Grande Salão
O Grande Mestre estava vendo alguns papeis e pergaminhos desde quando havia voltado do lago, tentava ver se em algum momento da história do Santuário, houve um cavaleiro ou amazona com algum poder semelhante ao da garota encontrada dentro da bolha. Mas estava sem sucesso, procurou por tudo e não conseguia achar nada parecido com o que viu. Muito menos, algum relato sobre viagem no tempo, como a garota tinha dito.
Um dos soldados que protegia as portas da frente do Grande Salão entrou rapidamente, se ajoelhando na frente do Grande Mestre que estava sentado em seu trono lendo alguns papeis.
- Grande Mestre... - O soldado levanta a cabeça. - As duas garotas chegaram.
- Ahn!... Ah sim, as mande entrar. - Estava distraído por conta do que estava lendo, mas logo colocou os papeis de lado.
- Sim, Grande Mestre - Se levantou, reverenciando-o e saindo logo em seguida.
Assim que o soldado as liberam, entraram no Grande Salão indo em direção a frente do Grande Mestre, se ajoelharam perante o mesmo. Ele estava com muitos papeis e pergaminhos ao seu lado e assim como todos os Cavaleiros de Ouro, usava uma máscara.
- Grande Mestre... O senhor nos chamou - Falou Aurora levantando um pouco a cabeça.
- Sim, venham comigo. - Falou se levantando e indo em direção a primeira porta, que era a mais proxima do trono, do lado esquerdo do salão, que havia duas portas.
As duas garotas também se levantaram e o acompanharam, entrando dentro de uma sala, aparentemente vazia. Assim que entraram, as portas se fecharam, deixando todo o ambiente escuro. S/N não se conseguia ver nada, contudo, conforme seus olhos iam se acostumando com a escuridão, poderia ver o lugar todo brilhando em pequenos pontos.
- Essa sala se assemelha com o nosso céu, tanto o passado quanto o futuro. Preciso que me diga quando foi que nasceu para poder verificar qual é o signo e se tem uma estrela guardiã. - Explicou calmamente.
- Eu nasci no dia 10/11/2.198 - Disse olhando atentamente para o teto, nunca tinha visto uma pintura tão bonita do céu noturno, ainda mais uma que brilhasse no escuro.
- Saberia me informar a hora que nasceu também.
- É necessário, senhor? - Olha para Shion com uma cara de duvida.
- Sim, pois muitas vezes pode influenciar em qual constelação será a sua ou até mesmo a estrela, especificamente.
- Desculpe-me mas eu não faço ideia de qual hora nasci. - Fala com um olhar meio desapontado.
- Tudo bem, não tem problema. - Disse para reconforta-la, mas em seus pensamentos: "Espero que não tenha mais de uma constelação no céu, nesse dia".
Ao Shion falar algumas palavras estranhas, das quais S/N não soube identificar, levantou uma das mão para o céu e foi então que S/N soube que aquilo não era uma pintura comum, si é que dava para classificar como pintura. O céu estrelado começou a se mexer e alguns conjuntos de estrelas saíram do teto e flutuaram em direção ao centro da sala.
Começaram a se reorganizar enquanto tomava a forma de dois animais, ao mesmo tempo, no teto da sala, uma constelação brilhava com uma luz dourada intensamente enquanto outra ao seu lado, brilhava com uma luz bem fraca, oscilando entre ficar acesa e se apagar. Todas as outras estrelas em volta se afastaram, ficando um pouco distante e com um brilho mais fraco.
S/N olhava para tudo isso de uma forma maravilhada, como se uma criança acabasse de ganhar o seu doce favorito. Estava sem palavras, só conseguia ficar de boca aberta admirando atentamente tudo o que estava acontecendo. Então Shion chama S/N para mais perto do centro da sala, onde as constelações estavam, ele estava querendo mostrar para ela a sua possível, constelação guardião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha do Zodíaco +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA PODERÁ CONTER CONTEÚDO DE TEOR MADURO, É EXPLICITAMENTE INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. 🔞 Estava lendo a fanfic "A Escolha na Akatsuki +18" e pensei comigo, pq não fazer um assim só que dos cavaleiros, eles são li...