Capítulo Vinte e sete – Formatura? Aleluia!
Já era fim de semestre, o clima pelos corredores da escola estava tenso. Época de prova era sempre um peso a mais na mente dos adolescentes problemáticos.
Alunos inteligentes seguiam confiantes, já os alunos menos favorecidos de inteligência..
_Eu não aguento mais olhar pra essa porra! _ Baji da um tapa na mesa irritado
Chifuyu e Kazutora suspiraram cansados, eles tinham se prontificado a ajudarem Baji a estudar para as provas finais, mais estava sendo mais difícil do que eles pensaram.
_Baji qual é, não é tão difícil! _ reclama Chifuyu sem paciência
Baji cruza os braços com um bico enorme, ele nunca entenderia aquilo e não conseguiria passar nas provas, consequentemente repetiria o ano novamente.
_Esquece Fuyu, eu sou burro! Nunca vou me formar.. _ abaixa a cabeça chateado
_Não pensa assim gatinho, dá tempo ainda.. _ Kazutora sorri sentado ao seu lado _ Olha só essa equação é fácil, quer vê? _ Kazutora puxa o caderno e começa a escrever algo por cima da equação, Baji e Chifuyu prestavam total atenção no garoto _ Vou colocar de uma forma que você entenda..
Digamos que tem um cara assediando eu e Fuyu. Você vai confrontar o cara, vamos dizer que ele tem uns oitenta quilos e 1,90 de altura.. qual a porcentagem de você ganhar?
Baji fecha a cara e começa a rabiscar o caderno com raiva, Chifuyu olhava confuso de Kazutora para Baji.
_Mesmo eu não gostando de admitir, seria uns 70% a meu favor, levando em consideração a minha agilidade.. _ Kazutora sorriu dando um beijo na bochecha de Baji
_Eu disse que conseguiria gatinho! _ Baji sorriu abraçando a cintura do bicolor _ agora usa essa linha de raciocínio e termina as outras questões, vai _ Baji faz careta mais não discute e volta atenção pro caderno
_Como fez isso?! _ Chifuyu puxa Kazutora pra longe de Baji surpreso
_É só falar na língua que ele entende.. sexo e briga _ Os dois riram observando o moreno concentrado no caderno
Eles ficaram ali ajudando o moreno com algumas dúvidas, aos poucos o grupo ia chegando e se espalhando em volta da mesa que Baji estava. Kazutora e Takemichi estavam conversando de um lado, Draken, Mikey, Mitsuya e Hakkai do outro lado e Chifuyu ajudava Baji entre os dois grupos.
_Aí seus bando de imbecis, prestem a atenção em mim! _ Sanzu chega gritando ao lado de Hanma
Quase todos viram o dedo do meio pro rosado que apenas ignora e se senta na mesa, atrapalhando Baji e Chifuyu.
_Estamos chegando ao fim dessa linda jornada, que chamamos de escola.. _ Hanma começa fazendo uma voz dramática
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...