Vestiários (não) é lugar de pegação

3.4K 298 73
                                    

Capítulo Três – Vestiário (não) é lugar de pegação

A aula estava um porre pra Chifuyu e Takemichi, mais eles mal podiam esperar pela próxima aula. Seria educação física e eles podiam ficar vendo seus namorados treinarem na quadra sem camisa. Lindos, gostosos e sarados, uma visão digna dos deuses.

Finalmente o sinal toca fazendo muitos soltarem palavrões, o professor apenas pega suas coisas e vai embora praticamente correndo, ele não via a hora de sair tanto quanto os alunos. Chifuyu e Takemichi guardavam as coisas enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, Hakkai já tinha ido pois ele ia pro clube de moda ajudar Mitsuya com um novo modelo de roupa.

_Não vejo a hora de vê o Draken-kun, não o vejo desde da hora que chegamos! _ Takemichi faz bico, Chifuyu revira os olhos

_Que carência é essa? Já tô vendo que Mikey e Draken não estão dando conta do recado.. _Brinca chifuyu fazendo o loiro corar

_Não fala besteira, eu só.. sinto falta dele _ Takemichi cora desviando o rosto, Chifuyu ri

_tá certo, tá certo.. mas vamos logo se não vamos pegar os piores lugares! _ segura o braço loiro e começam a correr

Assim que entraram na quadra perceberam a arquibancada cheia, soltaram palavrões ao constatar que teriam que ficar nas últimas fileiras, nem daria pra vê direito. Enquanto andavam em direção a escadas, Chifuyu viu Kazutora sentado bem no meio da arquibancada com dois lugares vagos ao seu lado.

_Ei meninos!

Takemichi e Chifuyu viram Kazutora balançando as mãos em sua direção, ele olharam em volta e até mesmo pra trás pra constatar que o bicolor estava falando com eles. Takemichi apontou pra si mesmo e perguntou se era com ele mesmo, Kazutora riu e acenou que sim.

Eles se aproximaram do bicolor sobre os olhares dos curiosos, era normal os cochichos, afinal eles nunca conversaram com Kazutora pra ele os chamar assim de repente e com tanto entusiasmo.

_Oi Kazutora, queria falar conosco? _Takemichi pergunta sem jeito, afinal tinha gente de olho neles

_Sim, eu guardei esses lugares pra vocês! Vem sentem-se! _ sorriu batendo nas cadeiras, eles se olharam e se sentaram

_Obrigado Kazutora, não precisava! _ Sorriu Chifuyu sem graça

Kazutora sorriu e deu de ombros, se virando pro frente, os jogadores já é entrando pra fazer o aquecimento antes do jogo. A plateia inteira vibrava e com os três não era diferente, mais Chifuyu estava mesmo era nervoso por estar tão perto de Kazutora, mesmo depois de ontem, precisava esclarecer o mal entendido de ontem e pedir desculpas pelo que quer que tenha feito ao bicolor.

_Ahm.. Kazutora? _ chamou o bicolor que sorriu virando pra si com uma expressão confusa porém fofa _ podemos conversar rapidinho?

_Claro Chifuyu! Oque foi? _ perguntou sorrindo

Por conta do barulho Kazutora teve de se aproximar mais do Matsuno pra ouvi-lo melhor, e Chifuyu quase cai duro ora trás com isso.

Nosso amor por você Onde histórias criam vida. Descubra agora