Sairam de várias viaturas da polícia com centenas de adolescentes de variadas idades, alguns extremamente chapados, outros incrivelmente bebados e a minoria sóbrios, isso inclui também Lily e Raphael.
Lily e Raphael foram colocados na mesma mesa, quase jogados contra as cadeiras de madeira, os dois se encararam perplexos, o que diabos estava acontecendo?
Não tinha nenhum policial naquela mesa, nenhuma alma viva, aquelas mesas iam se enchendo de jovens, alguns tinham que esperar dentro das selas por falta de espaço. Raphael estava começando a ficar um pouco assustado com a quantidade de adolescentes presentes ali.
—O que os dois idiotas estão fazendo aqui? –A voz dura e familiar surgiu não muito distante, e os dois vampiros fizeram questão de levantar a cabeça.
—Luke? –Lily soltou, extremamente confusa quando o viu com um distintivo.
—Eu mesmo, estava no meu horário de folga, eu estava prestes a voltar para casa quando meu chefe me liga, pedindo de forma quase desesperada que eu voltasse para cá, porque várias adolescentes foram trazidos para cá de uma festa clandestina. E ai eu lhes pergunto, o que diabos estão fazendo aqui?
Raphael franziu a testa.
—Pensei que você fosse bibliotecário. –Soltou o vampiro mais novo confuso.
Luke fez uma cara feia e se sentou.
—Não vou poder deixar vocês irem sem um responsável, e já que de forma mundana vocês são menores de 18... –Lily o cortou.
—Se liga Luke, de acordo com minha "forma mundana" eu tenho 19! –Lily disse enfurecida, seus dedos fizeram sinal de aspas.
O lobisomem revirou os olhos.
—Vocês vão ter uma multa de 300 dólares, ou podem pegar de dois meses até um anos de prisão.
—Luke eu continuo tendo idade para estar lá, e aliás, nós dois somos mais velhos que você.
—São as leis Lily. –Luke suspirou. —Você foi transformada com 19 anos, mesmo?
Lily assentiu.
—Luke, eu já era de maior, por favor, olha o que estamos passando por algo bobo!
Luke ignorou Lily, seus olhos foram para Raphael, ele estava quieto e com os olhos julgadores para todos presentes ali.
—E você?
—Isso não é relevante Luke.
—Vou ter que chamar um responsável?Terei que incomodar Camille? –Ameaçou Luke.
Raphael fez um cara feia.
—Em primeiro lugar, Camille não é minha responsável, no máximo ela é nossa líder. E em segundo lugar, Camille está viajando, boa sorte em falar com ela.
Luke grunhiu.
—Nada sensato da sua parte criança.
Raphael soltou as presas afiadas e pontudas para Luke.
—É melhor você colocar isso que você chama de dente para dentro ou senão irei dar um soco tão forte na sua boca que você nunca mais vai sentir o gosto de sangue se não for por um canudo.
Raphael nunca admitiria isso para ninguém mas estremeceu, e não foi pouco com a fala de Luke. As presas voltaram para dentro, e os braço do vampiro se cruzaram.
—Nome de algum responsável Raphael. –Pediu Luke mais uma vez.
—Eu não posso ser a responsável por ele? Sou mais velha e estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Menino -Raphael Santiago
ChickLit"The monster's gone He's on the run and your daddy's here"