Capítulo 24 - Decisões

336 32 13
                                    


Liam e Lisy chegaram ate a alcateia em silencio. O peso da decisão era grande demais para os dois.
- Liam, encontro você depois.
- Onde você vai?
- Vou falar com o Jack, a minha casa aqui não pode ficar vazia, vou dar a ele aquela casa.
- Mas ainda não tomamos uma decisão.
- Eu sei, mas independente do que for decidido, não voltarei a morar lá, então quero fazer isso enquanto posso.
- Parece que está desistindo.
- Não, Liam, nunca farei isso. Mas independente do que acontecer, não vale a pena manter algo que não irei mais usar. Mesmo que um milagre aconteça e nós fiquemos aqui sem que haja uma guerra, ainda sim não ficarei lá, agora pertenço a sua alcateia, preciso me estabelecer entre vocês.
- Você tem razão.
- Vou falar com ele e encontro vocês mais tarde.
- Está bem.
Lisy deu um beijo em Liam, pegou seu carro e foi ate Jack, Lisy sabia que não precisava mais usar seu carro, afinal para ela chegar ate Jack bastaria se transformar e correr pela floresta, mas aquele pequeno ato lhe fazia se sentir normal novamente, ou pelo menos o mais próximo disso que já foi algum dia. Jack como sempre estava no QG, ele usava todo o tempo livre para inventar ou aperfeiçoar suas criações.
- Oi Jack. Como vai essa força?
- Lisy? Uau quanto tempo. Acho que não a vejo a muitos dias.
- A guerra foi difícil para todos não é.
- Verdade. Você está bem? Me parece um pouco distraída.
- Estou bem sim. Na verdade, eu queria te ver, porque nunca cheguei a te agradecer pela enorme ajudar que nos deu lá no campo de batalha, e por te avisado Ragnar a tempo.
- Não fiz nada demais.
- Claro que fez! Eu vi você eliminando vários vampiros de cima do galpão, digno de um snaper.
- Eu te devia essa, não é?
- Nunca poderei agradecer o suficiente pelo que você fez naquele dia.
- Obrigado Lisy. Fico comovido com seu agradecimento, mas porque estou sentindo que isso é um adeus?
- Você é esperto demais Jack, isso ainda me surpreende.
Lisy tentou sorrir, mas não saiu uma risada com humor.
- Agora você está me assustando, o que aconteceu?
- Jack, tenho um presente para você, e não quero ouvir nada a respeito disso, ok?
- Ok, mas primeiro me fale o que está acontecendo.
- Tudo bem, você nunca foi paciente, não é mesmo? Enfim, nós iremos mudar a alcateia, estamos sendo meio que obrigados a morar no reino de Remo.
- Mas porquê? Ele pode fazer isso? Ele é um psicopata.
- A muita coisa em risco aqui Jack, não é somente minha vida ou a de Liam que corre perigo, por isso não temos outra opção.
- Mas porque ele quer vocês lá?
- Porque, aquele psicopata tem medo que possamos querer roubar o trono imaginário dele.
- E vocês querem isso?
- Claro que não, quero é distancia daquele doido, mas ele não pensa assim, e se nos recusarmos a ir, ele vai declarar guerra, e você viu o tamanho do exercito dele, isso que foi somente metade de seus homens aquele dia, não temos chance alguma contra ele, fora que tivemos muitas baixas na guerra, a alcateia não pode perder mais ninguém.
- Poxa Lisy, não podemos fazer nada?
- Não. Mas isso não importa, o que importa agora é que quero lhe dar um presente de partida.
- Mas isso é um adeus para sempre?
- Não, espero que não. Quando me estabelecer nesse novo lugar, falarei com alguma das bruxas que tem por lá e vou pedir algum dispositivo ou forma de nós mantermos contato.
- Não suma para sempre, ok. Senão vou atras de você, e você melhor do que ninguém sabe que posso fazer isso.
- Sim, sei sim. Pode deixar. Agora me deixe falar.
- Ok, madame, fale.
Lisy sorriu de verdade com a piada de Jack, não foi uma gargalhada, mas pode sorrir de verdade naquela hora.
- Jack, quero que fique com a minha casa, meus carros, a empresa venderei e pegarei algum dinheiro e verei o que posso fazer com isso no outro reino, sei lá trocar por ouro ou algo assim, o restante lhe darei tudo, mas tenho uma condição. Quero que mantenha Alfred, Mona e Cleo, com você ou se eles quiserem partir lhes de o suficiente para se manterem muito bem, eles estão comigo a muito tempo, não quero deixá-los na rua, a empresa de tecnologia você pode ficar com ela, assim pode ter como aumentar sua renda futuramente, e quando casar quero que encha aquela casa de crianças e tenha uma família de verdade.
- Eu já tenho uma família de verdade, tenho você.
- Eu sei, também considero você minha família, te amo como meu irmão, mas terei que ir embora e não quero que você fique sozinho aqui.
- Lisy, nem sei o que dizer.
- So diga sim, por mim, por favor.
- Eu aceito tudo o que você disse, mas com a sua promessa que de esse não será um adeus definitivo.
- Eu prometo.
Lisy abraçou Jack, e naquele momento se permitiu derramar as lagrimas que estavam presas em seu coração desde o momento que saiu da casa de Remo, sabia que sempre teria Jack, Mona, Alfred e Cleo, ate mesmo Brenda, mas eles estariam a um mundo de distância, estava entrando em um caminho totalmente novo.
Ao sair do QG, passou na casa de Brenda e depois em sua própria casa, se despediu de todos então saiu, so voltaria ali para pegar suas coisas, mas faria isso quando ninguém mais estivesse em casa, não aguentaria sair vendo o que estaria deixando para trás.
Quando chegou na alcateia, ligou para Jack e deu as instruções de onde tinha deixado o carro e a chave, depois ele passaria pegar, e então seria dele. Na sede central da alcateia todos, ate mesmo as mulheres estavam reunidas, viu que seu pai, Ragnar e Liam estavam na frente esperando por Lisy.
- Agora podemos começar. Liam por favor, nos conte tudo.
Liam contou a todos tudo o que tinha acontecido na casa de Remo, então chegou na parte onde eles teriam que tomar uma decisão.
- Por isso estamos todos aqui, porque eu e Lisy não podíamos tomar essa decisão sozinhos, precisamos votar.
- Muito bem Liam. Então todos que são a favor da mudança levantem suas mãos.
Ragnar anunciou a votação. A grande maioria levantou a mão.
- Muito bem, e os que são contra.
Um pequeno grupo levantou a mão, já tinha sido decidido, todos mudariam.
Quando so restavam na sala Ragnar, Theodor, Liam e Lisy, a conversa ficou um pouco mais profunda.
- Sinto muito Liam, sei que isso fará com que você e Lisy, vivam em constante perigo, mas foi uma votação justa, não posso mudar isso, o que posso prometer é que irei fazer o que estiver ao meu alcance para mantê-los seguros.
- Também farei isso.
- Obrigado pai, a você também senhor Theo, sei que foi justa a votação e nós a aceitaremos, iremos com vocês.
- Então devemos nos preparar para a mudança.
No outro reino, Remo havia mandado seus serviçais localizarem um local grande o suficiente para todos da alcateia de Liam e Lisy, mandou construir algumas casas no estilo das que tinha ali por perto, e no outro dia mandou seu serviçal buscar a resposta, sorriu quando viu que eles tinham aceitado, porém ficou surpreso quando Elisabeth havia convocado uma reunião somente os três.
Quando enfim a mudança iria acontecer, antes mesmo que qualquer lycan atravessasse o portal Lisy e Liam chegavam para ter sua reunião com Remo.
- Olá, fiquei surpreso com seu pedido.
- Não tenho tempo para isso Remo, vou direto ao assunto, iremos mudar para o seu reino, porém antes disso quero uma promessa sua que minha família estará em segurança aqui, você não mandará ninguém atras de meus filhos, de meu companheiro ou qualquer um da minha alcateia. Se eu não tiver sua palavra, então entraremos em guerra aqui e agora mesmo.
Remo sentiu o poder da ordem de Lisy, ela era poderosa, claro que sua ordem não foi forte o suficiente para faze-lo temer, entretanto ele sabia que se ela se esforçasse mesmo, nem ele seria capaz de ignorar. Não demonstrou o que sentiu, mas sabia que era uma questão de tempo ate ela saber o poder que tinha, então decidiu ter ela ao seu lado e não contra., pelo menos por hora.
- Muito bem senhorita Riley, vejo que é mais esperta do que aparenta, adorarei ter você em meu conselho.
- Não ouvi sua resposta.
- Ah sim, você tem minha palavra de alpha e líder dessa alcateia, de que não irei fazer mal algum a sua família e a sua alcateia, nem mesmo darei essa ordem a alguém, vocês não correm perigo aqui.
- Muito bem então, estamos prontos para a mudança.
- Meu servo irá lhes mostrar o lugar onde podem ficar.
- Ok. Obrigada.
E então eles foram em direção ao seu novo lar, todos chegavam ao novo lugar e escolhiam sua casa, Liam e Lisy escolheram uma casa perto de Ragnar e Theodor, ficariam perto de suas famílias, e independente da promessa de Remo, os dois não deixariam nada de mal acontecer a ninguém, e torciam para que Remo visse que ali eles não eram inimigos, e sim parte de uma mesma comunidade.
Alguns anos depois, Lisy dava à luz ao seu primeiro filho, ele foi chamado de Declan, era forte e saudável, mas ele não seria o último, ao final o casal teve 3 filhos ao todo, dois meninos, Declan e Sten, e a pequena Zayra, e viveram por muitos anos em perfeita paz e harmonia, viveram o possível em paz, pois sabiam que a qualquer hora poderia mudar o destino de todos.

Fim...
Fim?

A Primeira AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora