Capitulo 7: O namoro.

474 32 10
                                    

Narrador

Dividir uma cama com sua host-sister nunca foi tão vantajoso para Momo. Afinal, agora elas estavam namorando, e nem pensariam em falar para ninguém da casa no momento, aliás, estavam a um tempo sem falar com as meninas. Só se falaram quando Chae e Mina disseram que estavam no internato.

Kim acordou primeiro e pode ver Hirai dormindo serenamente enquanto estava abraçada em sua cintura. Seu amiguinho estava mais do que evidente e ela queria mais que tudo se livrar dele.

Com cuidado, ela tirou o braço de Momo de seu colo e se levantou para o banheiro. Terminado o "trabalho", Dah verificou seu irmão e logo desceu as escadas para fazer o café da manhã. Era sábado e ela queria mesmo falar para Sana e Tzuyu sobre o namoro delas, mas não sabia se Hirai queria o mesmo.

Tirou esse pensamento da cabeça e continuou preparando a comida. Não demorou muito para Momo descer com Jin nos braços, o menino estava muito feliz e a japonesa com ódio por dois motivos. 1- Ter sido acordada por um choro. 2- Não ver a Kim ao seu lado. Já aborrecida com isto, apenas deixou o bebê no berço portátil que ficava na sala e foi falar com Dahy.

— Bom dia, Dub — Falou enquanto bocejava.

— Bom dia, Mo, dormiu bem? — Perguntou enquanto desligava o fogão e se aproximava da namorada.

— Como eu iria dormir mal com você ao meu lado? — Rebateu a pergunta e Dahyun abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Acordou melosa hoje, né? — A coreana falou e as duas riram.

— Acordei apaixonada, é diferente — Hirai deu um beijo na bochecha de Kim e a mais nova corou.

As duas pegaram um pouco da comida feita e se sentaram juntas na sala. Conversavam sobre alguma série aleatória quando o celular de Momo tocou. Essa que pediu licença e foi atender.

— Alô?

Oi Momoooooo, como está minha irmãzinha favorita? — Sua irmã Moeka falava em japonês.

— O que você quer ein garota? — Momo rebateu, Dahyun apenas a olhava confusa.

Não posso mais saber como a senhorita está? Sou sua irmã gêmea, no mínimo você tem que me falar tudo! — Moeka esbravejou.

— Olha aqui, no momento eu estou comendo, eu posso te atualizar mais tarde sobre isso mas a minha querida amiga está me olhando torto pois não entende japonês e eu gostaria de terminar o café. Era só isso? — Momo já falava sem paciência. Dahyun apenas acariciou sua mão.

Uai desculpa te estressar esquentadinha, mas me ligue depois, vou no shopping com Hana, peço para ela falar contigo depois. Beijo, Momoring — Moeka falou, Hirai se despediu e desligou a ligação.

— Quem era? — Dahy perguntou.

— Minha irmã, Moeka, ela queria saber como está sendo aqui na Coreia. Quer falar sobre nós para ela? — Hirai disse. Dahyun assentiu e continuaram comendo.

Após terminarem a comida, a japonesa lavou a louça e já estava indo pro quarto se deitar quando teve uma ideia. Decidiu chamar Dahyun para sair.

Momo's POV

Bem, eu sei que ela vai aceitar até porque nós somos belíssimas namoradas e estavamos sozinhas. Os pais de Kim voltaram rapidamente para casa e levariam Jinyoung para suas férias e enfim teríamos paz. Decidi me arrumar primeiro, antes mesmo de convida-la, e estava pronta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Limites (Dahmo ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora