Capítulo Dez – Largados e pelados.
Os barulhos dos corpos se chocando ecoavam por todo o cômodo, se não fosse pelo som alto do lado de fora, todos saberiam oque acontecia ali dentro.
Kazutora cavalgava em cima de Baji, suas unhas arranhavam o peitoral malhado do moreno, enquanto tinha sua boca invadida pela língua macia de Chifuyu. O loiro estava sentado de frente pro bicolor, tendo sua entrada invadida pela língua quente de Baji.
Baji controlava os movimentos segurando firmemente a cintura do bicolor, enquanto fodia a entradinha arrombada de Chifuyu com sua língua. O loiro gemia feito uma cadeia enquanto rebolava em seu rosto implorando por mais, Kazutora sorria enquanto mordia e chupava seu pescoço branquinho. Ele queria deixar marcas, para todos saberem que Chifuyu era dele, que ele e Keisuke eram os únicos que podiam dar prazer aquele loirinho pervertido.
Keisuke começou a acelerar para abrir mais kazutora que gemia com prazer enquanto passava a língua pela pele recém marcada de Chifuyu, ouvindo os suspiros do loiro quando sua pele arrepiava. Kazutora estava em êxtase, aquilo estava bom mais podia melhorar.
Com um sorriso sem vergonha Kazutora se afasta de Chifuyu e sai do colo de Baji. O moreno para de chupar a entrada rosada do loiro pra encarar o bicolor que deveria estar cavalgando igual uma vadia enquanto seu pau o arrombava. Chifuyu gemeu insatisfeito, aquelas línguas tinham parado de lhe dar prazer e ele não gostou nem um pouco disso.
Kazutora deu a volta ficando atrás de Chifuyu, empurrando o loiro pra frente, obrigando o casal a ficar na famosa posição 69. Entendendo o que o garoto queria, Chifuyu abocanhou o pau de Baji ouvindo um alto rosnando vindo de si, Kazutora sorriu vendo Baji fazer o mesmo com o pau do loiro, era muito excitante vê de perto, mais melhor ainda é participar.
Kazutora aproximou seu pau da entrada bem lubrificada de Chifuyu entrando contudo, fazendo o loiro se engasgar com o pau do moreno na garganta. Mais não demorou pra Chifuyu gemer manhoso como a puta que era e rebolar pedindo pra Kazutora ir com tudo dentro de si.
O bicolor segurou dos dois lados da cintura fina começando as enterradas fundas, sua cintura ia de encontro com a bunda de Chifuyu criando uma trilha sonora excitado que combinava muito com os gemidos dos três que dominavam aquele escritório. Kazutora não tinha pena entrava e saia com força em Chifuyu fazendo o loiro muitas vezes parar de chupar Baji pra gritar de prazer.
_Fuyuzinho.. se você parar de chupar o Kei eu vou parar de fuder esse cuzinho, é isso que você quer? _ pergunta Kazutora parando com os movimentos, Chifuyu não gostou e começou a movimentar sua cintura contra o pau do bicolor
Kazutora riu dando um tapa estalado na bunda do loiro, que gemeu dolorido. Baji se remexeu desconfortável, seu pau estava duro e dolorido. Ele precisava gozar.
Chifuyu voltou a chupar seu namorado enquanto era fudido pelo de mecha loiras, a cada surra na sua próstata ele jurava vê estrelas no teto. Sua garganta doía de tanto gritar, e sua entrada ardia de tanto que o caralho de Kazutora o alargou.
_Chega disso, preciso fuder um de vocês! _ Baji rosna tirando o pau de Chifuyu da boca logo após o loiro ter gozado
Chifuyu permanece de quatro no chão, agora com o rosto corado encostado no chão enquanto empinava bem sua bunda dando mais liberdade pra Kazutora. O bicolor sorriu pra Baji se inclinando por cima de Chifuyu e empinando sua entrada que piscava pra receber o pau do moreno.
Baji logo se posicionou atrás de Kazutora entrando contudo, Kazutora gritou de prazer enquanto se enterrava fundo também em Chifuyu que também gemeu rouco e cansado. O corpo de ambos os menores estavam chegando ao limite e Baji sabia disso, por isso não ia devagar em Kazutora, queria gozar e vê seus gatinhos gozarem logo também.
Baji fodia Kazutora com força oque acaba ajudando o bicolor a fazer o mesmo com Chifuyu. O loiro geme alto e rouco se desfazendo no chão, se Kazutora não segura o corpo do loiro o mesmo tinha despencado no chão de tão cansado que estava. Keisuke vendo que não demoraria pra Kazutora gozar também, acelera seus movimentos, obrigando Kazutora acelerar os seus também.
Os dois gozam juntos após mais algumas estocadas fortes, os três caem pelo chão do escritório exaustos. Kazutora fecha os olhos sem forças pra levantar e vestir sua fantasia, sentia sua entrada latejar, e pelo gemido dolorido que o loiro ao seu lado deu ele também estava na mesma situação.
Logo Kazutora sente dois corpos se aconchegarem em si, os perfumes deliciosos misturados com cheiro de sexo fizeram o corpo do Hanemiya relaxar. Ele abraçou os dois pelas cinturas e assim os três dormiram ali mesmo, largados e pelados pelo chão._________________________________________
Primeiramente desculpa pela demora 😪
Motivo da demora: não tenho dormido muito bem, e isso tem acabado com meu desempenho com as fanfics. Fico preocupada porque não quero decepcionar vocês!
Finalmente lemon do trisal em, eu ouvi um amém??? Eu gostaria de agradecer ao oioioioi192 pela ajuda com o hot, sério ajudou pra caramba porque eu tava sem ideia nenhum, obrigada xuxu ❤
Olha eu prometi lemon dos outros casais e vou cumprir viu, só preciso de tempo 🙃
Era só isso mesmo, desculpe novamente pela demora e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...