Quando Lisy conseguiu fugir, a única coisa que conseguia pensar era que não podia deixar Liam e seu pai para trás. Sua fera interior uivava em agonia ao deixar seu amado companheiro, e seu pai tinha o encontrado depois de 15 anos, não podia perde-lo novamente. Não podia fazer isso, quando finalmente parou para pensar sentiu o cheiro de Lycans, porém não era a alcateia de Liam, haviam vários, talvez dezenas de Lycans escondidos na floresta, mas como? Eles eram amigos? Pensou em voltar, mas já era tarde, ela estava cercada e não podia correr, então voltou a sua forma humana, pensou ter ouvido alguns sons de deboche vindo da alcateia desconhecida. Para mostrar seu poder, exigiu falar com o alpha, quando todos ouviram a autoridade em sua voz, o silencio foi absoluto.
- Exijo falar com o alpha.
- E quem seria você, minha jovem?
A voz que saiu do meio do grupo era grossa e meio rouca, dando um toque sensual a figura misteriosa escondida atras dos lobos, Lisy sabia que era o alpha, porém não conseguia vê-lo.
- Me chamo Elisabeth Riley, sou uma lycan de nascimento e não estou aqui para brigar.
- Não fale besteiras, não existe fêmeas de nascimento, você mente. Senhorita Riley, você não é a mesma Riley que todos chamam de caçadora?
- Sim, sou eu.
- Achei que a caçadora era humana, estou errado?
- Eu pensava ser humana, mas agora sei que sou uma lycan e nasci assim.
- Mentira!
- Não, ela não mente.
A voz vinha de Ragnar, ele acabava de chegar com sua alcateia.
- Remo, para de joguinhos e fale comigo.
Então um lobo branco, enorme, com presas afiadas e longas garras mortais, saiu do meio dos lycans com um sorriso arrogante nos lábios, enquanto caminhava voltou a sua forma humana, o homem que apareceu no lugar da fera era loiro, alto e forte, seus braços eram musculosos e seu peitoral amplo marcava a camisa fina que usava, seus olhos eram de um azul hipnotizante, seu poder era absoluto, trajava roupas elegantes em um estilo aristocrático com calças montaria preta e uma camisa fina de cetim branca, Lisy conseguia sentir que o lobo que caminhava em sua direção era muito mais poderoso que o pai de Liam, Ragnar, que estava ao seu lado.
- Ragnar, velho amigo, atendi ao seu chamado, porém quando cheguei tive uma surpresa. Porque a fêmea ao seu lado está a nos contar mentiras?
- Não é mentira Remo, ela é uma fêmea de nascimento, meu filho a ajudou a passar pelas transformações, ela não foi mordida.
- Mas vejo uma marca em seu ombro, a marca do companheiro.
- Sim, ela é companheira de meu filho, mas ela já havia se transformado por completo quando ele a marcou.
- Impossível. Como isso aconteceu? Você sabia de algo assim e não me contou?
- Só ficamos sabendo a pouco tempo, esperava o ciclo se completar para lhe informar.
- Ragnar, quem é ele?
- Permita me apresentar. Sou Remo, filho de Romulo O Conquistador. Foi meu pai que venceu a ultima grande guerra Lycan, ele foi o ultimo grande rei. Agora não usamos mais esses títulos, porém, minha autoridade ainda continua, posso não ostentar o titulo de rei, entretanto meu poder é inquestionável. Vejo que você é uma alpha. Então o que Ragnar falou é verdade?
- Sim, senhor Remo, sou nascida, mas só fiquei sabendo disso na segunda transformação, que foi quando o filho de Ragnar me ajudou e descobri que ele era meu companheiro, ele também carrega minha marca.
- Muito bem, sei que fala a verdade, porém agora não é a hora para conversar. Ragnar me chamou aqui, porque?
- Remo, Armand Corvinus está aqui e declarou guerra.
- Eu sei, mas ele não é ameaça para mim.
Lisy tomou a frente quando Ragnar abriu a boca para falar.
- Senhor, temo que agora não seja somente Armand, outro vampiro poderoso está aqui também.
- Quem?
- Não sei seu nome, mas pelo que puder observar ele é o pai de Armand e é muito poderoso, puder sentir seu poder, creio que essa guerra tenha adquirido uma proporção muito maior do que imaginamos. Ele está...
- Louis Corvinus está aqui?
- Sim, senhor.
- Ragnar, porque não disse antes?
- Ele só chegou agora senhor, Ragnar e os outros não tinham como saber.
- E o que ele quer aqui?
- Ele quer a mim.
- Porque?
- Senhor, isso não posso responder, mas eu imploro, nos ajude, meu pai e meu companheiro estão prisioneiros.
- Iremos a guerra com vocês, mas depois que tudo isso acabar, quero que vá ate meus domínios, precisamos conversar.
Não era um pedido, era uma ordem, Lisy sentiu o poder de suas palavras.
Então Remo pediu a atenção de todos, o poder na ordem dele, fez com que todos, incluído Lisy ficasse em silencio. Ela sentiu que mesmo que quisesse ignorar a ordem de Remo, não conseguiria, ele era poderoso.
- Hoje, quando Ragnar me contactou, não achei que fosse algo tão grave, porém o inimigo que iremos enfrentar, tem séculos de vida, talvez ate seja milenar, ele descende de uma família de puro sangue de vampiros, sua linhagem é tão antiga quanto a vida no mundo, seu poder é imenso e sua crueldade é tão grande quando seu poder. Não podemos deixa-lo sair vivo daqui hoje, meu exercito ira se juntar ao seu Ragnar e juntos iremos acabar com esse mal. Se preparem lycans, porque hoje mostraremos do que somos capazes. Remo ordenou a um de seus lycans que chamasse o restante de seu exercito.
E dito isso, Remo se transformou novamente, então Lisy e os outros ouviram sua voz em suas mentes.
- Todos se preparem.
Lisy olhou para Ragnar.
- Como isso é possível? Achei que só Liam podia falar comigo assim?
- Ele é descendente de rei, todos os reis legítimos podem fazer isso.
- Nossa, isso ainda é muito novo para mim.
- Entendo, mas agora devemos segui-los.
- Sim, vamos. Mas Ragnar, como você chamou ele tão rápido?
- Quando recebi seu pedido de ajuda pelo Jack, imaginei que iriamos precisar de um exército forte.
- Pensou certo. Obrigada. Onde fica a alcateia deles?
- Não sei dizer, mas pelo que fiquei sabendo, sua alcateia vive em um lugar que se localizar entre as dimensões da terra. É dessa dimensão que se origina as criaturas místicas.
- Dimensão de criaturas místicas?
- Senhorita Riley, responderei todas as suas perguntas, mas somente quando a hora certa chegar.
Lisy ouviu a voz de Remo em sua mente, sabia que somente ela havia ouvido aquela parte, porém era muito estranho ter outra voz em sua cabeça que não fosse a de Liam.
- Depois conversamos Lisy, precisamos seguir Remo.
Ragnar respondeu a Lisy, sem saber que Remo também havia lhe respondido.
Todos se transformaram em lobos e seguiram Remo, Lisy pensou em falar do seu plano com a alcateia para Remo, mas ao sentir sua autoridade, sabia que ele não iria ouvi-la, o melhor seria seguir suas ordens, e se nada desse certo, aí sim, daria um jeito de seguir seu plano original. O mais importante era salvar Liam e seu pai e acabar com Armand de uma vez por todas, seu instinto lhe dizia que ela não iria falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Alpha
Hombres LoboElisabeth perdeu sua familia ainda criança, desde sempre soube que era diferente, seu tio a treinou para ser uma verdadeira caçadora, sim ela caçava toda criatura sobrenatural que saia da linha, mas para sua total surpresa ela se apaixonou, e ele, e...