Capítulo Vinte e quatro – Questões do coração.
Pararam numa sorveteira próxima ao colégio, nenhum dos quatro avia comentado nada sobre o ocorrido no corredor, mais a curiosidade explodia entre eles. Mitsuya comia uma taça de sorvete de céu azul que lhe lembrava de Hakkai, estava cabisbaixo e segurava a vontade de voltar a chorar.
_Está melhor Takashi? _ Pergunta Rindo cansado daquele silêncio
Mitsuya levanta o rosto e força um sorriso que não agrada muito os irmãos Kawata.
_Preciso ir pra casa.. obrigada por me ajudarem pessoal! _ Mitsuya se levanta curvando-se rapidamente antes de sair da sorveteira deixando seu sorvete mal tocado pra trás
_Alguém entendeu alguma coisa?_ pergunta Ran sendo o único dos quatro que avia terminado seu sorvete alheio ao clima estranho na mesa
Os três olharam pra si antes de ignorá-lo, Ran cruzou os braços sem entender a atitude deles mais estava com preguiça demais pra perguntar. Claro que ele estava no mínimo curioso pelo oque quer que fosse que acontecerá com o estilista, mais não era interessante o suficiente pra prender sua atenção ao ponto dele se importar.
Mitsuya não foi o único a voltar pra casa sem assistir aula alguma, Hakkai também voltou pra casa percebendo que não conseguiria prestar atenção em nada.
Os dois trancaram-se em seus quartos e se recusaram a sair para absolutamente tudo, Mitsuya teve um pouco mais de dificuldade por causa de suas irmãzinha mais novas. Mais pela primeira vez sua mãe entendeu que o problema que o filho passava a obrigava a lhe dar espaço, isso incluía as pequenas meninas que choramingaram na porta do irmão mais velho querendo a sua atenção.
Realmente aquilo não estava sendo nada fácil para Mitsuya, ele se esforçava ao máximo pra que nada o atingisse ao nível de desdenhar suas irmãs, mais obviamente ele deixou uma brecha pra Hakkai entrar na sua vida e deu no que deu. Se arrependia amargamente de ter cedido ao seu coração e de ter dado uma chance aquele Shiba idiota!
Se Hakkai não se aproximasse com aquele jeito doce e gentil, sua personalidade tímida e seu coração enorme Mitsuya certamente não estaria passando por isso.
_Que droga Kai! Eu te amo tanto que me da raiva! _abafa um grito raivoso com o travesseiro enquanto soluçava
Por horas ele ignorou as ligações de absolutamente todo mundo, sabia que boa parte seria dos Shiba's, tanto Hakkai quanto Yuzuha que provavelmente estaria tentando limpar a barra do irmão mais novo. E pensar que ele pensou que fossem amigos, mas ele já devia saber que se algo assim acontecesse Yuzuha iria preferir acobertar o irmão do que ser leal ao amigo.
_Como eu sou burro, meu Deus! _ soluça
Hakkai se encontrava na mesma situação, não saia do quarto por nada e ignorou os chamados de Yuzuha pela tarde inteira. A noite quando o Shiba mais velho chega em casa e encontra a irmã cabisbaixa e o mais novo sem dar as caras pra jantar ele sente sua cabeça começar a latejar.
Sem paciência alguma Taiju arromba a porta do quarto de Hakkai e o puxa pra fora pela orelha.
_Taiju! Não precisa disso tudo! _ Yuzuha reclama acariciando a orelha vermelha do irmão mais novo, Taiju revira os olhos e sentando na mesa pra jantar
_A culpa é sua, você é muito mole com ele por isso ele fica nessas frescuras toda! _ reclama olhando o irmão na outra ponta da mesa cabisbaixo _ Oque é que você tem hoje Hakkai?
O Shiba mais nova continuava olhando pro seu prato chateado, nem se quer moveu um músculo do lugar, Yuzuha olhava pra ele preocupada.
_Não estou com fome.. posso me retirar? _ pergunta baixo
_Não, não pode! _ Taiju fala mais rápido que sua irmã sentindo o olhar repreendedor dela _Sabe que não permito que ninguém falte a nenhum refeição em família.. então não me importa oque aconteceu, sente-se e coma tudo! _ Taiju diz ainda encarando o mais novo _Se não quiser levar uma surra..
Hakkai estremece e começa a comer a contra gosto, a comida se embrulhava no seu estômago mais ele ignorava e comia evitando os olhares da irmã mais velha. Tudo que ele conseguia pensar naquele momento era se Mitsuya já avia comido alguma coisa, se ele estava bem e só por isso Hakkai não conseguia fazer mais nada.
_Não gosto desse silêncio.. oque deu nos dois hoje?! Vocês são sempre falantes, as vezes eu tenho até que mandar vocês calarem a boca.. _ Taiju reclama parando de comer _Não acredito que estou sentindo falta daquela barulheira.. _massageia a cabeça irritado
_Taiju hoje não foi um bom dia.. deixe o Kai quieto por hoje por favor.. _ Taiju encara Yuzuha interrogativo, ele não aceitava aquela resposta vaga
Ele iria abrir a boca pra questionar oque de tão ruim tinha acontecido pra estar aquele estardalhaço todo, sua mente não conseguia pensar num motivo que não fosse besta pra tudo aquilo, realmente achava que Hakkai estivesse fazendo drama e Yuzuha como sempre passava a mão por sua cabeça.
_O Taka-chan terminou comigo hoje! Feliz? _ Hakkai fala alto assustando os irmãos _ Desculpa Taiju mais eu não consegui comer! _se levantou e correu de volta pro quarto
Taiju permanecia chocado na mesa, Yuzuha fez menção pra ir atrás do caçula mais foi parada por seu irmão mais velho. Taiju engoliu a seco, ele não imaginava que Hakkai tivesse passando por um término e por mais que ele achasse que chorar fosse coisa de mulherzinha, ele respeitava a dor do irmão.
_Deixa ele sozinho um pouco.. quando ele estiver pronto ele vai vir até você.. _ Yuzuha assentiu ainda surpresa pelas palavras de Taiju
Eles terminaram o jantar em silêncio, enquanto Yuzuha lavava a louça Taiju passou em frente a porta – agora meio torta – de Hakkai, ele pensa em entrar e falar alguma coisa, mais ele não era nada bom com esses tipos de coisa por isso espantou os pensamentos e foi direto pro quarto. Em questões do coração era melhor deixar que Yuzuha cuidasse de tudo, mulher era melhor nessas coisas.
_________________________________________
Desculpe pelos erros em todos os capítulos, eu tenho uma preguiça de revisar que meu Deus.. 🥲Ia Gostaram desse Taiju? Ele não vai ser igual no anime, bom só talvez o jeito um pouco bruto.. mais sem agressão galera! Sou contra Violência 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...