O castigo

329 24 21
                                    

Olá amores e amoras, tudo bem?

Estou vindo aqui dar uma pequena observação que eu acho que não devo ter sido muito clara no capitulo "Isso não acaba nunca..!". Isso serve mais para contextualizar melhor o tempo da história e para vocês mesmo, entenderem o que se passa na minha cabeça, escrevendo a história.

Tipo assim: os cinco de bronze, demoraram DOZE HORAS para subir as doze casas. Lembrando que nesse tempo ele também batalharam, mas ainda sim demoraram muito, lembrando que eles estão acostumados a correr longos quilômetros por causa do treinamento deles, então eu pensei "hum... as escadarias devem ser enormes... quanto tempo uma pessoa normal demoraria para subir?". Com esse pensamento cheguei a conclusão de mais ou menos seis horas de subida, fora a descida.

Sendo assim, elas acordaram as 4h da manhã, saíram de casa e subiram as doze casas, chegando lá no Grande Salão por volta das 10h, sendo que o compromisso com o Grande Mestre era as 9h. Ele também não se atentou a hora por já estar ocupado e não ter percebido esse "erro".

Sem mais enrolação, vamos para a história. Obrigada pela atenção.

-----------------------------------------------------------

- Hum?... Ah! - S/N se espanta com o mesmo perto de si e se lembrando do que havia dito antes de chegarem ao Grande Salão.

- Por acaso não está se esquecendo de nada? - Fala de uma forma arrogante e com uma ar de superioridade. 

- N-não esqueci... - S/N cora levemente podendo ver o quão belo era o cavaleiro a sua frente, que já não estava com a máscara cobrindo o seu rosto. 

- Que ótimo... - Diz em um tom de ironia e segue até a entrada da frente da casa. - Pois bem... Pode começar, você tem um dia para terminar.

S/N o segue e para na frente da casa, onde ao lado da entrada, estava um balde, uma vassoura e um galão de cinco litros com algum produto de limpeza dentro. S/N estava incrédula, onde uma simples frase, ou melhor, uma simples ordem, estava levando ela. Mas em sua mente, começou a "calcular" o tempo que demoraria fazendo esse "castigo" e de todo jeito, não conseguiria terminar a tempo, como ela poderia fazer tal feito em um dia?!

- Mas... Não acredito que eu consigo fazer isso em apenas um dia. - Fala olhando para os produtos e depois para o cavaleiro. 

- Caso não consiga realizar tal feito, será punida severamente. - Usa um tom de ameaça. - Apenas estou lhe dando uma advertência com isso, mas caso não acate com tal ordem, será realmente punida. 

- Mas moço-... - É cortada de sua fala. 

- Para você, é senhor. - Fala de forma ríspida. 

- Mas senhor, eu realmente não acredito que consigo termina isso ainda hoje. - Fala preocupada com a possível, futura punição.

- Bom, eu sugiro que comece logo, já que não tem tanto tempo assim. - Diz virando de costas e entrando para dentro da casa novamente, a deixando sozinha.

"É melhor eu começar logo com isso..." - Suspira. - "Espero que eu consiga fazer tudo ainda hoje..." - Balança a cabeça, afastando tal pensamento. - "Não! Eu tenho que terminar tudo isso ainda hoje! Até meia noite ainda é hoje, então eu vou conseguir." - Pensa começando a se encher de determinação e um pouquinho de medo de não conseguir.

Chegando perto do balde, S/N vê que ali perto havia uma torneira, meio escondida do lado de uma das pedras daquele lugar. Pegando o balde e chegando próximo a torneira, S/N pega o galão com o produto e começa a ler a parte de trás para saber como deveria usar tal produto, que especificamente pedia que o usuário somente o manuseasse com luvas, devido ser um produto muito concentrado para remover a sujeira do chão da parte externa. Produto este, continha algum agente que poderia corroer a sujeira impregnada em um piso de pedra.

A Escolha do Zodíaco +18Onde histórias criam vida. Descubra agora