HYUNJIN
How've you been?
I guess you're fine
It's been pretty long
Since we've last seenHavia passado muito tempo desde a formatura de Bangchan. Muito tempo desde expus meu quadro na galeria da mãe de Jimin, desde todo mundo esteve junto sem saber que seria a última vez até agora, muito tempo desde que Felix e eu nos vimos. Fazia tanto tempo, que agora era quinta feira e daqui dois dias seria a formatura de Han e Changbin.
Nesses últimos meses, expus meus quadros em mais galerias do que podia imaginar, e conheci diversos artistas que costumavam ser minha inspiração quando criança. Também fui para o interior de Nova Iorque para fazer cursos de final de semana e passei a sair mais à noite. Por mais cansado que chegava da faculdade, não recusava os convites de Seungmin para sair com os amigos dele ou os convites de pessoas da minha própria turma de Juilliard.
Quanto aos meninos, todos estavam indo bem. Bangchan e Minho haviam de fato entrado para a empresa de dança e agora eram treineiros, então mal tinham tempo para fazer qualquer outra coisa e a última vez que os vi havia sido na graduação de Bangchan. E Han e Changbin agora virariam treineiros junto com eles, o que significava que também iriam se tornar impossíveis de ver num final de semana. Seungmin, Jeongin, Felix e eu seríamos os próximos a se formar, e provavelmente os três também sumiriam ao se tornarem treineiros.
Então, eu apenas havia procurado fazer novos amigos e me concentrar nas minhas pinturas - que estava difícil. Geralmente, sentava para pintar sem nenhuma ideia em mente, mas no final eu sempre terminava por pintar Felix. Não necessariamente ele, mas algo que remetia a ele. Algo que qualquer um saberia que remeteria a Felix, e isso estava me atrapalhando. Não iria cometer de novo o erro de expor uma pintura de Felix sem sua permissão, e não tínhamos mais contato desde a formatura de Bangchan, logo, eu apenas guardava os quadros no fundo do meu guarda roupa e os esquecia ali, com a umidade desbotando a tinta e as traças comendo o painel.
The way you used to touch my soul
Was always so sweet and lovely
No matter how far apart we were
You'd always pick up the phoneApesar de Felix ter dito para sermos amigos e que me mandaria mensagem, ele nunca fez. Esperei por dias, e nada. Até que finalmente decidi enviar algo, mas ele não respondeu. Depois de alguns meses tentei de novo, e também nada. Então fazia mais de seis meses que não nos falávamos nem nos víamos, nem mesmo de relance pela faculdade. Tudo que eu sabia sobre ele era de alguma fofoca de Seungmin, ou quando, nos raros momentos, nos encontrávamos com Jeongin ou Bangchan para um lanche rápido em alguma lanchonete do centro da cidade.
Eu sentia falta de Lee Felix, mas já tinha entendido e aceitado que havia o perdido e que não havia mais nada que pudesse fazer. Não o perseguiria tampouco mandaria milhares de mensagens - respeitaria a decisão dele. E, depois de mais de seis meses, não estava sendo difícil.
— Ei — Seungmin chamou ao abrir a porta do meu quarto e colocar a cabeça para dentro. Ele havia crescido um pouco mais e ganhado um pouco mais de músculos. Também havia pintado sua franja com mechas loiras que combinaram muito bem com ele. — Vou sair com o Jeongin, não sei que horas volto mas prometo que nada de ruim vai acontecer, então não precisa ficar me ligando preocupado — ele avisa, e percebo o quão ruim seria quando Seungmin se formasse e virasse treineiro, pois ele iria passar a morar na empresa e perderíamos contato tão rápido quanto perdi com Felix.
Engulo em seco, ignorando a sensação ruim que tomou conta de mim. Todo mundo ao meu redor estava mudando tão rápido, mas eu... parecia que eu continuava no mesmo lugar de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juilliard (hyunlix)
FanfictionLee Felix foi aprovado na melhor faculdade de artes, drama e música do mundo: Juilliard. E, mesmo tendo problemas de socialização causados pela superproteção de seus pais, ele resolve sair de casa e ir para Juilliard, onde descobrirá mais de si mesm...