E vamos a mais um capítulo dessa história que já está começando a pegar fogo!!!!!
Deixem o comentário de vocês, me dizendo o que estão achando, ok? Vocês sabem! Eu amo um comentário kkkk
Miguel
Noto que o queixo dela cai e fica momentaneamente sem palavras. É óbvio que minha oferta a pegou de surpresa. E sei que é um lance bem alto. Acontece que eu quero essa garota. Por isso a aposta alta, para que ninguém a cubra.
— Um milhão? — Crystal indaga, ainda incrédula. — Está falando sério?
— Sim, estou. Mas eu tenho uma condição.
— E qual seria?
— Não quero usar preservativo. — e não quero mesmo. Quero viver cada nuance daquele momento, daquele oportunidade única, sem qualquer barreira. Isso me torna um pervertido? Talvez. Sinceramente, eu não ligo.
— Eu... — Crystal parece um pouco desconfortável e isso me deixa incomodado de uma forma que não sei descrever, mas ignoro essa sensação. — Não sei se posso fazer isso.
— Sim, você pode. — uso um tom mais baixo, um tanto rouco, um meio sorriso nos lábios. Estou, descaradamente, tentando persuadi-la. Espero que funcione com ela, como com tantas outras. — Você está tomando pílulas, certo?
— Sim, tomo. — Crystal parece estar ponderando a ideia, enquanto, aparentemente, morde uma unha. Então... — Eu só aceito, mediante exames médicos recentes. Você deve ter visto o anexo com meu relatório médico. Estou completamente saudável e... obviamente não tenho nenhuma doença sexualmente transmissível.
— É justo. Farei uma bateria completa. No entanto, posso atestar que também estou saudável. Eu me cuido muito. Mas você não me disse se minha oferta me aproximou da sua mais alta.
— A sua foi a mais alta. — eu sinto por sua voz que ela está sorrindo. — Realmente tem certeza quanto a esse valor?
— Você acha que vale menos que isso?
— Na verdade, não faço ideia. Acho que nunca pensei sobre isso. Eu só... não imaginei receber uma proposta nesse valor, quando comecei com essa... loucura.
— Então nós temos um acordo?
— Sim, com certeza temos. Você só precisa fazer seu lance no site.
— Farei isso imediatamente. E... Crystal.
Elena
Eu sei que meu nome não é Crystal. Mas quando ele me chama dessa forma, com sua voz potente, um frio se instala no meu estômago.
— Sim?
— Agora que temos esse acordo, não faça mais lives.
Ok. Não curto receber ordens. E sim, ele soa autoritário, como se estivesse me dando uma. Minha vontade é de retrucar, mas o cara acabou de oferecer dinheiro mais que suficiente para me tirar de todos os meus problemas e eu ainda estou absorvendo essa novidade. E, no fundo, será um alívio não fazer lives.
— Ok. — digo apenas.
— Há algo que quero te pedir.
Miguel está agora inclinado para a frente, olhos semicerrados e... puta que pariu! Porque está falando comigo nesse tom tão... macio? Isso não está me deixando pensar com muita clareza.
— Bom... e o que seria?
— Gostaria de ver sua boca. — solta, simplesmente.
— Minha boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com o bilionário - Virgindade leiloada
RomanceMiguel é um CEO do ramo de hotéis, milionário e entediado. Elena é uma estudante de veterinária que precisa de dinheiro. Um leilão e as vidas desses dois se cruzam. Tensão. Sexo. Violência. Romance. A vida de Miguel e Elena nunca mais serão as mes...