21

302 27 45
                                    

FELIX


— O que você acha? — Pergunto para meu irmão enquanto calçava meu tênis apressado, logo após de ter a ideia mais idiota da minha vida.

— A essa altura, eu tenho que achar algo? — Ele pergunta, irônico. Olho feio para ele, que revira os olhos e dá de ombros — eu poderia ficar horas falando dos motivos que me fazem odiar ele, mas isso vai mudar o que você sente?

— Eles ficaram quase um ano juntos e Felix ainda gosta de Hyunjin — Han observa — nenhum discurso do mundo mudaria isso.

— Exatamente, então por que quer minha opinião? — Minho pergunta e me levanto ao terminar de amarrar meus cadarços.

— Porque você é meu irmão... e você não gosta dele.

— Eu só gosto do Hanji, não tenho que gostar do Hyunjin — Minho rebate e é minha vez de revirar os olhos. — Vai, Felix, você não vai deixar de gostar dele de qualquer maneira... e se fosse Jisung, eu também iria atrás mais uma vez.

— Eu sempre soube que você conseguia ser fofo! — Jisung zoa da cara de Minho, que se afasta dele quando Han tenta apertar sua bochecha.

— Você sabe chegar até lá? — Minho pergunta quando abro a porta.

— Seungmin me mandou a localização, vou pegar um táxi.

— Boa sorte! — Han grita assim que saio do apartamento e ando apressado pelo corredor, sentindo minhas mãos começarem a suar de nervosismo.


[...]


Durante o caminho, pensei em mil e uma possibilidades e em todas elas nada acabava bem. Hyunjin poderia estar com outra pessoa, ou ele poderia não gostar mais de mim ou me odiar a ponto de não querer olhar mais em minha cara, e eu não culparia ele por isso. Na verdade, quando ele afastou minha mão da sua, eu tive a certeza de que estava tudo acabado. Hyunjin havia me superado e eu estava fazendo um terrível papel de idiota na frente dos nossos amigos. 

— Felix... — ele disse assim que me abraçou, longos minutos depois, afundando sua cabeça em meu pescoço e me apertando em seus braços. Tão forte que eu mal conseguia respirar. 

Não que importasse. 

— Eu fiquei com tanto medo — ele fala de novo, sua voz saindo embargada e trêmula enquanto me mantinha preso no abraço — eu achei que... eu tive certeza que você me odiava e que... que não queria mais saber de mim, droga, eu fiquei vivendo no automático todo esse tempo torcendo para que estivesse errado. Que você apenas precisava de mais tempo para pensar e...

— Eu amo você, Hyunjin — murmuro, impedindo que ele continuasse falando aquelas coisas. Nem em mil anos eu seria capaz de superar todas as coisas que Hyunjin me fez sentir no tempo em que estávamos juntos. Era impossível superar Hwang Hyunjin.

Ele fica em silêncio por um longo tempo, e só então retribuo o abraço e descanso meu queixo no seu ombro, respirando fundo e sentindo seu cheiro trazer todas as memórias boas que tivemos.

— Eu também amo você — ele sussurra, me fazendo arrepiar com a proximidade da sua boca em minha orelha. 

Me afasto alguns centímetros dele, apenas o suficiente para que sua boca pudesse encostar na minha e nos beijarmos com toda a saudade que sentimos um do outro durante esses meses. Não me importo se nossos amigos estavam logo ali, nos observando, ou se estávamos no meio da rua - naquele momento, tudo que eu me concentrava era na boca de Hyunjin e na sua mão acariciando minha nuca. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juilliard (hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora