Capítulo 5 - O perigo se aproxima.

452 41 9
                                    


Kylian.

Depois da ligação de Davi sai da casa de Lisy a mil, era a primeira vez em muitos anos que conseguíamos localizar o rastro de Armand, nós sabíamos que ele estava por perto, mas todas as vezes que nos aproximávamos dele, ele dava um jeito de fugir e desaparecer. Isso já tinha ido longe demais. Precisava acabar com ele de uma vez, agora que tinha encontrado Lisy, era perigoso demais ter ele solto por aí.

Chegando à vila fui direto em casa, meu pai como o Alfa tinha que dar as ordens.

- Oi pai.

- Oi Lian. Vá até a casa de Davi, lá você vai saber tudo o que estamos planejando, vou tranquilizar sua mãe e já te alcanço.

- Ok pai.

Cheguei à casa de Davi, todos os lycans da alcateia já estavam lá.

- Oi Lian.

- Oi Davi. Me conta o que está acontecendo.

- Armand foi visto, não muito longe daqui. Estamos organizando uma emboscada, precisamos de todos os lobos. Ele tem um exército de vampiros, ele tem uma propriedade na parte mais obscura e deserta da cidade, precisamos nos organizar para que não aconteçam erros.

- Ok. Como ele foi localizado?

- Uma das nossas sentinelas sentiu seu cheiro por perto e foi atrás, chegando lá viu o próprio Armand dando ordens a um bando de vampiros, algo sobre encontrar uma caçadora ou algo assim.

- O que? O que eles querem com ela?

- Pelo que o Steve ouviu, eles a querem morta, ela anda atrapalhando os planos deles. Não conheço ela, mas pelo visto ela é muito durona, porque ele estava puto segundo Steve.

- É a Lisy, minha companheira. Armand sequestrou o pai dela ou algo assim, preciso avisa-la.

- Não dá tempo Lian, já estamos saindo e se tudo der certo ela não vai mais precisar se preocupar com ele. E a propósito meus parabéns, achar a companheira é maravilhoso.

- Obrigada Davi, você tem certeza que é ele?

- Temos sim, pode ficar tranquilo.

- Ok.

Quando anoiteceu todos os lobos estavam reunidos na floresta esperando as ordens do nosso alfa. Algo não estava certo, parecia fácil de mais, algo não estava se encaixando. Mesmo com aquela sensação, mesmo meus instintos gritando na minha cabeça, segui o bando. Quando chegamos a tal propriedade, ela estava vazia, nem sinal de Armand e sua corja. Aquilo não estava certo.

- Onde eles estão?

- Não sei, era para estarem aqui. Cadê o Steve?

- Ele sumiu.

Então os pelos da minha nuca se arrepiaram e no estante seguinte estávamos cercados, não sei como, mas eles camuflaram o cheiro e nos emboscaram. Estávamos cercados, olhei em volta nenhum sinal de Armand, aquilo foi só uma armadilha, onde será que ele estava.

- Pai?

Ele me olhou e sorriu, esse foi o sinal para que começassem a carnificina. Dei um grito e todos se transformaram na mesma hora. Quando a luta acabou não restavam mais nenhum vampiro em pé, pobres criaturas nem viram o que tinha acontecido. Mas de fato o que tinha sido aquilo? Armand não era de desperdiçar lacaios assim, algo maior estava acontecendo em algum lugar. Decido ligar para Lisy.

O telefone dela só chamava e ninguém atendia, por que ela não estava atendendo? Tentei ligar para o Jack, desde que o conheci peguei o telefone dele caso precisasse.

- Oi Jack, é o Lian. Sabe onde a Lisy esta?

- Oi Lian, ela saiu para fazer uma ronda, era para ela já ter voltado, vou tentar o comunicador, já volto.

Fiquei na linha esperando o que pareceu uma eternidade, aquela demora estava me matando, a Lisy estava em perigo, eu podia sentir, mas não fazia ideia de onde ela podia estar.

- Oi Lian, ela não está respondendo, a última vez que o localizador marcou a sua localização foi perto da área industrial abandonada na parte norte da cidade.

- Certo, pode deixar que eu vou para lá agora.

- Vou com você.

- Não Jack, é muito perigoso, estamos lidando com um dos vampiros mais perigosos que já conheci, melhor ficar e ver se consegue contato com ela, qualquer coisa me avise.

- Está bem então Lian, vou ficar tentando.

- Obrigado.

- Pai eu acho que isso era uma emboscada para Lisy, eu vou atrás dela.

- Vamos com você.

- Não pai, acho melhor voltar para a vila e ver se está tudo bem, a alcateia ficou desprotegida.

- Você tem razão, vamos voltar, mas leve o Davi, ele pode te ajudar.

- Davi vá com o Lian, ele acha que pegaram a fêmea dele.

- A tal da Lisy?

- Sim.

- Ok, vou com você.

- Então vamos.

Com Davi ao meu lado me transformei e sai em direção ao lugar que Jack tinha falado, tomara que não seja tarde demais. Corri como se minha vida dependesse disso, porque no fundo ela dependia mesmo, só de pensar no que poderia acontecer com Lisy eu quase perdia o controle.

Quando chegamos ao lugar, todas as entradas estavam vigiadas com vampiros armados, aquilo teria que ser planejado, entrar uivando e matando todo mundo não era uma opção. Ficamos escondidos olhando todo o movimento, foi quando captei o cheiro de Lisy misturado com sangue, ela estava ferida e sozinha, precisava de mim.

A Primeira AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora