- Tudo bem, eu consigo. Desde que não seja nada impossível. - Tenta passar confiança para Aurora.
- Okay... - Suspira e então ergue a mão com o dedo indicador levantado para representa o numero um. - Regra numero um: Pedir permissão para poder passar na casa zodiacal e sempre o reverenciar. - Ergue mais um dedo da mesma mão. - Regra numero dois: Não olhar o cavaleiro guardião diretamente nos olhos, de preferencia, manter a cabeça baixa e sem contato visual algum. - Ergue novamente mais um dedo. - Regra numero três: Não falar nada, deixa que eu falo por você. - Ergue mais um dedo. - Regra numero quatro: Andar rapidamente e sem olhar o interior da casa. - Ergue o último dedo da mão. - Regra numero cinco: Por você estar sem máscara, não faça expressão alguma.
- Como assim não fazer expressão?! - S/N estava meio confusa, por qual motivo não poderia fazer expressão, sendo que é uma coisa involuntária e natural de seu corpo.
- Sem expressão! Você pode acabar irritando alguém. - Fala em um tom sério. - Agora vamos mais rápido, se não vamos nos atrasar. - Fala começando a subir as escadas indo em direção a casa de Áries.
S/N nota ao subir as escadas que estava indo para dentro de um templo antigo dos prováveis, deuses gregos, não parecia ser uma casa, iria pergunta para Aurora mas então vê no topo da escadaria um homem com uma armadura brilhante e dourada, da cor do ouro. Só poderia ser ele o Cavaleiro de Ouro de que Aurora havia falado. Esse cavaleiro se parecia muito com aquele que ela viu no lago com esse tal de Grande Mestre.
"Qual era mesmo o nome dele?" Pensou. Não sabia qual era o nome, pois ela nunca tinha perguntado qual era e também nem tinha agradecido apropriadamente por ele a ter a salvado. Foi então que recebeu um cutuco de Aurora, que a lembro das regras ditas a pouco tempo, regras essas meio absurdas, mas sabia que teria que cumpri-las ou caso o contrário, teria que aguentar as consequências. Então se manteve calada e abaixou sua cabeça.
Casa de Áries
Chegando a Casa de Áries, seu respectivo guardião as estava esperando na entrada da frente. Diferente do dia anterior, o cavaleiro estava com uma máscara escondendo seu rosto e um capacete?! Aquilo era meio estranho, mas não poderia se concentrar nisso, tinha de se concentrar em não demonstrar expressão alguma, coisa meio difícil para si. Muitas pessoas já disseram para ela que ela é muito expressiva, muitas vezes não conseguindo disfarçar seu descontentamento com algo.
Aurora ao chegar no topo da escadaria e de frente para o cavaleiro, o reverenciou, sendo copiada por S/N meio sem entender o que estava acontecendo. Ao chegar tão perto do cavaleiro, S/N teve a certeza de que era ele mesmo que estava naquele lago, quis dizer um "olá" e "muito obrigada". Soube através de Aurora que esse cavaleiro a sua frente a ajudou a sair de dentro de uma espécie de bolha mágica ou cósmica, alguma coisa assim desse tipo.
- Com sua permissão, Cavaleiro de Ouro, Mu de Áries que guarda a Casa de Áries, pedimos passagem pela vossa casa zodiacal do Santuário de Deusa Atena. - Disse calma e pacífica, nem parecia que Aurora estava nervosa.
- A passagem será concedida - Falou em um tom sério e grave, o qual arrepiou S/N, virou se e começou a caminhar em linha reta.
Sendo seguindo pelas duas mulheres, Mu caminhou a casa inteira até a entrada dos fundos, onde parou e as esperou passarem. Chegando no final da Casa de Áries, as duas o reverenciaram novamente e saíram, indo em direção a escadaria que iria dar em Touro. No meio da escadaria entre Áries e Touro, S/N se vira para Aurora e pergunta:
- Por que ele está de máscara? Sendo que ontem não estava. - Com a cabeça levemente inclinada para o lado e com um rosto que demonstrava curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha do Zodíaco +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA PODERÁ CONTER CONTEÚDO DE TEOR MADURO, É EXPLICITAMENTE INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. 🔞 Estava lendo a fanfic "A Escolha na Akatsuki +18" e pensei comigo, pq não fazer um assim só que dos cavaleiros, eles são li...