Eu vou ter que fazer isso - Mu hot.

600 25 22
                                    

"Por que Kiki esta demorando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Por que Kiki esta demorando?... Será que aconteceu algo com ele?", Mu pensava andando de um lado para o outro. Não fazia muito tempo que Kiki havia saído, no máximo uns dez minutos, mas para Mu parecia quase uma hora. "Talvez ele tenha ido para o lugar errado ou se perdido-...", Mu é cortado de seus pensamentos ao sentir uma pequena mão puxar sua camisa levemente.

- Não tinha ninguém na enfermaria-... - Kiki é cortado ao ser puxado por Mu que o abraço rapidamente, depois se afastou e verificou se ele estava com algum machucado ou coisa do tipo. - Eu também fui na vila mas não tavam lá.

Vendo que Kiki estava bem, Mu começa a pensar em como poderia ajudar S/N, não poderia ficar parado a vendo sofrer daquele jeito. Pensando um pouco, Mu lembra de uma vez em que Kiki estava muito doente e desesperado por não saber cuidar de um bebe tão pequeno, ele havia corrido até o Mestre Ancião para pedir ajuda por não saber o que fazer e ele lhe entregou duas ervas, na qual uma era para fazer um chá e a outra para fazer um banho.

Mu começa a procurar onde estavam as duas ervas, para poder faze-las. Assim que as encontram, coloca água numa chaleira e a coloca no fogo para ferver. Se virando para Kiki, Mu o vê puxando a máscara de S/N.

- Kiki! O que esta querendo fazer? - Mu o repreende assim que o vê puxando a máscara devagar.

- Eu só queria ver como ela é... - Fala com uma carinha triste por ser repreendido.

- Ah Kiki... - Suspira, ao lembrar que Kiki não entendia muito bem sobre essas regras do Santuário, ainda mais algumas que ele nunca explicou a fundo. - Vá trocar de roupa, antes que fique doente.

- Sim... - Fala cabisbaixo indo na direção do quarto.

Acompanha com os olhos, Kiki entrar no quarto e volta o seu olhar para S/N, pegando o termômetro e colocando em baixo do braço dela para ver como estava a temperatura. Havia subido um pouco, estava em 39,5 ºC, se a temperatura continuasse a subir e passasse de 40 ºC, sabia que seria fatal para ela.

Se dirigindo a cozinha, Mu pega uma das ervas e a coloca em uma xícara, pega um saquinho de chá de camomila e coloca em outra xícara. Assim que a água ferve, Mu pega a chaleira desligando o fogo, coloca um pouco de água em cada xícara e pega a outra erva e vai em direção ao banheiro, colocando a erva na banheira e jogando a água por cima.

Voltando para a sala após colocar a chaleira na cozinha, Mu vê Kiki fazendo um carinho nos cabelos de S/N. Olhando bem para S/N, Mu consegue ver que ela estava bem queimada do sol. "Ela ficou o dia inteiro pegando sol e depois essa chuva fria... não me admira ela estar doente desse jeito", pensou enquanto se aproximava deles dois.

- Eu preparei um chá para você Kiki, venha tomar enquanto ainda está quente. - Estica a mão para ele.

- Qual chá? - Pergunta pegando a mão de Mu, Kiki gostava bastante de chá.

A Escolha do Zodíaco +18Onde histórias criam vida. Descubra agora