Depois de esperarem um tempo após o almoço, o trio começa a se alongar para começar uma série de exercícios físicos. S/N sentia um pouco de dificuldade em se alongar, devido aos machucados que já tinha pelo corpo. Em menos de uma semana já estava com algumas partes roxas, inchadas, raladas, doloridas e é claro, com alguns cortes.
Terminando de se alongarem, os três começam a correr de forma rítmica e lenta, aos poucos eles começam a aumentar o ritmo. S/N tentava acompanhar o ritmo do casal, mas estava sendo difícil, ainda mais com o corpo tão dolorido.
- Eu acho que vou dar uma pausa gente. - Diz S/N parando e pondo as mãos nos joelhos, respirando ofegante.
- Mas já vai jogar a toalha?! - Daisuke brincava. - Achei que aguentaria mais.
- Ela está indo bem. - Aurora chega mais perto de S/N. - Por que você não vai descansar um pouco?!
- Boa ideia.
- Fique um pouco na sombra, não vai te fazer bem pegar muito sol. - Aurora sugere.
- Daqui a pouco eu volto. - Fala se afastando de ambos.
Ao se afastar um pouco, S/N resolve seguir o conselho da amiga e se sentar em baixo de alguma árvore para aproveitar a sombra. Ao se sentar, S/N boceja, sentia seu corpo relaxar e um sono chegar junto de uma brisa refrescante. Tudo parecia fazer S/N querer dormi, que se ajeita melhor e sente suas pálpebras pesarem.
S/N tem um sonho muito estranho, um sonho no qual mostrava algumas correntes, grilhões com enormes esferas de peso, algemas e muito mais coisas do tipo para se prender alguém. Nesse sonho, S/N sente alguém se aproximando, olhava para os lados mas não via ninguém, até que do nada, surge das sombras, um homem com cabelos negros e de uma pele muito pálida, como se ele nunca tivesse tomado sol ou como se estivesse morto, mas não se podia ver seu o rosto.
O homem se aproximava mais e mais, ao tocar no rosto de S/N com sua mão gelada a fazendo o olhar em seu rosto, ele desaparece em uma especie de fumaça, fazendo com que S/N despertasse do sonho. Ao acordar e olhar ao seu redor procurando aquele misterioso homem, como se ele tivesse saído de seu sonho e se materializado ali no mundo real, S/N pode ver as pernas de alguém e ao subir o seu olhar, encontra com os olhos de Milo.
- Sabia que não se pode dormi em qualquer lugar? Muito menos no horário de serviço. - Fala se abaixando na altura do olhar de S/N.
- Mas eu não estou trabalhando. - Fala se ajeitando para uma posição mais reta, se encostando melhor na árvore.
- Desde o momento que você sai de casa, já está em horário de serviço. Ninguém te explicou nada, não?! - Arqueia uma sobrancelha.
- Ainda estou aprendendo, mas aos poucos. - Boceja e tenta esfregar seus olhos, mas não consegue devido estar com a máscara.
- Pelo visto está aprendendo mais devagar do que uma tartaruga. - Milo vê S/N puxar sua máscara para retirar, mas segura suas mãos antes dela retirar a máscara totalmente. - Hey, o que pensa que está fazendo? Tá querendo me mata por acaso?!
- Como assim? Claro que não. Porque está perguntando isso? - S/N queria esfregar seus olhos e nem tinha percebido o que estava fazendo, até Milo falar.
- Aposto que já te falaram que uma amazona não se pode tirar a máscara. A menos que queira matar ou se casar com essa pessoa.
- Eu já até tinha me esquecido disso. Isso é um absurdo.
- Pode ajeita a sua máscara?
- Sim, me desculpe. - Milo solta as mãos de S/N e ela ajeita no lugar a máscara. - Me desculpe. Não quis causar problemas aquela hora também. Sua mão está melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha do Zodíaco +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA PODERÁ CONTER CONTEÚDO DE TEOR MADURO, É EXPLICITAMENTE INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. 🔞 Estava lendo a fanfic "A Escolha na Akatsuki +18" e pensei comigo, pq não fazer um assim só que dos cavaleiros, eles são li...