Capítulo 3 - Parte V

486 45 12
                                    

- É longe?

- Na verdade vamos de carro até um pedaço do caminho e depois temos que pegar uma trilha, levará mais ou menos 40 minutos de caminhada, mas vai valer a pena, te prometo.

- Tranquilo, vamos então?

- Vamos.

Ele ligou o carro e saímos. O rádio estava ligado e tocava rock clássico, adorei saber que ele gostava das mesmas músicas que eu. Do nada ele começou a cantar e não consegui segurar o riso, me vendo rir, ele cantou ainda mais alto, contagiada pelo seu entusiasmo, comecei a cantar junto. O caminho de carro foi bem divertido, chegamos até onde tínhamos que pegar a trilha, ele estacionou o carro perto e seguimos a pé. O caminho não era muito difícil, mas era meio longe. Depois de quase 40 minutos chegamos, o lugar era lindo, de tirar o fôlego, a água cristalina, a cascata tinha mais ou menos uns 8 metros de altura, era um show de águas límpidas.

Peguei minha bolsa e sai do carro, coloquei minhas coisas em cima de uma pedra, antes que eu pudesse tirar minhas roupas, senti braços fortes me pegar, Lian me pegou em seu colo e pulou na água. Ainda bem que não estava com meu celular no bolso só shorts, quando senti a água fria na minha pele fiquei inteira arrepiada, o dia estava muito quente, foi uma sensação maravilhosa. Subi até a superfície e encontrei Lian gargalhando. Acabei rindo também, sai da água e tirei meus shorts e minha regata, coloquei para secar, afinal era minha única roupa e depois ainda tínhamos que voltar. Lian fez a mesma coisa.

Quando vi ele tirando a roupa e ficando somente de sunga quase engasguei com a água que estava tomando. Ele era um deus grego da beleza, olhei dos pés a cabeça e quando cheguei ao seu rosto percebi que ele tinha me visto admirar seu corpo todo, o que mais me chamou a atenção é que ele também estava me admirando. Virei rápido sem graça, corri e pulei na água, fiquei morrendo de vergonha.

O resto da tarde passou mais tranquilo depois disso. Conversamos sobre diversos assuntos, comemos o lanche que ele tinha trazido, nos divertimos mais um pouco na água. Começou a anoitecer e tivemos que ir embora. O dia todo foi maravilhoso eu só não imaginei que isso poderia mudar rapidamente.

- Vamos Lisy, já está anoitecendo.

- Vamos sim.

Arrumei as coisas e saímos.

- Lian!

- Fala Lisy.

- Por que você sumiu?

- Eu não sumi, estava na alcateia.

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada importante.

- Tem certeza?

- Tenho.

Fiquei em silencio. No meio da trilha ouvimos um barulho. Antes que Lian me falasse eu já sabia que tínhamos companhia e não era nada bom.

- Lisy tem vampiros aqui.

- Eu sei, mas estou desarmada.

- Eu te protejo.

- E quem vai proteger você?

Antes que ele pudesse responder, a nossa frente apareceu quatro vampiros. E logo nos cercaram. Eu não podia fazer nada, Kylian iria se transformar, mas contra quatro não sabia se ele conseguiria.

- Olha que surpresa inesperada Jhon.

- Bota inesperada nisso Tim.

- Veja só se não é a caçadora mais famosa da cidade, agora ela tem um cãozinho de guarda.

A Primeira AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora