Um novo dia, um novo olhar

296 34 4
                                    

- Bom dia S/N - Desejou, Aurora tentando acorda a garota. 

- Hum... - Resmungou S/N ainda dormindo. 

- Vamos... levanta - Abre as cortinas da pequena casinha, ainda estava escuro lá fora. - Você tem que ir ver o Grande Mestre. 

- Hum... - Resmungou novamente, se virando para o outro lado. 

Aos poucos foi acordando de seu sono, ainda de olhos fechados, recapitulou tudo o que havia escutado e pensou "Mas como assim, ver o Grande Mestre... Não conheço ninguém que se chame assim...". Então S/N estava se rendendo ao sono novamente, para si, parecia que havia se passado horas, mas na realidade, somente teria passado alguns segundos. Foi então que S/N se lembrou durante o seu "sonho", que na verdade eram lembranças do dia anterior, o que havia ocorrido, quem era o Grande Mestre e o compromisso dela, ficando desesperada por achar que estava atrasada. 

-Ah meu Deus! É mesmo - Falou se sentando na cama e jogando a coberta para o lado. 

Já querendo se levantar com o seguinte pensamento "Tenho que me arrumar bem rápido para não me atrasar e...", foi quando S/N olhou para a janela, observando que ainda estava escuro lá fora. "Se ainda está escuro, quer dizer que eu tenho mais um tempinho para dormi", pensou enquanto se deitava e se cobria de novo. 

- Temos que ir ver o Grande Mestre, S/N - Repetiu Aurora vendo S/N se deitando novamente. 

- Ah!.... Fala sério?!... Ainda tá de noite... - S/N sentiu um cheiro gostoso de café recém feito.

-Não está de noite, só está de madrugada. Já já o dia amanhece - Falou colocando café numa xícara, se servindo.

- Meu cérebro não funciona enquanto ainda está escuro - Reclamou passando a mão pelo cabelo desarrumado. - Tem uma escova de cabelo para me empresta, por favor.

- Ali em cima da penteadeira tem uma - Apontou para o móvel enquanto bebia seu café. 

- Obrigada - S/N se olhou no espelho. Seus cabelos, por milagre, não estavam tão desarrumados quanto achava que estavam. 

Penteou com calma, para não quebra os fios de seus cabelos e os arrumou em um rabo de cavalo. Começou então a vestir sua roupa de amazona, que era a mesma de treinamento. Roupa essa arranjada por Aurora, que explicou para S/N que precisava ter "Missões Sociais", onde cada amazona ou aspirante, precisavam fazer algum tipo de serviço comunitário na vila próxima ou no próprio Santuário. Esse serviço poderia ser contado por dias ou horas, dependendo de seu grau de desempenho ou dificuldade de quem o realiza. 

Esse método é usado para ajudar tanto as pessoas que precisam, como também as que ajudam. Por exemplo um cavaleiro pode ajudar um aprendiz, assim como também pode ajudar as pessoas da vila e isso o beneficiaria, se convertendo em "missões sociais", essas missões poderiam ser trocas por alguma coisa que precisassem, sejam roupas, calçados, comidas, objetos pessoais e entre outros. Essas missões também faziam um rank, onde os primeiros doze colocados, poderiam sair do Santuário em um fim de semana, em todo final de cada mês. 

Já que no Santuário ninguém trabalha verdadeiramente, onde recebe um salário e para contornar isso, fizeram um acordo com os moradores da vila, onde os cavaleiro os ajudariam no que fosse e em troca os moradores poderiam os recompensar com alguma coisa que o cavaleiro estivesse precisando. Essa estratégia era muito boa, ambos os lados, saiam ganhando.

- A propósito... obrigada pela roupa, futuramente eu vou te recompensar - Falou ao terminar de se vestir e se olhar no espelho. A roupa até que caia bem no seu corpo, acentuava bem as suas curvas.

- De nada e não se preocupe com isso. - Falou terminando de tomar o seu café. 

- Não, não, eu faço questão. De verdade. 

A Escolha do Zodíaco +18Onde histórias criam vida. Descubra agora