Capítulo 7 - Terceira Transformação.

465 40 14
                                    


Cheguei em casa e fui direto para o banho, tinha que tirar toda aquela sujeira de vampiro de mim, novamente Armand tinha escapado e da forma como se referia ao meu pai, achava realmente que os dois eram amigos. Aquilo não estava certo, ou ele estava mentindo ou meu pai estava, e a segunda opção era de longe a mais absurda. Os ferimentos que ganhou na briga já estavam sarados, aquela habilidade de se curar rápido era muito legal, começava a ver o lado bom de toda aquela situação.

Fui para cama, tinha que dormir pelo menos um pouco, a noite seria sua ultima transformação e sinceramente não estava nada empolgada com aquilo, mesmo tendo Lian ao seu lado estava com medo, não sabia de fato o que esperar. Com muito custo conseguiu pegar no sono, acordou com o celular tocando ao seu lado.

(Lian) – Alo? Lisy? Tudo bem? Porque não atendeu o telefone?

(Lisy) – Alô. Oi Lian, estava dormindo, só vi agora que estava tocando.

(Lian) – Que bom, fiquei preocupado, já estava indo ai na sua casa.

(Lisy) – Desculpa, tinha que descansar.

(Lian) – Entendo, o importante é que você esta bem. Quando for umas 20h estarei ai, pode ficar tranquila.

(Lisy) – Está bem. Fico esperando. Obrigada.

Lisy estava meio grogue do sono, se levantou, precisava tomar um banho, olhou no relógio e se assustou, já passava das 17h, ela tinha dormindo o dia inteiro, não sabia como tinha feito aquela proeza, jamais dormia de dia e ainda mais tantas horas, devia ter sido o estresse da noite anterior. Tomou o banho e desceu, Cleo tinha deixado uma refeição pronta para o jantar, comeu toda a comida que havia, estava faminta e estranha, não sabia de fato o que estava sentindo, mas sabia que era relacionado a transformação.

Depois do jantar, abriu a porta da cozinha e saiu para o quintal na parte de trás da casa, era enorme e terminava em uma floresta, acendeu as luzes, já estava começando a anoitecer, decidiu que seria ali, o lugar era grande, o gramado se estendia ate os limites da propriedade, tinha poucas arvores, a piscina ficava no canto, não iria interferir, poderia correr para a floresta facilmente, ficou ali o que pareceu horas, quando percebeu já estava noite, a escuridão da noite se estendia por todo o céu, a lua já crescia lindamente no horizonte, sentia o poder que a lua exercia em seu corpo, em poucas horas se transformaria de vez em lycan, estava feliz com isso, afinal poderia ficar com Lian, mas ainda sim a duvida de sua origem martelava em sua cabeça, não sabia se queria descobrir o que tinha acontecido para ela nascer daquele jeito, suspeitava que a historia de seu nascimento era mentira, e se seu pai tinha mentido sobre isso, todo o resto que Armand tinha falado, começava a ganhar credibilidade.

Por volta das 20h da noite estava parada de costas para porta, então sentiu uma presença chegar onde estava, ouviu um barulho, algo saltou por trás de Lisy e aterrissou em sua frente. Lisy estava diante de uma fera imensa, o animal passava fácil dos dois metros, estava em pé nas patas traseiras, seu pelo era castanho, a fera era forte, tinha um cheiro muito familiar, mas naquela forma cada nuance se destacava ainda mais, olhou nos olhos do lobo e viu a cor avelã que tanto amava, sim ela amava tudo em Lian, e naquele momento se dava conta disso, se aproximou, o lobo se abaixou e ficou nas quatros patas, ela então passou a mão nos pelos do rosto de seu amado lycan, pode ver que ele gostou do carinho, pois o mesmo se abaixou ainda mais para que a garota tivesse mais alcance. Continuou seu toque no corpo da criatura, ate ouviu em sua mente a voz de Lian.

"Se continuar assim, vou voltar a minha forma humana e te agarrar aqui mesmo..."

Ouviu a risada dele em sua cabeça.

- Não sabia que você poderia fazer isso na forma de lobo.

Enquanto Lisy passava a mão pela orelha do lobo, ele lentamente foi mudando e no lugar a fera gigantesca apareceu Lian em sua forma humana.

- Posso falar com você dessa forma o tempo todo, desde que não estejamos muito longe, podemos nos comunicar assim.

- Mas porque só comigo?

- Porque é minha escolhida, e por sua receptividade, acredito que eu seja o seu.

Ela já suspeitava disso, mas não quis criar esperança, então quando ele disse, seu único pensamento para ele foi.

"Você sempre foi e sempre será dono do meu coração Kylian Danielsen."

Ele sorriu, se aproximou e a beijou profundamente.

- Acredito que sua transformação não vá demorar a acontecer, independente do que acontecer estarei aqui, não precisa ter medo.

- Agora que você chegou, não estou mais com medo.

Então Lisy sentiu algo estranho subindo por sua barriga, seus membros ficaram rígidos, sua pele formigava, sua visão ficou vermelha, mas não sentia raiva, quando o desconforto passou, se via mais alta, conseguiu ver Lian em sua frente, mas ele estava mais baixo que ela, os cheiros que chegavam ate ela era tão perceptível, mas um se destacava, era do homem em sua frente.

Lian se aproximou e fez o mesmo que Lisy havia feito com ele, quando tocou seu pelo, Lisy sentiu um prazer incalculável, quase gemeu com a sensação que estava sentindo. Ouviu Lian dizer.

- Viu só como me senti agora a pouco.

"Se eu soubesse disso, teria continuado ate ter você se entregar."

- Já estou entregue a você.

Então se transformou.

"Venha, deixa eu te mostrar como é ser um lycan."

Os dois saíram correndo em direção a floresta, Lisy se sentia tão livre e ao mesmo tempo tão ligada a Lian que em sua mente se imaginava sorrindo, a felicidade em seu peito era imensa, naquele momento se esqueceu por completo de toda bagunça que sua vida era, naquele momento só existia ela e Lian, só dois lycans destinados um ao outro, e somente naquele breve momento, decidiu viver intensamente ao lado dele.

A Primeira AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora