Capítulo Final – Com amor, seu irmão.
Já faziam alguns anos que os membros da Tokyo Manji já aviam deixados de serem crianças, e como prova alguns até já tinham filhos ou já eram casados e tinham suas vidas estruturadas com negócios prósperos.
Takemichi virou o líder da décima primeira geração da Black Dragon a pedido de Inui, após Taiju sair e deixar a responsabilidade de achar um novo líder em suas mãos.
Draken virou sócio da oficina de Shinichiro, e juntos os dois fizeram o negócio prosperar.
Mikey continua sendo um líder da Toman, mais também cuida do antigo dojo do seu avô, após seu falecimento.
Mitsuya e Hakkai abriram seu próprio ateliê, e atualmente eles fazem muito sucesso com altas demandas de encomendas.
Os irmãos Kawata abriram uma rede de restaurantes em sociedade com os Haitani. Agora mesmo que Nahoya finja não querer, ele terá que conviver com Ran pelo resto da vida.
Sanzu quase foi preso uma vez e desde então vive na linha, depois de receber vários puxões de orelha.
Baji e kazutora conseguiram abrir um pet shop pequeno no centro. Kazutora era quem mais ficava por lá, Baji trabalhava mais numa clínica médica, mais sempre que podia ia ajudar o bicolor. Chifuyu conseguiu entrar numa empresa muito prestigiada de advocacia e era bem tratado por seus chefes e colegas de trabalho, ele amava seu trabalho sem dúvidas.
O trisal saiu do pequeno apartamento do Matsuno e agora moram na sua casa própria que era bem maior para a futura família que teriam. Falando em família, depois de tantas conquistas de carreira o trisal achou que já estavam mais que na hora de darem um passo na relação, Chifuyu e Baji pediram Kazutora -finalmente- em casamento.
Agora Kazutora se encontrava ali esfregando as mais nervosamente, esperando sua deixa pra entrar na igreja e dizer sim para os amores da sua vida.
Ele olhava pra cima com as mãos juntas, e um sorriso sincero no rosto e agradecia a alguma forma superior por todas as bênçãos em sua vida.
_Não sabia que era católico _ Olhou pra Sanzu que o encarava sorrindo enquanto vestia um terno cinza com uma gravata rosa que combinava com seu cabelo
_Não sou, mais se existe algum ser divino olhando por nós.. eu gostaria de agradecer por tudo! _ Sorriu sentindo rosado passar os braços por seus ombros
_Não acredito que meu pequeno vai se casar.. _ Sanzu fecha os olhos quando sente os olhos encherem de lágrimas _ eu tô tão feliz por você!
Kazutora abraçou o maior emocionado, ele não podia chorar se não estragaria o trabalho que Yuzuha fez no seu rosto e não queria receber um sermão no dia do seu casamento e muito menos ficar feio nas fotos.
_Obrigada por estar aqui comigo, eu te amo! _ Sanzu apertou Kazutora nos braços não segurando algumas lágrimas que conseguiram escapar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...