E vamos a mais um capítulo dessa história que está sendo um desafio para mim!
E será que cabe um desafio???? Se rolar bastante comentário e estrelinhas, amanhã posto mais um capítulo de Suíte 220 - A Obsessão do CEO. Bora?
Então, desafio lançado! Conto com vocês!
Miguel
O que foi que acabou de acontecer aqui? Eu, praticamente fiz um lance... para comprar a virgindade de uma garota?
Corro uma mão pelo rosto. Quão doente eu sou? Porém, sendo sincero comigo mesmo, depois de conhecer Crystal, se ela me desse um sinal verde, teria encerrado esse leilão hoje mesmo, tamanha é minha vontade de foder aquela garota e isso me deixa chocado e poucas coisas nesse mundo me chocam. Há muito tempo, mulher alguma me desperta o desejo dessa forma!
Baixo o tal do contrato e começo a ler.
"O que será permitido:
Abraços.
Beijos.
Toques.
Penetração vaginal."
Pego-me pensando que desejo tudo aquilo com a garota.
"Penetração vaginal...". Como um adolescente, releio essa palavra, sentindo a animação de um. Inferno, ela deve ser tão apertada! Sei que tenho um pau mais avantajado que os demais. Já tive minha fase de comparar e as mulheres costumam elogiar esse fato. Já me imagino entrando nela... Porra! Estou com uma dolorosa ereção, só de pensar sobre isso!
Apertando meu amigo, para que ele me dê um tempo, por que sei que terei de bater uma bela punheta essa noite, ou não dormirei, volto minha atenção ao documento.
"O que não será permitido:
Penetração anal.
É uma pena! Pagaria o dobro por isso, constato com um sorriso devasso.
Sigo.
"Violência de nenhuma espécie.
"Não direi meu nome verdadeiro.
Usarei máscara o tempo todo.
Não trocarei contato com o cliente.
Exijo o uso de preservativo.
Exijo exames recentes de saúde.
Estarei em contato com alguém de minha confiança, que saberá onde me encontrar e todos os dados do cliente, para minha segurança.
O leilão será válido para uma única noite."
Coço a barba, subitamente desconfortável. O que estou planejando fazer? Sim, porque sei que eu já tomei uma decisão e também sei que não a tirarei da minha mente. E me pergunto o que levou aquela garota a fazer isso? Mesmo que não tenha um rosto bonito, o que eu duvido, depois de um vislumbre de sua boca, seu corpo é feito para o pecado. E conheço um milhão de homens e até mulheres que pagariam uma verdadeira fortuna para ter uma ninfetinha como aquela sob seus cuidados. Eu mesmo me enquadro nessa categoria, depois de vê-la e ouvir sua voz. E, pelo que disse e que está descrito no contrato, não é o que ela procura.
Suspiro, fecho o notebook e vou em busca de mais uma dose de uísque. Bebo de um gole só e começa a me despir, indo rumo ao quarto e então o banheiro. Já tomei banho assim que cheguei do escritório, mas preciso de outro, para me aliviar.
Já fui o louco da punheta. O fazia, praticamente a cada banho. Mas, depois de descobrir a Lux, essa frequência diminuiu consideravelmente. A tal ponto que nem me lembro quando foi a última vez que o fiz. Agora, me pego sob a ducha, manuseando meu membro, imaginando a boca sensual de uma quase adolescente em torno dele. A imagem arranca-me um gemido. Espalmo uma mão na parede e jogo minha cabeça para trás. Eu lhe diria o que fazer. Ela lamberia todo o meu comprimento, então me tomaria em seu interior úmido e me sugaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com o bilionário - Virgindade leiloada
RomanceMiguel é um CEO do ramo de hotéis, milionário e entediado. Elena é uma estudante de veterinária que precisa de dinheiro. Um leilão e as vidas desses dois se cruzam. Tensão. Sexo. Violência. Romance. A vida de Miguel e Elena nunca mais serão as mes...