10

349 50 102
                                    

MINHO

Não sei exatamente onde tudo desandou, mas nenhum grande caos havia sido causado após Seungmin resolver por a boca no trombone e contar tudo para Han. Pelo menos eu acho que não. 

A festa ainda rolava, e agora somente músicas pop antigas tocavam. A pista de dança estava entupida de gente, mas era fácil ver Han beijando um garoto qualquer, já que ele fazia questão de olhar para mim a cada dez segundos, como se dissesse "poderia ser você aqui". Além disso, Felix havia sumido do meu campo de visão junto com Changbin e Christopher, o que me deixava extremamente preocupado, mas não iria atrás deles, porque eu precisava ver até que ponto Han iria para descontar a raiva que sentia por mim. 

— O que está fazendo? — Jeongin perguntou ao aparecer do meu lado de repente. Ele usava uma roupa um tanto quanto sensual: uma camisa cropped e um jeans escuro com uma bota de cano alto. Havia maquiagem ao redor de seus olhos e ele carregava um copo cheio de bebida vermelha. 

— Aparentemente, nada — falo bêbado, voltando meu olhar para Han.

— Seu irmão está chamando você — ele diz, seguindo meu olhar e percebendo quem eu encarava — aquele é Jisung?

— Uhum — afirmo com a cabeça — o que aconteceu com Felix? Onde ele está? —pergunto, tentando me importar o suficiente com aquilo, mas minha única preocupação naquele momento era...

— Bêbado, implorando para que uns caras lhe emprestem o vape deles.

— Tem alguém com ele? — Han havia finalmente largado o garoto, e caminhava em nossa direção enquanto esbarrava nas pessoas ao redor.

— Christopher, mas está tão bêbado quanto... 

— Oi, Innie! — Han disse, alegre, ao chegar até nós. Jeongin o cumprimentou e continuou esperando para que eu falasse algo, mas não conseguia raciocinar. O álcool estava corroendo meu cérebro — Podemos ir embora? — ele perguntou, olhando para mim.

— Tenho só que...

Não consegui terminar a frase, porque um barulho alto de sirene de polícia tomou conta do local e uma correria começou. O som da festa foi imediatamente substituído pelos gritos de "a casa caiu" e da correria de todos os jovens menores de idade que estavam ali. Eu não era, nem Han, então não nos preocupamos, mas ao perceber que Jeongin havia sumido do nosso lado, percebi que esqueci de algo.

Puta merda.

Felix.



FELIX

Não sei o que exatamente estava acontecendo, mas Christopher me puxava no meio da multidão enquanto todos corriam e se empurravam para sair daquele lugar. Em algum momento, minha mão soltou-se da do garoto e fui empurrado contra uma parede, batendo com força meu ombro contra o concreto, me fazendo ver estrelas. Não sei quanto tempo durou, mas somente consegui levantar do chão quando Minho apareceu e me agarrou, me fazendo levantar.

— Precisa correr, Felix — ele gritou para que eu o ouvisse, e apenas assenti, deixando com que ele fosse na frente e me puxasse pela mão, confiando que ele nos levaria para fora daquele lugar.

 Tropecei em algumas pessoas e quase caí diversas vezes, mas depois do que pareceram longos minutos, conseguimos chegar até o lado de fora do local, depois de descermos às pressas as escadas de incêndio do prédio. Quando chegamos ao térreo, saímos num beco escuro entre vários prédios, onde Jeongin, Han, Changbin e Christopher estavam. 

— Tire isso — Minho falou enquanto puxava minha jaqueta jeans para baixo, querendo tirá-la — está fedendo a cigarro eletrônico, sabia disso? — ele continuava, enquanto tirava sua própria jaqueta e me entregava, vestindo a minha em seguida — você fumou?

Juilliard (hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora