-Esse despertador é muito barulhento.
-Puts! Vou me atrasar.
Arrumei-me muito rápido e desci correndo para cozinha. Ainda bem que tem cereal aqui, senão eu estava perdida. Peguei um pouco, comi sem colocar leite.
-Oi Mona linda do meu coração.
-Oi querida, noite difícil?
Ela e outros funcionários da casa sabem o que eu faço, eles estão com o tio Harry desde que eu cheguei aqui.
- Essa semana foi bem tumultuada.
- Imagino querida, hoje se você quiser posso pedir para a Cléo fazer aquela lasanha que você adora.
- Mona sua linda, eu adoraria.
- Pode deixar minha filha, agora vá se não vai se atrasar.
Dei um beijo em sua testa e sai. Meu carro estava na casa do Jack, eu teria que ir a pé para faculdade. O caminho não é muito longo, mas já é o suficiente para cansar. Minha primeira aula era junto com o Lian, isso é bom. Desde que falei com ele estava ansiosa para vê-lo de novo. Quando entrei na sala ele já estava lá, uma felicidade gigante me invadiu quando o vi, isso me assustou um pouco.
-Oi Elisabeth, tudo bem?
-Oi Kylian, tudo bem, e você?
Dei um sorriso de canto.
-O que foi na sua boca?
-Uma distração. Você deveria ver como ficou o outro cara.
Dessa vez o sorriso saiu meio sem graça, forçado. Eu não estava muito animada para falar da noite anterior.
-Espero que você esteja bem de verdade.
-Estou.
-Você passou alguma coisa nesse corte?
-Acho que sim, sei lá. Estava cansada quando cheguei em casa.
- Eu tenho um kit de primeiros socorros no meu carro.
- Tem? Até parece que você precisa disso.
- Eu tenho, nunca se sabe quando alguém vai precisar, já disse que estamos em contato com os humanos frequentemente. E ainda bem que eu tenho, depois vou dar uma olhada nesses ferimentos.
- Ok.
Concordei com um aceno e tentei focar na aula, o que foi bem difícil porque eu só conseguia pensar na proximidade do lycan lindo do meu lado, estava com uma vontade louca de tocar nele, de abraça-lo, de beija-lo. O que? Eu só posso estar ficando louca. As outras aulas, como de costume, demoraram uma eternidade. Até que enfim a hora de ir embora tinha chegado.
- Vamos até meu carro, quero fazer esses curativos direito.
- Tudo bem então. O senhor que manda chefe.
Ele levantou uma sobrancelha, eu cai na gargalhada.
- Você é muito mandão sabia?
- Sabia. Esse é um ponto forte da minha personalidade.
- Ok. Senhor Alfa.
- Pra sua informação eu sou mesmo um alfa, então só me siga.
- Tudo bem.
Consegui abafar meu riso, era engraçado o ver bancando o mandão, mau ele sabe que eu é que mando em tudo na minha vida, não vai ser um lycan alfa que vai mudar isso. Assim que chegamos ele abriu a porta e pediu para que eu entrasse no banco do passageiro. Ele procurou um pouco no banco de trás e pegou uma caixinha.
- Vamos lá, começamos com o do braço?
- Pode ser, vai doer?
- Acho que você aguenta.
Ele tinha um sorriso zombeteiro nos lábios, o que me fez sorrir também.
Tirei minha blusa e fiquei somente de camiseta, ele tinha que ter acesso total ao ferimento. Quando tirei os curativos estava mesmo feio, mas o corte estava com aquela cara de machucado de uma semana atrás, quando já estava cicatrizando, achei aquilo estranho meus machucados saravam rápidos, mas não tão rápido assim. Ele limpou com cuidado, passou antisséptico, e colocou uma bandagem nova, nem tinha doído para falar a verdade. Ai foi à vez do corte na minha boca, nessa hora fiquei tensa, ele estava muito próximo e eu não conseguia tirar meus olhos da sua boca.
- Ai, cuidado ai grandão.
- Nem doeu tanto assim.
- Doeu sim.
Fiz beicinho e ele me encarou, seus olhos de avelã estavam escuros, ele se aproximou, por um momento tive certeza que ele iria me beijar, ele me olhou com desejo, eu vi, ou será que imaginei? Fechei meus olhos esperando, mas nada aconteceu, o senti passando algo no meu lábio.
- Vou passar uma pomada.
Fiquei sem graça por ter sido pega esperando um beijo que não aconteceu.
- Obrigada.
Por um momento me distrai com os grandes olhos avelã em minha frente.
- Nossa seus olhos.
- O que tem meus olhos?
- São tão castanhos que parecem de chocolate.
- Não fala assim que eu acredito hen.
- Mas é verdade. Seus olhos são lindos. Eu me perderia neles fácil, fácil.
- Obrigado, ainda bem que você gosta.
- Nossa eu falei isso em voz alta?
- Falou.
Eu e minha mania de falar o que realmente está em minha cabeça. Fiquei corada. Ai que vergonha.
- Tudo bem.
- Seus curativos estão prontos.
- Obrigada.
- Tudo por uma donzela em perigo.
Com isso eu tive que rir. Posso ser tudo menos uma donzela em perigo.
-Você é o meu herói.
- Sempre a seu dispor princesa.
- Obrigada.
Falei sem emoção na voz ao lembrar que momentos antes eu achei que iria ser beijada pelo lycan mais lindo do mundo. Ele percebeu que eu estava meio desapontada e tentou mudar o rumo daquela situação.
- Elisabeth você quer ir até a cafeteria comigo?
- Pode ser Kylian, estou precisando acordar mesmo.
- Me chama de Lian.
- Tudo bem Lian. E você pode me chamar de Lisy, por favor, quando falam Elisabeth parece que estão brigando comigo.
Ele abriu um sorriso lindo, quase perdi o fôlego, tive que me concentrar senão iria acabar tropeçando nos próprios pés. Aquela situação constrangedora passou, mas eu não conseguia parar de pensar porque ele não quis me beijar.
- Vamos então Lisy.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Alpha
WerewolfElisabeth perdeu sua familia ainda criança, desde sempre soube que era diferente, seu tio a treinou para ser uma verdadeira caçadora, sim ela caçava toda criatura sobrenatural que saia da linha, mas para sua total surpresa ela se apaixonou, e ele, e...