Raphael se recusava a tomar a outra garrafa, ainda estava no colo de Magnus. O feiticeiro tentava fazer o pequeno vampiro a parar de chorar, o que não era uma tarefa fácil, principalmente quando se tratava de alguém orgulho que não aceitava que precisava de ajuda.
Alec estava um pouco longe deles, observando Magnus balançando Raphael em seu colo, enquanto o menino chorava de constrangimento. O caçador das sombras se sentiu mal por fazer o vampiro chorar, principalmente se pensasse que ele era filho do seu namorado.
Magnus demorou para fazê-lo parar de chorar, mas ele ainda se recusava a tomar a outra garrafa. Raphael se sentou no tapete, onde os livros de Magnus ainda estavam espalhados.
-Não esqueça do nosso jantar. -Lembrou Alec, meio sem graça. -Izzy achou algo estranho nos arredores, quer conversar se possível sobre.
Magnus concordou.
-Pensei em pedirmos pizza. -Magnus se sentou em sua poltrona, observando Raphael arrumando os livros por ordem de tamanho. Muitas vezes Magnus se assemelhava muito a uma mamãe coruja.
Alec concordou e deu um beijo no namorado. Magnus sorriu.
-E o que Isabelle encontrou? -Perguntou o feiticeiro.
-Ela não me contou. -Explicou Alec. -Não faço ideia do que seja.
Raphael começou a morder o próprio dedo novamente, Magnus suspirou, não interferiu naquele momento. Raphael estava concentrado em seu serviço de arrumar os livros, enfileirar e empilhar os livros de várias formas diferentes.
O tempo foi passando, a noite foi chegando e o frio aumentando. Alec foi o primeiro a ir tomar banhor, deixando a água cair em seu cabelos. Enquanto Magnus e Raphael arrumavam as coisas para o banho mais complicado, o de Raphael.
-Eu posso me banhar sozinho! -Disse Raphael de cara feia.
-Você não seca seus cabelos direito e deixa tudo pingando! -Rebateu Magnus, não mostrando nenhuma irritação, muito pelo contrário, parecia achar graça. -Aliás, você ainda não foi no banheiro, então vai rápido antes do banho, não quero ter que te dar outro depois.
-Eu não preciso ir ao banheiro! -Bateu o pé novamente.
-Se você diz... -Magnus deu de ombros.
As roupas separadas para Raphael eram um pouco grandes para ele, mas nada que fosse impossível para andar. O banho foi terrível, Raphael chorava e gritava, e Magnus tentava lavar os cabelos da criança. Nada que ele não esperasse aconteceu no banho, o vampiro chorando e tentando sair da banheira, enquanto o feiticeiro o prendia com magia dentro da banheiro, tudo normal.
-Limpinho! -Foi o que Magnus disse assim que terminou de colocar a última peça de roupa em Raphael. -Vai ali com o Alec para o papai poder tomar banho, okay?
Raphael coçou os olhos, não queria ficar com Alec, queria ficar com seu pai, mas nada disse e seguiu para o quarto do jovem casal.
Magnus pode tomar um banho rápido enquanto Raphael estava sobe os cuidados de Alec, os dois tentavam achar algo para falar quando de repente Raphael soltou.
-Eu e Lily estamos bem. -Contou o vampiro.
Alec sorriu genuinamente, feliz pelos dois, não queria mesmo que ficassem brigados.
-Isso é ótimo!
-Sim...
Mais um silêncio que se estendeu por um longo período. Raphael sentiu um aperto um pouco abaixo da barriga, achou estranho, mas ignorou. Magnus voltou rápido, bem vestido como sempre estava.
-Eles chegam daqui uma hora. -Magnus se sentou junto aos dois na cama de casal. Raphael se mexeu, e se mexeu novamente. Um encomendo forte estava o preenchendo, e o deixando um pouxo ansioso.
Raphael levantou da cama, e no minuto em que ficou em pé sentiu algo quente escorrendo por suas pernas, ele olhou para baixou. Tinha feito xixi nas calças, e nem ao mesmo percebido. Magnus abaixou os ombros, como se seu corpo dissesse "Eu avisei!".
-Merda... -Resmungou Alec, os olhos arregalados.
Raphael corou, os olhos escuros lacrimejando agora estavam em Magnus, como se estivesse pendindo desculpas para o feiticeiro.
-Tudo bem! -Disse Magnus se levantando rápido, antes mesmo do vampiro poder dizer qualquer coisa. Sabia que ele iria chorar, ele estava fazendo muito aquilo nos últimos dias. -Vamos limpar, vem com o papá. -Magnus estendeu a mão para Raphael a pegar.
Raphael ficou parado, sem saber o que fazer, queria chorar de novo. E foi isso que aconteceu, as lágrimas começaram a cair tão rápido que assustou o casal.
-Tudo bem bebê. -Disse Alec, tentando ajudá-lo, Raphael começou a chorar mais forte com aquilo. -Isso já aconteceu com todo mundo.
Aconteceu com todo mundo quando tinham cinco anos!
Magnus pegou a mão de Raphael, o levando para o banheiro do quarto. O vampiro estava tremendo, odiava quando aquilo acontecia, devia ter escutado Magnus! Alec seguiu os dois.
Magnus tentava fazer Raphael se acalmar, mas nada parecia deixar o pequeno vampiro distraído do que tinha acontecido em suas calças. Alec se ajoelhou, ficando frente a frente para Raphael, o vampiro fungou, constrangido.
-Vamos limpar isso, pode ser? Vai ser rapidinho, aí você pode me contar sobre o que você e Lily conversaram. -Alec sorriu gentilmente, Raphael coçou os olhos, envergonhado. -O que você gosta? Se você for comportado podemos fazer alguma coisa do seu interesse, eu, você e o Magnus.
Raphael ouvia as palavras de Alec com curiosidade, a boca entreaberta, concentrado. O seu corpo ia para trás a para frente, um movimento mínimo mas regular demais para não ser notado. O vampiro olhou para Magnus, esperando o que ele iria dizer, o feiticeiro concordou sorrindo.
Foi assim que Raphael permitiu ser trocado e banhado por Magnus novamente, mas sobe a vigia de Alec, o caçador das sombras parecia estar analisando tudo, como se estivesse em uma missão da Clave.
-Limpinho, novamente. -Magnus deu um beijo na bochecha de Raphael, o menino soltou uma pequena risada baixa. Aquela risada que Magnus amava ouvir, sincera e ingênua. -Antes de dormir não se esqueça de ir ao banheiro Raphe, okay? Quando digo isso é para o seu bem, não quero te ver chorando por ter molhado a calça de novo.
Raphael concordou. Magnus sorriu e deu um tapinha fraco nas costas de Raphael, indicando para o vampiro seguir em frente, e se dirigir para fora do banheiro.
-E se acontecer é só chamar... -Completo Alec assim que Raphael passou da porta do banheiro.
Raphael assentiu timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Menino -Raphael Santiago
Literatura Feminina"The monster's gone He's on the run and your daddy's here"