Olá meus amores e amoras,
Venho por meio desse "capitulo", na verdade é um aviso, que eu queria dar a vocês sobre eu não postar até agora. Em setembro, no dia 30, eu sofri um acidente de carro, no qual eu acabei tendo a minha mão quebrada. Foi um momento difícil, pois o carro que eu tinha deu perda total e a pessoa que estava errada não quis pagar o concerto do carro ou uma indenização, resumindo, só dor de cabeça e enrolação. Durante esse tempo eu fiquei com um gesso que me impossibilitava de fazer muitas tarefas, uma delas era escrever. Mas com a ajuda do meu marido, eu consegui melhorar e aqui estou eu.
Uma atualização que eu queria compartilhar com vocês é que eu acabei de me casar e que eu sou uma professora de creche, mais especificamente de crianças de 1 até 2 anos (berçário II), então eu não vou ter muito tempo para escrever como eu tinha antes, mas espero postar 1 ou 2 capitulos por mês, sempre na segunda ou terça.
Agora chega de contar disgraça, vamos para o que realmente interessa.
QUANDO VAI SAIR UM NOVO CAPITULO? Logo, estou começando a fazer revisão nele, se não conseguir durante essa semana, talvez na próxima.
COM QUEM VAI SER O PRÓXIMO HOT? Tentem descobrir kkkkkk. Caso queiram, podem dar alguma sugestão do próximo.
VAI DEMORAR MUITO? Não posso dar spoiler :D assim perde a graça.
QUANDO A FIC ACABA? Quando me der na telha kkkk mentira, na verdade o meu planejamento é que essa fic seja grande, do tipo, ela passar por tudo o que tem direito, como por exemplo todas as sagas que compõem o anime clássico (que é por onde eu me baseio), tipo a saga das doze casa, saga de Poseidon, saga de Hades.
Lembrando que ESSA FIC SE PASSA ANTES DA SAGA DAS DOZE CASAS, os dourados tem a mesma idade da saga das doze casas, porque se eu fosse deixar eles mais jovens, aí nós estariamos cometendo um certo crime né, já que todos eles são bem novos, eu só mudei a idade do Kiki, que no anime ele tem oito anos e na fic ele tem cinco.
Curiosidade para vocês que perderam o tempo lendo até aqui.
Idades dos nossos queridos atores porn---- digo, dourados: (idade que eles tem no anime)
Mu de Aries - 20 anos - Kiki - 8 anos
Aldebaran de Touro - 20 anos
Saga de Gêmeos - 28 anos
Máscara da Morte de Câncer - 23 anos
Aiolia de Leão - 20 anos
Shaka de Virgem - 20 anos
Dohko de Libra - 261 anos (ele "parou" de envelhecer com 18 anos mais ou menos, tudo isso graças aos produtos ivone)
Milo de Escorpião - 20 anos
Aiolos de Sagitário - 14 anos (foi nessa idade que ele morreu e mortos não envelhecem)
Shura de Capricornio - 23 anos
Camus de Aquário - 20 anos
Afrodite de Peixes - 22 anos
Shion - Grande Mestre - 261 anos (ele "parou" de envelhecer com 18 anos mais ou menos e no manga ele tem 248 anos[de acordo com o google], tudo isso porque ele usa os produtos ivone)
Os nossos mini queridos de bronze tem atualmente: (no tempo da fic e no anime)
Seiya de Pégasus - 13 anos - Seika - 16 anos
Hyoga de Cisne - 14 anos
Shun de Andrômeda - 13 anos
Ikki de Fênix - 15 anosShiryu de Dragão - 14 anos
Saori - Atena - 13 anos
E as nossas queridas amazonas:
Marin de Águia - 16 anos - Toma de Ícaro - 13 anos ¹
Shina de Serpente (Saina de Ofiúco) - 16 anos
Aurora - 20 anos
Daisuke - 24 anos
Alexandre - 40 anos
Helena - 35 anos
Penélope - 14 anos
Philipe - 42 anos
No futuro vocês irão saber quem eles são hehehe.
Irei pensar se no futuro manterei esse capitulo de aviso ou irei retira-lo. Desde já peço desculpa a todos por deixar esperando um novo capitulo.
¹ - Para quem não sabe, o Toma é o verdadeiro irmão da Marin, isso já foi confirmado no filme "Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha do Zodíaco +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA PODERÁ CONTER CONTEÚDO DE TEOR MADURO, É EXPLICITAMENTE INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. 🔞 Estava lendo a fanfic "A Escolha na Akatsuki +18" e pensei comigo, pq não fazer um assim só que dos cavaleiros, eles são li...