Só para relembrar, quando estiver assim >>> Normal e sublinhado - é a língua materna de cada um, ou seja, a língua materna dos dois brasileiros do Santuário é português.
Aldebaran retira suas mãos da mesa, já levando-as para os seios de S/N, suas mãos eram enormes, segurando firme os seios perfeitos de S/N. Mesmo com o sutiã, ele sentia o bico dos seios rígidos de tesão.
S/N solta gemidos abafados ao sentir Aldebaran apertar o bico de seus seios por cima da roupa. Sendo um homem enorme, Aldebaran tinha o cuidado de não os apertar demais para não a machucar, controlando sua força e ansiedade de fode-la.
Aldebaran desliza uma de suas mãos até no meio das coxas de S/N, que abre um pouco as pernas para facilitar. Aldebaran começa a masturba-lá por cima da roupa, fazendo S/N fica molhada.
S/N estava com as mãos apoiadas na mesa, sentido cada toque de Aldebaran sobre o seu corpo, a fazendo se arrepiar. Aldebaran retira a calça de S/N juntamente com a calcinha e a faz deitar sobre a mesa, com as costas encostada na superfície plana e fria da mesa, com as pernas levantadas, também apoiadas na mesa.
- Hum... - Aldebaran puxa uma cadeira se sentando de frente para S/N deitada. - Isso aqui me parece mais saboroso do que um bolo. - Sorri maliciosamente.
Antes que S/N pudesse pensar em alguma frase para falar a Aldebaran, ele abocanha sua buceta, a fazendo gemer com tal ato e segura as pernas de S/N, para mante-las abertas.
Conforme Aldebaran a chupava, S/N gemia mais alto ou um pouco mais baixo. Aldebaran apresentava uma ótima experiência e maestria com sua língua, a movimentando de forma prazerosa, a chupando muito bem, fazendo com que S/N enlouquecesse de prazer com ele, levando suas mãos aos grandes cabelos loiros de Aldebaran, os agarrando em meio ao prazer.
Aldebaran chupa um de seus dedos e o introduz na buceta de S/N, a fazendo gemer um pouco mais, tudo estava a fazendo enlouquecer. Se movimentando de um jeito em específico, Aldebaran acerta o ponto mais prazeroso de S/N, que geme mais alto.
- É bem aqui? - Pergunta acertando no mesmo lugar.
- Uhum... É... - Fala entre os gemidos abafados pela máscara que ainda usava.
Aldebaran solta uma risadinha grave, fazendo S/N se arrepia. "E agora? O que vem a seguir?", pensa de certa forma assustada e ansiosa para saber o que ele iria fazer.
Aldebaran começa a acertar o mesmo lugar repetidas vezes, que faz S/N gemer mais alto e não demorar muito para chegar em seu ápice e gozar na boca do taurino. Mesmo com S/N já ter gozado, ele não parava de chupa-lá, aumentando o ritmo de seus movimentos com a língua e com a mão.
- S-se continua assim... E-eu vou... - S/N fala entre os gemidos, já estava chegando perto de seu ápice novamente, mas o taurino para com os movimentos.
- Ainda não. - Aldebaran retira sua calça, expondo seu enorme e grosso membro, pois estava sem cueca, já todo babado de tesão só por estar chupando S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha do Zodíaco +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA PODERÁ CONTER CONTEÚDO DE TEOR MADURO, É EXPLICITAMENTE INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. 🔞 Estava lendo a fanfic "A Escolha na Akatsuki +18" e pensei comigo, pq não fazer um assim só que dos cavaleiros, eles são li...