Capítulo 7

1.1K 161 31
                                    

Tô chegando com mais um capítulo fresquinho! 

Deixem-me saber o que estão achando, amores. Comentem, comentem! 

Miguel

Por Deus! O que ela está usando?

Havia me jurado não participar da live, que esperaria por nossa conversa em particular, que se iniciaria às dez. Mas, foi mais forte que eu! Quando o email com o link apareceu na minha tela, eu simplesmente cliquei, fiz minha doação, para lá de generosa e esperei ser selecionado.

Agora me encontro de boca aberta, olhos fixos nos seios muito bem delineados pela blusinha vermelha e extremamente ousada que ela veste. Se é que é possível, está mais explícita com essa peça do que com o sutiã de renda e lycra da live anterior. Ao que parece, ela veio à caça... e isso me incomodou.

De novo deixei a câmera desligada e examinei os demais. Moleques. No mínimo. Não tinha jeito daquilo dar certo. Eu pressenti isso. E testemunhei um show de horrores.

Crystal chegou pontualmente essa vez.

— Boa noite, rapazes. — aquela voz... como é possível que eu tenha tido saudades de ouvir aquela voz?

Assim que a viram, acho que sentiram o impacto, assim como foi comigo. Houveram burburinhos, risinhos, assobios... Coisa de moleques mesmo, como não poderia deixar de ser.

— Oi, gostosa! — um deles logo solta. — Gostei dos seus peitos... quero dizer... da blusinha...

Crystal ficou quieta e os demais explodiram na gargalhada, saudando o guerreiro que se manifestou. Ela tomou uma respiração e respondeu.

— Parece que temos um garotinho ansioso para se mostrar por aqui! — sorri com a resposta.

Mas o jovenzinho não gostou muito, porque foi alvo de zoação dos demais.

— Garotinho não! Sou um bucetero! — e ostentou um sorriso triunfante.

— Com essa cara, — um deles rebate. — está mais para punheteiro!

— Mano! — outro solta e o riso rola solto.

— Você quer vir bater uma para mim? — o esquentadinho que começou tudo levanta o quadril da cadeira e aperta as bolas, diante da câmera e então voltou seu ataque à Crystal. — E você, gostosinha. Li no seu contrato que não vai ter anal... Pago cinquentinha por um cuzinho.

Minha respiração ficou suspensa. Mas... que posrra! Sem que eu mesmo tivesse notado, havia me colocado de pé, muito revoltado.

Crystal tentou responder, mas a algazarra estava instalada. Uns tão chocados quanto eu e outros se divertindo como showzinho daquele imbecil!

— E eu vou poder chupar a sua bocetinha? — e fez movimentos nojentos com a língua. — E você vai mamar o meu pau?

Eu já estava pronto para me manifestar, quando todos foram silenciados e só então ela conseguiu falar.

— Eu pensei que estava interagindo com um grupo de adultos e não com um bando de moleques frustrados sexualmente, que precisam humilhar uma garota para se sentirem melhores. Se não sabem lidar com o mínimo de educação e civilidade, adeus. — e a transmissão terminou.

Ainda de pé, noto que estou ofegante. Ansioso para falar com ela, mas eu não tenho como. Tenho de esperar que ela me chame pelo chat... e nem sei se ela fará isso, depois do que houve.

Elena

Minhas mãos não param de tremer. Nunca tive de ouvir coisas tão baixas na minha vida! nem mesmo de Rui, que era um lixo humano! Tudo por conta daquela blusa vermelha estúpida!

Uma noite com o bilionário - Virgindade leiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora