Capítulo 20 - A Grande Guerra. - Parte II

277 31 31
                                    

Antes de entrar no galpão atras de Armand, Lisy pode ver que Remo se preparava para enfrentar Louis, sabia que aquela seria uma luta entre poderes extremos, tanto Remo quanto Louis eram criaturas muito antigas e poderosas, porém ela não tinha tempo a perder observando os dois, tinha sua própria batalha para travar. Entrou no grande barracão, estava tudo escuro, mas com suas habilidades lycan ela podia ver tudo ao ser redor, dentro do galpão estava um tanto quanto silencioso demais, andava com cautela, não queria cair em outra armadilha de Armand, dando passos leves e devagar, Lisy esbarrou em algo, voltou a sua forma humana e pegou ao chão uma de suas espadas, aquele espada era feita de uma liga tão densa e forte que nem mesmo Armand era imune a ela, sorriu, segurou a Katana firme e seguiu em frente, já conseguia sentir o cheiro de seu inimigo, o efeito da invenção de seu pai já estava passando, e o cheiro familiar e odiado de Armand já chegava ate Lisy.

Ouviu um barulho vindo da porta a sua esquerda, correu ate lá, a porta levava até os fundos do galpão, Armand estava parado no meio do pátio, sorrindo.

- Então você veio me enfrentar sozinha? Achei que fosse mais inteligente do que isso.

Lisy continuou em silencio, arrastava a ponta da espada no chão imitindo um som estridente, não cairia na conversa dele tão facilmente. Armand começou a dar pequenos passos de um lado a outro.

- Deixa eu te contar uma pequena história, caçadora.

- Cala essa boca, seu assassino. Não quero ouvir nada do que tem a dizer.

Lisy correu ate Armand e desferiu um golpe com sua espada, porém seu golpe acertou o chão onde segundos antes Armand estava parado.

- Acha que será tão fácil assim me derrotar, caçadora?

Lisy so conseguia ouvir a voz de Armand, ele se movia muito rapidamente ao redor dela, fazendo ser quase impossível vê-lo.

- Não vai se transformar? Soube a pouco tempo que você é uma lycan. Ou isso é uma grande mentira? Consigo sentir um cheiro diferente em você, será que é porque você anda copulando com um cão sarnento?

Lisy tentou novamente acertar Armand, e como antes ele esquivou poucos segundos antes.

- Sabia que seu cãozinho gritou feito uma cadelinha, quando cortei sua pele com uma arma parecida com essa que você estava empunhando?

- CALA A BOCA!!

Nesse instante Lisy não conseguiu controlar a fera em seu interior, sua transformação foi quase instantânea, o rugido que soltou no momento seguinte ressoou por todo o terreno. Em sua cabeça conseguia ouvir a voz de Liam, porém ela não conseguia parar, atacou Armand com golpes em sequência com suas garras e presas, conseguiu atingi-lo no peito, entretanto o vampiro se recuperou e ganhou uma distância mais segura.

- E não é que essa cadelinha sabe morder.

"Lisy, está me ouvindo? Me responda, está tudo bem aí?"

"Eu vou matar esse maldito!"

"Lisy..."

Liam tentou novamente contato, porém a fera de Lisy já estava no comendo de novo, em sua mente Liam so ouvia um rugido alto e forte. Liam estava no meio da batalha que acontecia no terreno da frente do galpão, tentou se livrar, porém estava mais difícil do que imaginava, mais e mais vampiros surgiam.

Na parte de trás do galpão, os golpes de Lisy estavam ficando mais perto, Armand conseguia sentir que o poder da caçadora estava aumentando a cada golpe novo que desferia.

- O que é você?

- Sou seu pior pesadelo.

A voz rouca e grave de Lisy em forma de lobo surpreendeu Armand.

A Primeira AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora