Um dia na cozinha do Santuário.

241 18 16
                                    

Conversar com Milo era tão fácil, sem parecer que estava forçando manter um assunto. A conversa fluía naturalmente como se fossem bons amigos de longa data.

S/N não ligava para essa hierarquia de patentes. Independente de patente, poder, status ou nome, uma pessoa continua sendo uma pessoa, com defeitos e qualidades. E seria por ações que se deveria julgar alguém e não pelo que ouve de outras pessoas. Realmente é uma pena que nem todos pensassem assim como ela.

Independente da linha do tempo em que estivesse, sempre existiria fofocas e mentiras. E agora nesse tempo em que estava, não era diferente.

Por S/N estar conversando com Milo no meio do alojamento, já começaram a espalhar para todos no Santuário que viram a garota nova conversando com Milo. Outros diziam que eles tinham um caso fora do Santuário e o Grande Mestre só aceitou aquela garota como amazona por ela ameaçar contar tudo o que sabia para a imprensa. Outros até tinham dito que S/N estava grávida de Milo e a mentira mais absurda de todas, foi dizer que S/N poderia ser uma filha perdida de Milo. Cada um contava e aumentava um pouco mais. 

Era um escândalo uma aprendiz de amazona que nem recebeu o título de amazona oficialmente, estar conversando com um Cavaleiro de Ouro, a mais alta patente no Santuário.

No Santuário havia a seguinte hierarquia de pirâmide: 

Em primeiro lugar, na base dessa pirâmide, havia os Aprendizes, tanto para amazonas quanto para cavaleiros. Eles eram a primeira classificação, ou seja, assim que entrasse no Santuário você já ganhava essa patente.

Em segundo lugar, pouco acima da base, os Soldados Rasos, eles podem não ter cosmo ou seu cosmo ser tão fraco que não conseguem o queimar direito, mas ainda sim eles são fortes e treinados, por essa razão eles ficam acima dos aprendizes.

Em terceiro lugar, Chefes de Tropas, estão logo acima dos Soldados Raros, esses cavaleiros podem queimar um pouco de seu cosmo e/ou tem apenas uma estrela de uma constelação como a sua guardiã, isso os classifica como inferiores aos Bronzes e superiores aos Soldados Rasos.

Em quarto lugar, os Bronzes, os Cavaleiros de Bronze tem uma constelação completa como sua guardiã e seu poder e velocidade podem chegar a 1 mach (velocidade do som). Alguns os consideram como a patente mais baixa que se tem e os anteriores de Bronze, nem são considerado patente.

Em quinto lugar, os Pratas, os Cavaleiros de Prata tem uma constelação guardiã completa e seu poder e velocidade são superiores aos Bronzes. Por muitos ficarem arrogantes quando chegam nessa patente, param de treinar com tanto vigor e isso os fazem regredir um pouco.

Em sexto lugar, os Dourados, os Cavaleiros de Ouro é a mais alta patente na hierarquia dos Cavaleiros de Atena, onde estes conseguem fazer uma ótima manipulação do cosmos e sua força e velocidade chegam a velocidade da luz. (Perto de 900 mil mach) 

Em sétimo lugar, aprendiz de Grande Mestre, este seria um cavaleiro escolhido a dedo pelo Grande Mestre para ensiná-lo a como ser o futuro Grande Mestre para poder sucedê-lo. Normalmente são os Dourados que são escolhidos para substituir o Grande Mestre, mas este cavaleiro deve-se ter muitas virtudes.

Em oitavo lugar, o Grande Mestre, ele é o único que se pode conversar com a deusa Atena, depois de um ritual de purificação é claro. Este é o único que se pode falar com ela, caso alguém queira comunicar algo a ela, devesse passar primeiro pelo Grande Mestre e depois, se realmente for necessário, para a Deusa.

Em nono e último lugar, a deusa Atena. Atena não pode sair de seu templo sem estar devidamente acompanhada por pelo menos dois de seus cavaleiros mais fortes, que normalmente são os Dourados, e do Grande Mestre.

A Escolha do Zodíaco +18Onde histórias criam vida. Descubra agora