Capítulo 20

1K 112 16
                                    

Atrasada, mas cheguei kkkkkkk  Dias estão uma loucura por aqui, amores. Perdoem a demora. 

No mais, espero que gostem do capítulo, comentem, chamem as amigas para lerem, me deem estrelinhas 🤩🤩🤩


Elena

— Eu sinto muito por isso, meu bem! — ele me aperta novamente.

— A pior parte ainda estava por vir. — começo a deslizar meu dedo pelo peito dele, fazendo pequenos círculos nos pelos sedosos. — Ele desapareceu há alguns meses e deixou uma dívida enorme! E o agiota a quem ele devia, me procurou e exigiu que eu pagasse essa conta.

Sinto que Miguel fica rígido sob mim.

— Por isso o leilão? — ele conclui.

— Sim. Era isso ou... me tornar amante dele. — não consigo disfarçar o arrepio que me toma e Miguel me estreita ainda mais em seus braços.

— Você conseguiu quitar essa dívida?

— Sim! Graças ao dinheiro que me deu!

— Se eu imaginasse o que estava passando!

Apoio minha cabeça em minhas mãos unidas sobre o peito dele e o encaro, com um sorriso divertido.

— O que você poderia fazer? Sequer me conhecia, até o leilão!

Ele suspira profundamente.

— Sim, é verdade. — puxando-me pela cintura, até que eu alcance sua boca, fala baixinho, pouco antes de me beijar com possessão. — Isso acabou. Você está comigo e eu não vou deixar que nenhum mal te aconteça!

— Hummmmm... eu já me sinto protegida! — murmuro contra sua boca.

Miguel se afasta um pouco e sua expressão agora é séria.

— Não estou brincando, Elena! Eu vou cuidar de você.

Um frio se instala no meu estômago. Depois que perdi minha mãe, eu tive de aprender a cuidar de mim sozinha. Saber que agora tem alguém que deseja fazê-lo, me despertam sensações conflitantes. Primeiro, eu sou independente, sei cuidar de mim, mas... pensar que posso ter um apoio mais...

Comprimo os lábios e abaixo minha cabeça.

— Você não tem responsabilidades comigo, só porque... fizemos sexo.

Miguel

Fico quieto um instante, perscrutando sua face bonita e delicada, as mãos correndo por seus cabelos.

— Eu não encaro como responsabilidade. Também não acho que fizemos só sexo. — essa última frase me surpreende, mas não estou mentindo. — Nós temos uma conexão. Mesmo nos conhecendo há pouco tempo. — bufo um riso, temendo ter dito alguma besteira precipitada. — Bom, ao menos sinto isso.

Elena corre os dedos por meus lábios, desenhando-os, enquanto suspira.

— É meio assustador admitir isso, mas eu sinto o mesmo.

Solto uma respiração de alívio e a aperto contra meu peito.

— Então é isso! Eu vou cuidar de você.

— Desde que isso não signifique que pretende me bancar! Porque não é por isso que estou com você.

Fico quieto novamente. Sim, eu pretendia enchê-las de mimos e todo o conforto que o dinheiro pode trazer.

— Miguel? — ela me chama, levantando a cabeça novamente para me encarar, provavelmente percebendo o que eu estava pensando.

Rio com culpa, erguendo os ombros.

Uma noite com o bilionário - Virgindade leiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora