Segunda-feira de manhã, o que poderia dar errado? Bem, em teoria nada, não é? Errado. Pelo menos para nossa amiga Kim Dahyun tudo significaria sinônimo de ir ao inferno, AKA escola. Por mais que quisesse mostrar suas amigas para Momo, ela em si não estava nem um pouco animada para voltar a tal instituição que tinha o intuito de ensinar.Dahyun olhava para Hirai, até então adormecida ao seu lado, ambas tinham que se arrumar, mas Kim não estava disposta a levantar muito menos a acordar a japonesa, que dormia tão serenamente. Dispensou os pensamentos ao ver que o sol já raiava fortemente, se espreguiçou e colocou uma música para tocar. Momo, que não era de ferro, acordou com o barulho alto do celular, uma música chama Secret Story of the Swan estava tocando e quase matou a mesma do coração pela sua batida alta.
As duas já estavam quase prontas, a morena terminava de se arrumar enquanto a Kim fazia suas típicas tranças de segunda, assim que Hirai desceu as escadas, ela começou a fazer algo para comer (uma torrada) e continuar pensando em como seria seu primeiro dia de aula na Coreia.
-- Bom dia, Mo – Dahyun falou enquanto limpava seus óculos.
-- Bom dia, Dah, quer alguma coisa? – Perguntou enquanto colocava seu prato em cima do balcão da cozinha.
-- Eu faço, pode comer sem mim, qualquer coisa, eu como no caminho, já estou acostumada com isso -- Falou enquanto pegava uma fruta do cesto que estava ali perto.
-- Tudo bem então. Mas me conte, como é a escola? Lá é legal? -- Momo perguntava ao mesmo tempo que voltou 100% da sua atenção para a coreana que estava comendo.
-- Estudei lá minha vida toda então não posso dizer em comparação as outras, lá é okay, mas eu gosto dela, apesar de acabar com a minha paz na maioria das vezes, eu até aprendi a gostar. -- Falou rindo, sendo acompanhada pela Hirai.
As duas terminaram de comer antes da hora planejada e puderam caminhar até o colégio sem pressa, apenas no ritmo delas. Mantinham uma conversa descontraída até que pisaram na enorme instituição. O queixo de Momo só não caiu por ser humanamente impossível mas sua reação foi engraçada segundo Kim.
-- Wow, isso aqui é enorme! -- Ela não sabia conter seus pensamentos, talvez sem Dahyun, provavelmente ela se perderia nos corredores.
-- Você não viu nada, Momo. Vem, vamos nos armários. -- Dubu seguiu a direção do seu e no lado esquerdo, havia um outro com uma flor na frente, a japonesa ficou levemente confusa até Kim falar. -- Esse é seu armário, eles sempre colocam uma flor para alunos novos. Seus livros já estão todos ai dentro, junto com seu horário mas como é o mesmo do meu, teremos aula de... -- Fez uma pausa para lembrar -- De japonês! Sim, isso. Acho que você vai se dar bem... -- Momo riu da expressão cabisbaixa da outra.
Após pegarem seus materiais, elas seguiram para a sala mas no meio do trajeto, viram a esnobe Sana. Para Momo, ela tinha uma aura metida e provavelmente faria bullying consigo mas ao ver ela dar um abraço animado em Dahyun, a fez questionar se isso era mesmo verdade.
-- Oh, e quem seria você? -- Sana perguntou mantendo um sorriso gentil.
-- Me chamo Momo, prazer, e você é a...? -- Hirai observava sem parar a ruiva, a garota era linda dos pés a cabeça. Céus.
-- Sou Minatozaki Sana, prazer em conhecê-la. -- Sana falou em japonês e assustou Momo que foi pega de surpresa.
-- Então mais uma para o bando dos japoneses -- Respondeu em sua língua natal, Sana riu e sorriu.
As três mantinham uma conversa amigável até que começaram as aulas. Infelizmente Hirai teve que se apresentar na frente de toda a turma e, como era japonesa assim como Sana, ela teve que fazer um exercicio de "fixação" no quadro para os demais alunos. Muitas aulas chatas se passaram aquele dia até que finalmente chegou o momento mais sagrado de todas as escolas, o intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanficMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter