou no peito e ele quase soltou um muxoxo insatisfeito. Se sentou ao lado de Draken cabisbaixo, nem se deu ao trabalho de ir pegar comida sabendo que não conseguiria comer.
_Tava procurando por ele? _ a voz baixa de Draken perto de si assustou o roxeado
_Que? Não, nada a vê.. _ respondeu olhando pro lado contrário, Draken riu
_Porque não vai atrás dele? _ Mitsuya o olha fazendo cara feia _ Qual é Takashi, sabe que essa história tá mal contada.. Hakkai é louco por você! _ Mitsuya pisca os olhos tentando afastar as lágrimas
_Eu sei oque eu vi!
_Você tem que dá a chance dele contar a versão dele.. você sempre defende que uma história tem dois lados, mais quando acontece contigo você não é justo! _ Mitsuya se encolhe com a repreensão do melhor amigo
_Tem razão.. eu.. eu vou atrás dele! _ Draken sorri lhe dando um tapinha no ombro _ Obrigado Ken!
_De nada, e depois me avisa se eu vou precisar ou não dar uma surra nele! _ Mitsuya riu se afastando da mesa
Mitsuya caça Hakkai por toda a escola mais não o acha em lugar nenhum, cansado de procurar ele vai até a sala do clube, lá poderia pensar e ter um pouco de paz.
Quando abre a porta ele vê Hakkai do mesmo jeito de mais cedo, sentado no seu lugar de sempre revisando mais papéis. O Shiba o encara é depois volta a olhar os papéis, ele tava tentando não vê a raiva nos olhos do Takashi. Saber que Mitsuya o odiava, era doloroso demais.
_Mais papelada? Isso tá tirando a graça do clube! _ Mitsuya diz suspirando cansado
_Pois é.. mais já te adiantei _ Hakkai diz de cabeça baixa
Mitsuya vai até sua mesa deixando lá sua bolsa, depois ele volta para perto de Hakkai puxando uma cadeira pra se sentar mais perto do garoto. Hakkai fica nervoso fazendo Mitsuya sorri, ele adorava o efeito que causava no garoto.
_Eu vou te ajudar, assim acabamos mais rápido.. _ Hakkai se arrepia com a voz de Mitsuya tão perto de si
A sala caiu em silêncio, apenas se ouvia o barulho de papel e caneta, Mitsuya assinava no automático, ele só queria que aqueles papéis evaporassem pra que ele pudesse falar com Hakkai.
Hakkai tentava focar ao máximo nos papéis, ignorando a vontade que tinha de agarrar Mitsuya ali mesmo. Não queria que seu Taka-chan o odiase ainda mais. De repente o sinal toca mais alto que nunca – ou talvez a sala que estivesse muito silencioso, assustando os dois. Mitsuya bufa irritado, seu tempo ao lado de Hakkai tinha acabado, agora ele tinha aulas chatas e longas, e provavelmente não veria mais o garoto hoje.
Hakkai se levanta da cadeira alongando-se, chamando atenção do roxeado para os seu músculos marcados no uniforme. O Shiba vai até sua bolsa e tira de lá um caderno pequeno, um sanduíche natural e um suco de laranja.
_Toma, sua agenda pra amanhã já atualizada e um lanche pra você já que sei que não almoçou! _ seu tom fofo de repreensão fez Mitsuya corar
_Obrigado! _ O menor agradece pegando as coisas e se preparando pra ir pra aula, ele vê Hakkai voltar a se sentar e voltar a mexer nos papéis _ Não vai pra aula?
_Não, fui liberado mais cedo.. vou terminar os papéis e depois vou embora! _ diz coçando a nuca, Mitsuya sorri agradecendo mais uma vez pelo lanche e sai da sala com seu coração pulando mais que pipoca
Após Mitsuya sair da sala Hakkai se joga na cadeira soltando o ar que estava prendendo desde o momento que o garoto entrou na sala.
Como é possível ele estar ainda mais lindo?
O Shiba suspira apaixonado e volta sua atenção aos papéis, sem Mitsuya por perto ele poderia fazer aquilo três vezes mais rápido, sem que suas mãos tremessem.
Após tudo terminado Hakkai se preparada pra ir embora, seu estômago roncando por ter dado sua única comida pra Mitsuya, porém ele faria aquilo mil vezes se precisasse! Mitsuya poderia não o querer mais em sua vida, mais Hakkai ainda continuaria cuidando de si até seu último suspiro._________________________________________
Desculpe os erros 🙇♀️
Esses dois são a personificação da fofura, sinceramente! 🥺🤧
Espero que estejam gostando 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...