Era sábado de manhã pela grande capital sul coreana, mais um dia normal se não fosse por um pessoa, Kim Dahyun. Ela era especial quando se comparava com outras meninas de sua idade, contudo, ela tentava não se incomodar, pois ela mesma achava que todas as garotas eram assim mas pelo contrário, existiam alguns casos mas nem todos eram como ela, a coreana era intersexual.Ela tinha apenas 15 anos, estudava numa escola somente para garotas e nenhuma pessoa sabia desse seu pequeno "defeito", ninguém além de Minatozaki Sana, sua ex. Elas tiveram um término saudável mas ainda assustava Dahyun, ela tinha medo de que a japonesa vazasse seu segredo antes da hora. Tinha total confiança nela, apesar de serem ex's, elas continuaram amigas, Sana com sua atual namorada, Chou Tzuyu, e Dahyun com suas pequenas paixonites, mas nada além disso. A Kim mal notou o tempo que passou deitada em sua cama apenas pensando em trabalhos escolares e etc, sua vida estava de fato uma bagunça.
— Dah! Vem comer, menina, já faz 10 minutos que te chamo! — Exclamou o senhor Kim, pai da coreana.
— Já vou, pai, só mais um pouquinho... — Ela já ia se afundar em seus pensamentos mais obscuros e traidores que lhe cercavam aquela manhã mas outro grito foi escutado, dessa vez um choro. Era o pequeno Jinyoung, irmão bebê da Kim. Seu transe foi quebrado quando sua mãe "invadiu" seu quarto a chamando para comer.E assim continuou seu sábado, tarefas, gritos e choros, tanto pelo irmãozinho quanto por ela, estava exausta de trabalhos sem fim da escola, ninguém merecia. O único pingo de sanidade que tinha na cabecinha da coreana a fez terminar as tarefas o mais rápido possível para que ela tirasse um cochilo prolongado, ela planejava acordar apenas no outro dia ou melhor, nem acordar.
Quando a branquela decidiu abrir os olhos, eram 9 da manhã do domingo, seu cochilo (sono profundo) havia sido um pouco maior que o planejado mas agora estava melhor do que antes. A casa uma vez barulhenta, estava em completo silêncio, ela deduziu que os pais tivessem saído para o parque ou algo assim com seu irmãozinho mas logo lembrou o real motivo quando a porta foi aberta revelando não três mas quatro silhuetas, uma até então desconhecida.
— Que bom que acordou, Dah, está é Hirai Momo, ela estudará em sua escola e irá morar com a gente nesse meio tempo, vocês até são da mesma sala. — O Kim mais velho disse.
— Prazer, Momo, me chamo Dahyun ou como meu pai disse, Dah. — Ela abriu seu melhor sorriso para a japonesa, o qual foi logo retribuído. E Deus, que sorriso a coreana tinha.
— O prazer é todo meu, Dah, espero que possamos ser amigas! — Hirai sorriu gentil, ela não sabia, mas aquilo tinha causado uma estranha sensação no corpo magro da coreana, mas nem ela mesma saberia responder o que.
— Venha, vamos conversar lá no meu quarto. — Dahyun disse já ajudando ela com algumas malas.O quarto grande e aconchegante de Kim não passou despercebido pela garota mais alta, ela mesma não conseguiu esconder a sua surpresa ao ver que havia uma cama de casal enorme. Praguejou em sua mente por um momento ter pensado que dormira ali, mas ao ver que não era apenas um pensamento indevido e sim, uma afirmação, ignorou o que acabara de sonhar. De fato, a coreana era bonita aos olhos de qualquer um, inclusive nos de Momo, mas acabara de conhecê-la, não poderia tomar conclusões precipitadas, ou poderia?
A cabeça, tanto da coreana quanto da japonesa, estava uma bagunça. Momo não acreditava no amor, jamais tivera isso, por que agora sentia que a coreana mudaria isso? Hirai não podia, ela era sua "familia" temporária, não poderia. Já pela Kim, não sabia o que pensar, seria outra paixonite? Pior ainda, amor a primeira vista?!? Tudo estava confuso.
— Então, Momo, o que você veio fazer aqui, longe de sua casa? — Dah perguntou amigável.
— Eu tive a oportunidade de estudar fora do meu país, que venhamos, já estava chato — O comentário causou uma pequena risada da coreana — E vim parar aqui em Seoul.
— Você fala muito bem, quase sem sotaque. — Foi honesta.
— Obrigada, estudei muito antes de vir para aqui.E elas continuaram uma conversa animada até Momo perguntar onde era o banheiro, Dahyun logo informou onde era mas pensou que poderia ter algo pessoal e comprometedor lá, mas esses pensamentos logo foram confirmados quando a japonesa perguntou de quem eram as roupas no balcão da pia, a cueca dobrada de Dah. A dona da tal peça ficou extremamente corada, não faziam 2 horas desde que se conheceram e ela já descobriu.
— Você ja ouviu falar de intersexuais? — Dahyun começou, chamando Momo para mais perto, a japonesa continuava fitando a coreana que agora estava inquieta.
— Já ouvi mas não sei o que é, exatamente. — Dahyun se levantou e começou a andar de um lado para o outro. Hirai apenas estava vendo.
— Basicamente, são pessoas com as intimidades trocadas, ou seja, mulher com penis e homem com vagina. — Sussurrou as partes e continuava a andar em círculos.
— Ah... — A coreana nem precisava continuar, Momo já havia entendido mas ela mesma não terminou o assunto.A japonesa já estava tonta de ver a sua nova amiga rondando igual uma barata tonta e então a abraçou por trás, ato repentino e o qual não foi negado.
— Calma, Dubu... Você é uma pessoa incrível, independente do que tens dentro da calça, tá bom? — Momo sorriu genuinamente enquanto virou a pequena para ela.
— Sempre fico nervosa quando esse é o assunto, me sinto "fora do padrão" — Fez aspas com os dedos e a olhou incrédula.
— Olha mocinha, você não deve se sentir assim pelo seu corpo e que, amiga, tá arrasando — Ela falou em tom de brincadeira, objetivo sucedido de arrancar uns risos da coreana. — Quem mexer com a branquelinha aqui vai se ver comigo!Nenhuma delas desfez o abraço, apenas se deitaram na cama, Dahyun logo indo se aconchegar nos braços da japonesa. As duas acabarem pegando no sono enquanto conversavam casualmente na cama enorme. O Sr. Kim aproveitou a chance e tirou uma foto. Não era comum Dubu ser gentil com alguém que moraria com eles afinal.
——————————————————————————
Enfim! Oi!!
Tô a escrever isso aqui faz um tempo, comecei numa madrugada aí e decidi finalmente postar, já que tenho em avanço alguns capítulos e não tenho nada melhor pra fzr da vida🦢Espero que gostem e não esqueçam do cb delas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanfictionMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter