Se forem brigar, vão lá pra fora.

242 18 8
                                    

Assim que S/N havia feito mais um bolo para Aldebaran, o deixando pronto. Ajuda mais uma vez na cozinha, lhes dando uma mão para fazer o jantar.

- Acho que por hoje é só né? - S/N fala ao terminar de fazer a última panela de arroz.

- Sim, sim. Obrigado pela sua ajuda de novo. Espero não ter te atrapalho com a entrega do bolo. - Fala o senhor Teuchi ao volta na cozinha depois de repor o buffet.

- Não atrapalhou e também eu tinha que espera o bolo esfriar para poder levar.

- Muito obrigada S/N, você é a nossa salvadora. - Diz Ayame lavando as panelas e alguns pratos.

- Não precisa exagera, eu só estou dando uma mãozinha.

- Mas já é de grande ajuda. - Teuchi sorri para ela. - Você já pode ir fazer a sua entrega e voltar para casa. Daqui, eu e minha filha nos viramos.

- Vocês tem certeza disso?

- Temos sim. Vá antes que fique muito tarde. - Ayame lhe fala gentil.

- Tudo bem então. - S/N pega o bolo que estava guardado e o cobre com um papel sufilme e com um pano de prato, para que ninguém visse o que era.

Como a cozinha só tinha uma entrada e saída, assim como o refeitório, S/N teria que passar no meio de refeitório, onde todos estavam comendo. Pois o horário do jantar não havia acabado e ainda tinha pessoas chegando, mas as atividades da cozinha, já haviam sido encerradas.

S/N respira fundo, criando coragem de passa no meio daquela multidão. Mesmo que não estivesse chamando atenção para si, por esta com a forma em mãos e andando na direção oposta a todos, alguém iria olhá-la e isso a deixava com vergonha e de certa forma, desconfortável com a situação.

Ao soltar todo o ar dos pulmãos, S/N dá alguns passos, podendo ver o tanto de pessoas que haviam ali. O lugar todo estava lotado e tinham pessoas na fila esperando sua vez. S/N segura mais firmemente a forma em mãos e tenta passar o mais rápido que consegue, pelas pessoas. Porém alguns idiotas resolveram querer começar uma briga bem na hora que S/N passava.

- Hey nanico. Sai daí. Eu quero me sentar. - Um enorme homem falava com um rapaz que estava sentado comendo. - Estou falando com você! - Bate as mãos na mesa, elevando sua voz. 

- Vá procurar outro lugar Cassios, eu cheguei aqui bem antes de você. - Fala o rapaz ainda comendo.

- Saia daí. Esse é o meu lugar.

- Não. - Fala simples.

- Como é? - Perguntava incrédulo.

- Quer ouvi de novo? Eu disse não, N - A - O - ~. Não! - O rapaz era tão debochado que até soletrou para o homem.

"É agora que ele morre", pensou S/N que estava logo atrás deles, tentando sair do refeitório, mas algumas pessoas não a deixavam passar.

- Chega disso Cassios. Aqui não é lugar para lutar. - S/N pode ver uma bela mulher de cabelos ruivos, máscara e corpo atlético entrar no meio deles. - E você também, Seiya.

- Sim, Marin. - Ele volta a comer quase terminando, quando o enorme homem dá um tapa no prato, o fazendo voar para fora da mesa. - O que foi isso, Cassios? - Diz se levantando.

- Eu disse para sair. - Seiya se levanta, já fechando a sua mão em punho para começar uma briga. - O que foi? Acha que consegue brigar comigo? Você é fraco.

- Hey, não brigue aqui. - S/N não se aguenta e se mete, falando com os dois. - Se querem brigar, vão lá pra fora.

- Não se mete no que não foi chamada. - Cassios olha de relance para ela. - O que a putinha está fazendo aqui?

A Escolha do Zodíaco +18Onde histórias criam vida. Descubra agora