Como algumas meninas estão tendo dificuldades em encontrar o outro perfil, decidi postar a história nesse também.
E, é aquilo... comentem, comentem e comentem! Eu amo!
Miguel Brandão
Assim que estaciono na frente da Lux e salto do carro, o manobrista me cumprimenta:
— Senhor Brandão.
— Luiz. — cumprimento de volta meneando a cabeça levemente.
Entrego-lhe as chaves, enfiando uma das mãos no bolso da minha calça. Conheço Luiz há alguns anos, já que eu sou frequentador assíduo da... boate Lux.
Observo-o manobrar meu Audi último ano e me encaminho para entrada da casa noturna. Há uma fila considerável já que o lugar é bem badalado. Passo pelo pequeno grupo e me dirijo ao segurança na porta:
— Senhor Brandão. — o homem também me cumprimenta abrindo o cordão que dá acesso à porta de entrada, permitindo minha entrada. Logicamente ouço protesto das pessoas na fila de espera. O que eu posso fazer? Sou um maldito VIP.
Já em frente à enorme porta de metal, um truculento segurança, vestido de negro e com cara de mau, me abre passagem.
Logo adentro no ambiente enevoado, que carrega um misto de odores. Perfumes, bebidas. A música alta, do tipo bate-estaca, ensurdecedora. Com certeza não é esse o ambiente que estou procurando.
Contornando a multidão, sigo para os fundos, rumo a uma escada.
Subo os degraus calmamente, sacando do bolso do meu terno, um cartão magnético dourado, que aproximo de uma fechadura eletrônica, precedida por uma porta negra com um L gigantesco, também dourado, incrustado na madeira. Nesse meio tempo, saco de uma máscara negra que imita um corvo, do outro bolso do terno e a coloco sobre meus olhos, amarrando-a atrás da minha cabeça. Meu acesso é liberado imediatamente.
Tão logo cruzo o batente e a porta é cerrada atrás de mim, o ambiente é totalmente outro.
Diferente do breu no andar de baixo, aqui há um pouco mais de claridade. A iluminação vem de pequenos lustres instalados ao longo das paredes, sendo cobertos por um papel de parede bege, com arabescos em marrom.
Aqui é tudo muito luxuoso. Desde as poltronas de couro preto, como as pequenas mesas dispostas, feitas de madeira maciça.
A boate Lux, no andar de baixo, é, na verdade, uma fachada para o clube privativo no andar de cima. O Luxury.
O Luxury é um clube seleto, uma casa de swing, BDSM e outras fantasias sexuais e fetiches que os seres humanos possam ter. Apenas pessoas com muito dinheiro podem se tornar sócios. E há regras muito rígidas. Os associados assinam uma espécie de contrato de confidencialidade. O que acontece nesse lugar, fica nesse lugar. Além disso, mesmo sendo um centro para você ser completamente livre e realizar cada um de seus desejos carnais, existem linhas que não devem ser cruzadas. O que cada pessoa, individualmente, coloca como limite, é respeitado. Isso, inclusive, é deixado bem claro no contrato.
Alguns usam máscaras, para proteger sua identidade. Fica claro que sou um deles. Por conta dos negócios, lido com muitas pessoas. Prefiro não passar pelo inconveniente de encontrar alguém aqui do clube em uma reunião de negócios, por exemplo. Seria, no mínimo, desconfortável.
Garotas vestidas apenas com sumárias calcinhas de renda e muitos colares em torno do pescoço desfilam, carregando bandejas de prata. Elas se equilibram em cima de saltos altíssimos e os cabelos sempre são bem presos em coques. Em suas bocas, o batom vermelho é uma marca registrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com o bilionário - Virgindade leiloada
RomanceMiguel é um CEO do ramo de hotéis, milionário e entediado. Elena é uma estudante de veterinária que precisa de dinheiro. Um leilão e as vidas desses dois se cruzam. Tensão. Sexo. Violência. Romance. A vida de Miguel e Elena nunca mais serão as mes...