FELIX
Dizem que a bebida te humilha, e pude provar na pele o que isso significava.
Mais tarde, à noite do mesmo dia, Minho me fez engolir dois remédios para dor de cabeça e um efervescente para a ressaca, e, embora ainda estivesse com a cabeça girando como se vivesse em um sonho, eu já conseguia sentir a vergonha e humilhação que o álcool havia deixado.
- Não acredito que eu gritei daquele jeito por ele, e que fiz um escândalo para ir embora... - murmuro envergonhado enquanto estávamos sentados à mesa de jantar comendo pizza. Hanji riu alto.
- Eu deveria ter filmado, mas naquele momento estava irritado demais com você...
- Foi ridículo - Minho comenta enquanto se serve de mais uma fatia - nunca mais saio com você para festas.
- Eu não quis fazer aquilo... - afundo na cadeira, me sentindo um bobo. Como bebi tanto para chegar àquele ponto? Nunca mais beberia uma gota de álcool. Estava decidido. - Hyunjin provavelmente acha que...
- Ele não acha nada, relaxa - Han fala, ainda rindo fraco - ele só entrou na sua onda naquele momento... não precisa se preocupar.
Escondo o rosto entre minhas mãos e respiro fundo, sentindo meu rosto queimar. Não tinha como não me sentir envergonhado enquanto lembrava de cada detalhe do início daquela fatídica manhã.
Queria acreditar no que Han disse, mas, conhecendo Hyunjin, ele com certeza se lembrava de cada detalhe da minha humilhação. Achei mesmo que, após tantos meses mantendo Hyunjin o mais longe possível de mim, eu conseguiria me desfazer de todos os sentimentos que tinha por ele, mas nunca estive tão enganado na minha vida.
Não tinha como superar Hyunjin.
Hyunjin, apesar de todas as coisas às quais me fez passar, era a única pessoa que eu queria ao meu lado para sempre. E eu tentei que fosse diferente.
Não foi fácil, mas eu realmente tentei. Realmente me esforcei a sair com amigos da minha turma, com os novos amigos de Minho ou qualquer coisa parecida. Tentei me enturmar e procurar coisas interessantes em pessoas novas, mas nenhuma delas era Hyunjin. Nenhuma delas tinha o que Hyunjin tinha, e ninguém, em mais de seis meses, conseguiu apagar qualquer detalhe sobre ele. Ninguém conseguiu se sobrepor, e isso era frustrante quando eu estava desesperadamente tentando esquecê-lo.
E agora, como um ato traíra do meu corpo, havia me humilhado em sua frente gritando por seu nome e pedindo ajuda. Não deveria ter feito isso, deveria ter me mantido o mais longe possível, porque sabia que a mínima interação com ele me faria esquecer tudo que tentei construir longe dele durante esse tempo: um muro contra Hwang Hyunjin.
HYUNJIN
Não conseguia parar de reviver o momento em que Felix falou comigo na saída da festa de formatura de Han e Changbin. Embora a festa tenha sido há exatos dois meses, ainda me lembrava de como tudo ocorreu naquela manhã, principalmente porque havia sido ali que havia me recordado de como a voz de Felix soava chamando meu nome, ou de suas sardas. Era estranho, mas nossa mente conseguia esquecer mais rápido do que imaginamos da voz de alguém, ou de seus pequenos detalhes, como as sardas nas bochechas de Felix.
E, embora eu voltasse a me esquecer de pequenos detalhes, relembrar daquele momento ainda era o suficiente para colocar um sorriso em meu rosto.
- Está nervoso? - Seungmin pergunta entrando no meu quarto enquanto termino de ajeitar a gravata ao redor do meu pescoço. - Isso é grande, cara, ainda não consigo acreditar que você foi mesmo convidado por ele... para expor na galeria dele?! Isso é loucura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juilliard (hyunlix)
FanfictionLee Felix foi aprovado na melhor faculdade de artes, drama e música do mundo: Juilliard. E, mesmo tendo problemas de socialização causados pela superproteção de seus pais, ele resolve sair de casa e ir para Juilliard, onde descobrirá mais de si mesm...