Nunca pego leve

4K 234 42
                                    

Capítulo Nove – Nunca pego leve.
 
O local da festa era na verdade uma mansão, todos ficaram boquiabertos e o tamanho da casa, se por parecia gigante imagine por dentro!
 
Kazutora os guiava pelas pessoas ambientado com o lugar, ele sabia exatamente onde estava, pra onde ir, era como se ele morasse ali. Ele levou o pessoal pra um canto onde tinha um grande sofá de couro que caberia todos confortavelmente, e que ainda tivesse a visão privilegiada da pista de dança.
 
_Como não dá pra mostrar cômodo por cômodo, eu vou dar um leve resumo _ Kazutora começou tendo a atenção de todos em si _ Lá em cima tem 5 quartos, incluindo duas suítes, as suítes não estão liberadas mais os outros quartos estão _ sorriu malicioso _ tem 6 banheiros, e um lavabo _ele deu de ombros quando eles o olharam torto, não iria explicar oque era um lavabo _ aqui é a sala, lá fora tem um quintal com piscina e Hidromassagem, ambas estão liberadas depois da meia noite! _ riu quando todos comemoraram
 
_Você conhecer essa casa muito bem Kazutora _ Smiley olhou provocativo pro bicolor que revirou os olhos achando graça
 
_ Eu vim muitas vezes aqui, o dono é um dos melhores amigos do meu irmão _ da de ombros olhando em volta, logo avistando oque queria _ Eu vou no bar, quem vem comigo?
 
Takemichi foi o único que quis ir junto, acabou que os dois ficaram encarregados de trazer bebida pra todos. Quando voltaram pela pista, um cara esbarrou no loiro quase derrubando as bebidas, oque ocasionou uma onde de xingamentos desferidos por Kazutora.
 
_Eu em babaca do caralho! _ os amigos olham pra Kazutora sem entender e Takemichi vinha atrás corado
 
_Oque aconteceu? _ Chifuyu encarava o bicolor preocupado
 
_Um cara esbarrou no Takemichi quase derrubando as bebidas e ainda se achou no direito de reclamar, como se a culpa fosse dele! _ cruzou os braços irritado _ olha se não fosse pelas bebidas eu teria dado um belo soco!
 
Todos riram da fofura que Kazutora ficava bravo, ele e Takemichi ficavam adoráveis com raiva. Todos voltaram a conversar normalmente esquecendo o incidente, até que uma música muito conhecido pelo bicolor começou a tocar, animando a galera da festa que gritaram eufóricos.
 
_Ai porra, eu amo essa música! _ Kazutora soltou um gritinho se levantando _ Vamos dançar Michi! _ puxou o loiro que nem teve tempo pra recusar
 
Os gêmeos também queriam dançar e foram atrás dos dois, Chifuyu não se sentia bêbado o suficiente pra arriscar uma dança.
 
Takemichi e Kazutora se embrenharam no meio da multidão, o loiro estava um pouco envergonhado mais Kazutora não estava disposto a deixar aquela oportunidade de vê Takemichi rebolar aquela raba enorme que tinha. Kazutora abraça o loiro por trás o ajudando a rebolar devagar, Takemichi sorriu acompanhando com mais coragem o bicolor na coreografia.
 
Kazutora e Takemichi ainda colados desceram até o chão, a cintura de ambos seguiam o ritmo próprio da música sem esforço algum. Kazutora sorriu inclinando mais o rosto pra Takemichi parecendo pra quem observava de fora que ele dizia algo em seu ouvido, e isso só se confirma quando Takemichi abre um sorriso safado se virando de frente pro bicolor que sorria pra si como se o desafiasse. Takemichi se aproxima colocando os braços envolta do pescoço de Kazutora, enquanto o mesmo agarrava sua cintura o loiro sorriu antes de descer até o chão com a bunda bem empinada num rebolado lento e sensual. Kazutora acompanhava com o olhar os movimentos do loiro, com um sorriso indecente, quando Takemichi chegou no chão olhou pra cima pondo a língua pra fora, o bicolor joga a cabeça pra trás rindo alto.
 
Draken e Mikey encaravam a cena hipnotizados. Nunca viram seu Michi agir daquele jeito, ainda mais em público. Sabia que podia ser a bebida, já que o loiro sempre foi fraco pro álcool, mais o menor não tinha tomado nem dois goles direito. Então de onde vinha aquele fogo todo?!
 
Baji apertava a cintura fina de Chifuyu com os olhos vidrados em Kazutora, seu pau pulsava na calça, cutucando a bunda de Chifuyu que nem se quer piscava encarando seu melhor amigo e seu Kazutora dançarem daquela forma. Seu pau assim como do moreno estava duro feito pedra, ele teve que colocar as mãos cruzadas por cima do colo, afinal ainda estava de “vestido” e alguém facilmente poderia vê seu probleminha.
 
Takemichi e Kazutora dançaram mais algumas músicas depois daquela, mais com a coreografia mais suave. Porque de acordo com Takemichi ele ainda não tinha bebido o suficiente pra culpar o álcool depois, Kazutora riu concordando com o amigo. Voltaram pro sofá sobre os olhares afiados dos quatro garotos que pareciam decidir mentalmente se sequestravam os dois agora, ou enchia a cara primeiro.
 
_Nossa cansamos! Meu Deus, eu estou enferrujado _ disse Kazutora rindo, Takemichi concordou
 
_Faz tempo que eu não danço assim _ comentou o loiro sorrindo, Draken e Mikey o olharam como se perguntasse quando foi que ele tinha dançado daquela forma antes, porque pra eles não tinha sido
 
_Não sabia que vocês dançavam t-tão bem _ fala Chifuyu vermelho, Kazutora deu uma risadinha
 
_Cê ainda não viu nada Fuyuzinho _ piscou pro loiro que sentiu uma fisgada no pau _ Michi deveríamos marcar uma festa do pijama, tem uma coreografia que meu Deus, foi feita pra você! _ Takemichi ri concordando enquanto acabava com um copo de Vodka, seu corpo estava quente pela dança e tudo que que queria era beber
 
_Onde estão os gêmeos? E os Haitani? _ pergunta Takemichi só reparando agora a falta dos quatro _ e o Mitsuya? Hakkai?
 
_Os gêmeos foram dançar e os Haitani saíram atrás deles _ comenta Baji bebendo cerveja _ Mitsuya e Hakkai foram na área externa eu acho..
 
Baji não queria dizer que estava tão hipnotizado na bunda de Kazutora que não viu pra onde o casal de amigos tinha ido.
 
_Meu Deus a festa mal começou e já tá pegando fogo! _ Kazutora riu alto pegando seu copo, ele sabia que muita putaria sairia daquela noite, mais não achou que fosse começar tão cedo
 
Seu plano estava indo melhor que o esperado.
 
Kazutora sorriu com seu próprios pensamentos, ele movia o corpo onde estava sentado, estava cansado pra ir novamente até a pista mais a música já tomava conta do seu corpo de uma forma deliciosa. Kazutora continuou a se “esfregar” no sofá, Chifuyu o observava quase babando quando o bicolor mordia os lábios.
 
_Gente quantos será que eu vou beijar na boca hoje em? Querem fazer suas apostas? _ Kazutora fala sorrindo malicioso enquanto ficava em pé na frente dos amigos, Takemichi riu da careta que Chifuyu fez
 
_Vai beijar ninguém não, sossega aqui por favor _ fala Baji com a cara fechada puxando o bicolor pra se sentar na sua perna livre, agora ele tinha seus dois amores sentados no seu colo bem pertinho de si
 
Kazutora riu mais ainda, voltou a movimentar o corpo na batida da música, oque fez suas coxas tocarem o volume de Keisuke. Baji morde os lábios segurando um gemido rouco, Chifuyu encarava os dois com muito tesão, não via a hora de fuder ou ser fudido pelo bicolor, sinceramente não tinha preferências, contando que transassem logo.
 
Chifuyu num apelo desesperado jogou o corpo contra o do namorado, colando sua boca na orelha de Keisuke que se arrepia apertando a cintura fina do falso loiro.
 
_Kei~ não aguento mais de tesão~ _ morde a orelha do moreno o sentindo arrepiar embaixo de si _ quero vocês dois agora!
 
Baji também não aguentando mais se levanta assustando o bicolor que estava alheio ao casal, conversando com Takemichi. Baji segurou seu braço e o braço do Chifuyu os arrastando pra longe dali, ele andava pela multidão empurrando todo mundo, não sabia pra onde iria mais acharia um canto pra comer aqueles dois, a qualquer custo!
 
Kazutora olhava pra Chifuyu procurando uma explicação, mais o loiro só sorria animado abraçado ao braço de Baji.
 
Baji achou uma porta no fim do corredor, abriu a mesma sorrindo pra não estar trancada, e empurrou os dois menores pra dentro a fechando em seguida. A sala em questão era um escritório bem arrumado, algumas coisas pareciam bem caras então eles teriam que ter muito cuidado pra não quebrar nada. Por sorte no canto tinha um sofá bastante espaçoso de couro branco.
 
Kazutora abriu a boca pra falar algo mais foi interrompido por Chifuyu que o empurrou contra a mesa o beijando, o bicolor arregala os olhos pelo susto mais logo aperta a cintura do loiro, trazendo seu corpo pra mais perto.
 
Chifuyu explorava a boca do bicolor com desejo, mordia e chupava a língua do garoto fazendo Kazutora arfar em deleite. O beijo de Chifuyu era bom pra caralho isso Kazutora não poderia negar, e quem visse aquela carinha de anjo que o loiro tinha não imaginaria o tarado que era entre quatro paredes. Kazutora sorriu quando as mãos do loiro desceram pra sua bunda a apertando com força, teve que morder o lábio de Chifuyu pra impedir que escapasse um gemido.
 
Chifuyu se separou da sua boca do bicolor com uma lambida no seu lábios, ambos se encararam ofegantes, as mãos ainda no corpo um do outro. Kazutora sorriu vendo Chifuyu se aproximar novamente, mais o loiro não o beijou, apenas provocou mordendo seu lábio. Quando Kazutora ia colar suas bicas de novo, Chifuyu esquivou sorrindo, um som de insatisfação sai de Kazutora que faz tanto Chifuyu quando Baji rirem.
 
_Calma tigrinho, temos a noite toda pra isso _ sorriu o loiro se afastando do bicolor indo até o sofá de couro onde Baji estava _ Sua vez amor _ disse se sentando ao lado do moreno
 
Baji sorriu sinalizando pra Kazutora ir até ele, quando o bicolor se aproximou foi puxado pro colo do moreno, sua bunda bate com força no pau duro de Baji marcado pela calça, Kazutora morde a boca pra evitar soltar o gemido ansioso. Ele não via a hora de colocar aquele caralho na boca e chupar com vontade.
 
Sentia uma mão delicada subir pela suas costas o arrepiando, sorriu mesmo que Chifuyu não pudesse vê já que estava de costas. Do nada sentiu seu cabelo ser puxado com firmeza mais sem machucar, viu Chifuyu lhe encarar seriamente, corou imaginando o loiro o fudendo com aquela cara.
 
_Fuyu..
 
_Se segurar o gemido mais uma vez, vai ser punido.. _ Kazutora mordeu os lábios concordando com a cabeça, Chifuyu sorriu aproximando sua boca do pescoço do garoto _ Bom garoto! _ deu uma lambida, sentindo Kazutora tremer embaixo de si
 
_Nos mostre aquele rebolado de novo Kazu _ Baji sorriu enquanto apertava o mamilo do bicolor que gemia baixinho de olhos fechados
 
Kazutora começou a rebolar no colo de Baji enquanto o mesmo apertava sua bunda e maltratava seu mamilo. Chifuyu mordia e lambia seu pescoço fazendo Kazutora vê tudo distorcido, não conseguia mais segurar os gemidos que saiam cada vez mais manhosos.
 
_Vão continuar me torturando até quando? _perdeu a paciência parando de se mexer no colo de Baji
 
Baji sorriu tirando o garoto do seu colo, Chifuyu ficou de joelhos no sofá enquanto via Kazutora ser deitado no sofá enquanto tinha seus lábios sugados por Keisuke.
 
_De quatro _ deu um tapa na coxa do bicolor que gemeu surpreso
 
Kazutora logo fica de quatro, ele sentiu seu shorts junto da cueca ser abaixado até seu tornozelo logo saindo do seu corpo. Ele apertava o estofado do sofá ansioso, estava nervoso mais muito, muito excitado.
 
_ Empina bem pra mim delicia _ Kazutora obedeceu logo sentindo a língua de Baji invadir sua entrada, arqueia as costas ofegante
 
_Porra~ _ gemeu incomodado
 
_Relaxa e aproveita gatinho _ sorriu Chifuyu beijando o bicolor
 
Eles se beijaram por um tempo, até Kazutora se afastar gemendo alto, sentia seu quadril se movimentar sozinho querendo mais o contato da língua quente de Baji.  
 
_E-eu quero te chupar~ _ cora olhando pra Chifuyu que aumenta o sorriso
 
O loiro levanta a blusa social mostrando sua cueca vermelha marcada pelo pau duro, a boca de Kazutora saliva desejando logo ter aquilo na boca. Kazutora interrompe Chifuyu abaixando a cueca do loiro antes dele mesmo o fazer, o membro duro de Chifuyu pula pra fora batendo na sua barriga. Kazutora pega o membro o massageando pra cima e lá baixo, olhava pra Chifuyu aproveitando os sons que o loiro fazia com os olhinhos fechados e o rosto corado. Kazutora sorriu o colocando todo na boca, até a pontinha encostar no funda da sua garganta, sobe logo em seguida deixando-o todo babado.
 
_Caralho! Que delícia~ _ o loiro movimentava o quadril ajudando Kazutora
 
Baji se afastou quando já achou que fosse suficiente, se levantou abrindo a calça. Cuspiu na mão passando no pau pra lubrifica-lo já que não tinha lubrificante com eles. Cuspiu também na entrada do bicolor só por garantia, se ajeitou atrás do garoto tendo a vista privilegiada de Kazutora colocando todo o pau de Chifuyu na boca, o loiro segurava seus cabelos comandando os movimentos enquanto gemia rouco.
 
_Que delicia de visão~ _ sorriu antes de se forçar na entrada apertada de Kazutora, o corpo do garoto ficou tenso e era possível ouvir seus gemidos dolorosos abafados pelo pau de Chifuyu
 
O loiro tirou o pau da boca de Kazutora puxando seu rosto pra perto, deu vários beijos pelo seu rosto e boca afim de relaxar o bicolor que tinha lágrimas caindo de seus olhos. Baji também beijava os ombros e nuca do menor aguardando seu tempo, Kazutora mexe o quadril pra mostrar que ele já estava melhor e que podiam continuar. Baji continuou a entrar no bicolor mordendo o lábio pra se conter e não acabar fudendo o menor com força como realmente gostaria, não queria machucar Kazu de jeito nenhum.
 
Já todo dentro do bicolor Baji fica parado até que Kazutora se acostumar-se com tudo, Chifuyu beijava seu pescoço, enquanto Baji mordia seus ombros com aquelas presas salientes dele.
 
_Pode se mexer Kei~ _ sua mente dublada pelo prazer _ Não pegue leve comigo!
 
Baji sorriu dando a primeira estocada, a boca do bicolor estava aberta e o rosto corado o olhavam com puro desejo.
 
_Eu nunca pego leve.

_________________________________________

Boa tarde pessoas ❤

Eu tive que cortar o hot no meio pro capítulo não ficar muito grande, mais se quiserem que eu termine no próximo eu termino, só me confirmem 😊

Outra coisa, gostaria de saber se quem hot de outros casais? Se sim, quais?

Era só isso, beijos! Até o próximo 😁

Nosso amor por você Onde histórias criam vida. Descubra agora