Chegando com mais um pouco de Elena e Miguel.
Espero que gostem e me deixem seus comentários. Beijos, beijos, beijos!
Elena
Os dias se passam e eu meio que me arrependi de não ter deixado meu número verdadeiro com ele. Enquanto estou esfregando o chão da área de banho e tosa da clínica, fico me lamuriando do que fiz. Sim, mesmo que eu seja sócia do lugar agora, sigo fazendo as mesmas funções de antes, como se nada tivesse mudado. Pedro diz que eu não precisava, mas eu gosto do que faço. Gosto de tudo nesse lugar!
Sonhei com Miguel na noite passada... De novo! Acordei ofegante, excitada. Foi tudo tão real quanto naquela noite, no hotel. Paro um instante a esfregão e bufo. Ao mesmo tempo em que estou arrependida de não lhe dar meu contato real, fico aliviada. Não estou pronta para enfrentar a intensidade do que ele me faz sentir. Minhas provas logo chegaram e eu preciso ter foco. Mas, que sinto falta de um beijo dele, de seu toque... eu sinto, não posso negar. Pensar em Miguel e em sexo com Miguel, não me paree sujo como era antes. Quando qualquer beijo me fazia lembrar do velho seboso e desdentado que era meu. Em como me tocou e insinuou... Estremeço! Eu prefiro pensar no que Miguel fez comigo e nas sensações que ele despertou em mim.
Depois que termino de limpar os fundos, vou ao balcão, para ajudar no atendimento.
— Hey, isso chegou para você. — uma das meninas me entende um envelope dourado, muito chique. — O que é? — ela para ao meu lado, olhando interessada, à espera de que eu abra. — Parece algo sofisticado!
— Eu não faço ideia do que seja! — digo, também curiosa, abrindo a correspondência com cuidado.
O cartão que vem dentro também dourado e eu leio em voz alta o que está escrito.
— Parabéns! Você acaba de ser convidada, com mais um acompanhante, para a Noite Dourada na Mansão do luar. Mas o que é Mansão do Luar? — pergunto as meninas que me cercam.
— É só uma das boates mais badaladas da cidade! — Uma delas me informa. — E que é muito difícil de conseguir um convite! Com quem dormiu para conseguir um desses?
Rio.
— Eu nem faço ideia de como consegui isso! Terá sido de algum cliente?
— É, pode ser... Sua sortuda!
— Não se esqueça de tirar fotos de tudo para nos mostrar!
— Olha só esse lugar! — Lorena tem os olhos arregalados, admirando a decoração luxuosa do ambiente, na sexta à noite.
Quando lhe mostrei o convite, ela já conhecia o lugar. De nome, porque, e outras circunstâncias, nunca conseguiríamos sequer entrar num lugar desses! E, imediatamente, me agarrou pela mão e disse que precisávamos fazer compras, porque, segundo ela, nada do que tínhamos nos nossos guarda roupas estava no nível daquele lugar. Comprei um tubinho verde escuro e sandálias de salto preta. A vantagem de agora ser sócia da clínica, é que tem me sobrado um pouco para gastar de vez em quando com supérfluos. E o conjunto desse dia custou uma pequena fortuna.
A fila do lado de fora é imensa! Recebemos alguns olhares indignados, quando chegamos, apresentamos o convite e nossa entrada foi imediatamente liberada.
— Senhoritas, podem me acompanhar? — o segurança que nos deixou entrar nos guia para uma escada.
Lorena e eu nos entreolhamos, confusa.
— Para onde estamos indo? — pergunto, um pouco receosa.
— O convite de vocês tem acesso liberado à área VIP e ela fica aqui em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com o bilionário - Virgindade leiloada
RomanceMiguel é um CEO do ramo de hotéis, milionário e entediado. Elena é uma estudante de veterinária que precisa de dinheiro. Um leilão e as vidas desses dois se cruzam. Tensão. Sexo. Violência. Romance. A vida de Miguel e Elena nunca mais serão as mes...