Momo's Pov
Mais um dia normal na vida de uma japonesa que faz intercâmbio, não é? ERRADO!
Não sei o que houve, apenas que eu acordei inspirada e também sem coração. Peguei meu melhor fone de ouvido (lê-se menos fodido) e coloquei uma música qualquer.
Quando a bendita Love Letter começou a tocar, eu senti-me mais inspirada do que tudo e peguei meu teclado pequeno, eu o carrego para todos os locais que eu posso. Sentei na cadeira, pluguei meus fones no tecladinho lascado que um dia foi de Hana e comecei uma batida.
Dahyun encontrava-se apagada atrás de mim, na cama, então tomei cuidado ao escrever a letra no papel. Nunca fiz isso antes, apesar de um dia ter tentado.
Uns minutos a dentro dessa experiência musical, consegui uma batida. Agora só me faltava a letra... Eu não estou querendo trabalhar numa letra que me identifique e sim algo que possa tocar no interior das outras pessoas.
Por isso, com 3 horas de exploração, consegui a letra final de Love Foolish . Sinceramente, eu gostei do resultado. Aproveitei que Kim ainda dormia que nem pedra atrás de mim e fui para sala, tocar minha música.
Sentei no chão, coloquei meu tecladinho em cima da mesa e comecei a batida. Com cuidado comecei a cantar...
— Maeil maeil ne ireumeul bulleosseo — O resultado final estava ficando ótimo. — cheon beonjjeum cheonman beonjjeum, Why can't you be mine, yeah Ooh nareul bingbing dolge mandeun geon — No meio da letra senti uma lágrima escorrer. Será que eu era tão boa assim?
Continuei cantando até terminar a letra.
— I love you, love you, hate, foolish... I hate you... — Toquei as últimas teclas e pude ver Dahyun me olhando.
— Foi você que fez? Digo, escreveu a música?
— Eh... foi. — Falei meio sem graça.
— Está muito lindo, de verdade — Ela disse e se sentou ao meu lado. Apoiou sua cabeça em meu ombro e a puxei para perto.
— Obrigada, acordei inspirada, se é que posso dizer isso — Sorri.
— Parabéns então, amor — Kim disse e me roubou um selinho.
— Vamos comer algo, sim? — Perguntei e ela assentiu. — Pois se arrume que vamos na cafeteria, aquela que você queria ir.
— Sério!?? Obrigada, obrigada, obrigada Mo! — Me abraçou e me deu um beijo. Nossa que garota.
Ela se levantou e foi correndo se arrumar. Ela vem falando dessa cafeteria tem uns dias e finalmente era fim de semana, então eu mexi uns palitinhos e blah blah blah. Hoje vamos lá.
Não demorou muito para Dahyun voltar arrumadinha e toda fofa pra sala me chamando pra sair. Ela estava maravilhosa, tinha abandonado o costume de ficar de óculos 100% do tempo e trocou para lentes.
Saímos de casa logo depois, andávamos de mãos dadas e fomos seguindo caminho até lá. Conversávamos sobre uma nova série, uma tal de Bem Vindos ao Éden, Chaeyoung tinha falado sobre para nós, mas Mina disse que ela chorava que nem besta.
Entramos no café e fizemos os pedidos. Fomos sentar na mesa e tiramos algumas fotinhas para postar porque se estamos bonitas, temos que mostrar ao mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanfictionMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter