Simon e Raphael encaravam-se quase de forma mortal enquanto Izzy pegava duas bebidas alcoólicas para ela e Simon. Raphael ergueu uma sobrancelha para o caçador das sombras.
—Como vocês estão junto? –O vampiro fez uma careta.
Simon pareceu irritado, ele cruzou os braços.
Os dois encontravam-se em uma grande mesa redonda estilo abos oitenta, o bar tinha essa temática e estética, e fora construído nos anos de dois mil. No meio do salão havia uma pista de patinação, na qual havia muitos jovens tentando, falhamente, ficar de pé.
—Trago duas, da melhores bebidas do 80's Night! –Sorriu Izzy assim que sentou-se junto a eles na mesa. —Infelizmente não vendem sangue aqui.
Simon pegou um dos copos cheios até a boca, quase transbordavam de tão cheios, ao levar o copo para perto de si, pequena quantia caiu na mesa. Raphael pegou dois guardanapos e colocou ali, antes mesmo de Simon se quer pensar em fazer aquilo.
—Então, o que anda fazendo nessas últimas semanas? –Perguntou Simon indiferente para Raphael, que deu de ombros, igualmente desinteressado em ter um diálogo com ele.
—Não precisamos fazer isso. –Informou Raphael, o rosto virado levemente para o lado oposto de onde se encontrava o olhos de Isabelle e Simon.
—Eu concordo. –Assentiu Simon. —Nunca fizemos isso, não vamos começar agora.
—Exatamente! –Concordou Raphael.
Os dois ficaram mais alguns segundos em silêncio completo. Isabelle falava, falava até não poder mais, seus assuntos eram variados, tão variados que conforme o tempo fora passando deixara Raphael confuso em como ela conseguia chegar em certo assunto. Isabelle arrependendo-se profundamente, Simon com muita fome e Raphael estava numa birra interna querendo voltar para casa. Eles tinha escolhido um grande mesa nos cantos, nenhum deles estava afim de muita socialização no momento, principalmentecom mundanos.
Simon analisava cada opção do cardápio, já Isabelle estava nervosa, qualquer coisa para ela séria bom no momento.
—Vamos pedir uma porção de fritas com bacon e cheddar? -Simon olhou para Izzy, ela assentiu e sorriu minimamente.
—Vou querer um suco de laranja. -Disse a morena. -Se alimentou antes de sair né?
Raphael assentiu enquanto brincava distraidamente com os dedos.
—Acho que preciso ir ao banheiro. -Disse o vampiro em um tom tão baixo que era quase impossívelde ouvir, ele não olhava diretamente para Izzy, muito menos para Simon. —Onde é?
—Como assim "acha"? Não sabe se precisar usar o banheiro? Você tem o que cinco? –Simon debochou enquanto deixava o cardápio em cima da mesa.
—Cale boca. -O vampiro lhe lançou um olhar mortífero, Simon estremeceu, não contaria a ninguém que pensou que pudesse see atacado naquele exato momento.
—O banheiro é ali. -Apontou Simon, Raphael levantou-se e saiu, silenciosamente. —Como alguém não sabe se precisar ir ao banheiro?
—Deixe ele. -Repreendeu Isabelle, nada feliz.
—É coisa de vampiro que foi transformado a muito tempo ou... -Simon começou, o que fez Isabelle rir.
—Simon! Pelo anjo!
Simon riu.
—Desculpe, mas tenho minhas dúvidas sobre vampiros!
Quando Raphael voltou, ele se sentou mais quieto que antes, se quer que fosse possível. Simon ergueu a sobrancelha e olhou para Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Menino -Raphael Santiago
Romanzi rosa / ChickLit"The monster's gone He's on the run and your daddy's here"