Depois de S/N dormir um dia e meio inteiro, Aurora se impressionava de como ela ainda conseguia ter sono e dormi tranquilamente. S/N até parecia estar feliz com o sonho que estava tendo, mas ela tinha que levantar e Aurora sabia que isso não era uma tarefa fácil, pois já estava tentando acorda-la a dez minutos.
- Nós sempre acordamos cedo aqui no Santuário.
- Mas eu não acordo cedo... - Sonolenta.
- Vai se acostumando... Agora, levanta dessa cama. - Diz puxando os lençóis de S/N.
- Ah!... Aurora! - Suspira frustrada e se encolhe, tentando achar o lençol com uma das mãos, ainda de olhos fechados.
- Vamos logo! Se não ficamos sem horário para treinar.
- Mas eu não quero treinar. - Se lamenta.
- Não tem que querer, tem que fazer. Agora, vamos. - S/N bufa derrotada e levanta da cama.
Levantando da cama emburrada, S/N pega suas roupas que estavam nos pés da cama e vai em direção ao banheiro, tomar um banho rápido antes de sair. Aurora logo começa a bater na porta, para S/N se apressar com o banho. Ao se secar com cuidado, pois sua pele ardia por causa das queimaduras de sol, S/N nota que a roupa que havia pegado, era a mesma que havia deixado na casa de Mu. Estranhou o fato da roupa estar ali, já que não havia falado para Aurora busca suas roupas ou coisa do tipo. Aurora torna a bater na porta e ameaça S/N, a tirando de seus pensamentos.
- Ande logo com isso, se não vou entrar aí e te arrasta do jeito que você está! - S/N logo veste a roupa com medo da possibilidade.
- Já estou pronta. - Diz abrindo a porta e vendo Aurora já com sua máscara.
- Agora vamos logo. - Diz entregando a máscara de S/N e a puxando para fora de casa.
S/N coloca sua máscara e começa a andar atrás de Aurora, pois ainda se sentia um pouco fraca, já que seu corpo não tinha muita resistência, se sentia fraca depois de ter ficado com febre por tanto tempo. Nem tinha dado tempo de pegar seu celular quando saiu e muito menos conseguiu prender o seu cabelo, então volta e meia tinha que colocar atrás de sua orelha.
Olhando bem para onde estava chegando, vê que estava perto de um painel enorme, onde tinha várias divisões e nomes de pessoas aleatoriamente. Esse deveria ser o quadro de organização com os horários que Aurora se referia. Quase todos os espaços estavam preenchidos de todas as categorias e ainda sim, tinha muitas pessoas na frente do quadro colocando seus nomes lá. Aurora logo se joga no meio das pessoas, desaparecendo naquela multidão deixando S/N sozinha. Tentando localizar Aurora, encontra Daisuke acenando para ela, a chamando, S/N vai até onde ele estava.
- Eaí, S/N. - Fala sorrindo e recebe um aceno de cabeça. - Está melhor?
- Sim, obrigada. E gostaria de te agradecer por ter percebido o estado em que eu estava. - Fala meio sem jeito. - Como posso recompensa-lo?
- Não precisa me recompensa.
- Nada disso. Eu quero te recompensa de alguma forma.
- Só... Ajude Aurora... No que ela precisar. - Ele sorri gentilmente enquanto coça a nuca.
- Tudo bem. - S/N percebe que Daisuke estava um pouco envergonhado de pedir aquilo para Aurora.
Logo Aurora sai do meio da multidão, indo para junto dos dois. Onde cumprimenta Daisuke e fala meio desapontada para S/N.
- Os únicos horários disponíveis são do meio dia até as uma da tarde, ou seja, o pior horário de todos.
- Acho melhor nenhuma das duas pegar sol nesse horário. Principalmente você S/N, se não pode voltar a piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha do Zodíaco +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA PODERÁ CONTER CONTEÚDO DE TEOR MADURO, É EXPLICITAMENTE INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. 🔞 Estava lendo a fanfic "A Escolha na Akatsuki +18" e pensei comigo, pq não fazer um assim só que dos cavaleiros, eles são li...