Não me provoque - Milo hot

514 28 20
                                    

Milo não esperava uma atitude tão radical da parte de S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milo não esperava uma atitude tão radical da parte de S/N. Na opinião dele, S/N seria a típica garota sem graça que não tem atitude para nada, muito menos para transar. Por esse simples motivo, seria uma boa ideia provocá-la, de um jeito ou de outro, S/N havia sido provocada e Milo teria que aguentar as consequências.

Ao senti um beijo tão selvagem do nada, realmente surpreendeu Milo, mas não o suficiente, pois logo se recompôs agarrando a bunda de S/N que ainda estava em cima de si.

- Pelo visto tá com fogo no rabo. - Fala separando o beijo.

- E você, com fogo no pau.

- Eu sempre estou. - Dá uma risada mais grave, voltando ao beijo.

Aquela risada fez todos os pelos do seu corpo se arrepiarem. S/N não saberia dizer se seria a adrenalina ou o tesão ou Milo que provocava isso, ou até mesmo os três juntos, só sabia que estava ficando molhada, enquanto sentia o pau de Milo pulsar em baixo se si.

Puxando a camisa de S/N de forma urgente, Milo consegue ver seu sutiã, já o tirando rapidamente para expor os seus belos seios. Milo até que era rápido com as mãos, rapidinho tirou a sua camisa também, sem S/N nem ver como. Com o seu peitoral exposto também, podia-se ver cada gominho de seu tanquinho definido. Milo passa o dedo polegar no queixo e boca de S/N.

- Tá escorrendo uma babinha aqui. - Milo a provoca.

S/N morde o dedo polegar de Milo, que morde seu lábio inferior com a provocação e se senta, pegando um dos seios com sua mão livre e levando a sua boca para abocanha-lo. Milo bate na bunda de S/N algumas vezes, enquanto abocanhava seus seios ferozmente, isso fazia com que S/N rebolasse em cima de seu pau por cima da roupa, o instigando cada vez mais.

S/N volta a atacando o pescoço de Milo com beijos e leves chupões para não deixar marca. Já Milo fazia o mesmo, porém com a intenção de marcar aquela bela pele, puxando o cabelo dela para o lado com uma de suas mãos enquanto a outra desferia alguns tapas fortes em sua bunda, a fazendo gemer alto a cada tapa.

Conforme Milo apertava e batia em sua bunda, fazia com que roçasse no seu pau, fazendo-a senti-lo melhor, desejando mais e mais por suas mãos e boca naquele membro rígido em formato cilíndrico. A fazendo quase babar pensando em chupa-lo completamente.

- Com essa cara, nem dá para saber o que você está pensando. - Ironiza.

- Tente adivinhar. - Entra no jogo dele.

- Não me provoque, se você não aguenta. - Ameaça S/N, que o acha mais sexy ainda.

- Tenta. - O desafia e mordisca sua orelha.

Milo endurece a mandíbula e cerra seus olhos com a atitude de S/N. Ela o tinha provocado e pagaria caro por isso. Girando seu corpo, fazendo com que S/N ficasse de costas no chão e ele por cima dela. Naquela posição Milo começa a distribuir várias mordidas e chupões pelo pescoço e ombro de S/N, os marcando e a fazendo se excitar mais, com cada mordida e chupão que recebia.

A Escolha do Zodíaco +18Onde histórias criam vida. Descubra agora